Estou no módulo 4, invisto há mais ou menos 3 anos e acompanho o Investidor Sardinha deste então, mas somente adquiri o curso recentemente.
Tinha uma noção do que é operar vendido, mas já tinha sedimentado que era um péssimo negócio e nunca fiz.
Só que sexta-feira passada eu vendi algumas ações, para encerrar posições e começar a corrigir minha carteira (sei que o Raul não recomenda vender, mas prefiro assim). Hoje fui consultar minha carteira na MyProfit e apareceram 4 ações como "vendido" - aparentemente, vendi 4 ações a mais do que eu tinha, por falta de atenção 😅
Como que eu faço pra me livrar disso? Ainda invisto pela Clear e não achei nenhum rastro disso no app. Como que eu vejo essa "operação"? Help.
Pergunta
Débora Assis Castro
Bom dia a todos.
Estou no módulo 4, invisto há mais ou menos 3 anos e acompanho o Investidor Sardinha deste então, mas somente adquiri o curso recentemente.
Tinha uma noção do que é operar vendido, mas já tinha sedimentado que era um péssimo negócio e nunca fiz.
Só que sexta-feira passada eu vendi algumas ações, para encerrar posições e começar a corrigir minha carteira (sei que o Raul não recomenda vender, mas prefiro assim). Hoje fui consultar minha carteira na MyProfit e apareceram 4 ações como "vendido" - aparentemente, vendi 4 ações a mais do que eu tinha, por falta de atenção 😅
Como que eu faço pra me livrar disso? Ainda invisto pela Clear e não achei nenhum rastro disso no app. Como que eu vejo essa "operação"? Help.
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
19/Mai
8
Top Posters For This Question
Ricardo Ochoa Pachas 2 posts
Débora Assis Castro 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
19/Mai 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Débora Assis Castro ! Agora para reverter o jeito é comprar essas 4 ações de volta para ficar no zero a zero. Por essas e outras que não vendemos ativos 😅. Sempre é preciso ter at
Débora Assis Castro
Eddy, obrigada pela resposta! Mas, antes de eu comprar 4 ações que não quero e aumentar a minha cagada (rs), não teria como eu ver essa "operação" na corretora? Pq às vezes pode ter sido só um er
Débora Assis Castro
Bom dia a todos. Estou no módulo 4, invisto há mais ou menos 3 anos e acompanho o Investidor Sardinha deste então, mas somente adquiri o curso recentemente. Tinha uma noção do que é operar v
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts