Jump to content

Recommended Posts

Postado
22 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Bom dia, sardelas! Como estamos?

Olha eu aqui de novo tentando trazer uma espécie de conteúdo para incentivar quem segue na jornada dos investimentos bem como querer comemorar com vocês mais uma meta pessoal batida!

Uma grata surpresa hoje batendo 1/4 do caminho ao primeiro milhão investido!

image.png.d7b328d5c3759ab6c99b2fb9fc3b4a65.png

Ano passado bati meus primeiros 200 mil.  Até contei isso aqui no posto abaixo:

Mas novamente, fica aqui o principal recado e incentivo a vocês: sigam com seus aportes regulares que até venho aqui dar as caras mensalmente para lembrar vocês, sigam o diagrama do cerrado que a coisa acontece.

Mas é claro que não é só isso. A maior parte disso tem um "segredo" que na verdade não é segredo pra ninguém que é sardinha raiz. O "segredo" é: trabalhe. Gere dinheiro, gere renda e aporte. Isso é o que faz a real diferença e acelera os juros compostos. Não tem jeito fácil, não tem botão que aperta que o dinheiro se multiplica, não feitiço, não tem nada.

Segue firme aí e também estabeleça pequenas metas. No post que coloquei acima, havia colocado que eu bateria 300tinho em 2026. Mas no meio do caminho eu pensei em encurtar um pouco esse objetivo dado umas mudanças que tive por aqui, abertura de negócio próprio, etc. Então resolvi ir acompanhando passos menores e estabeleci que eu queria esses 250 agora em 2025. Estava prevendo chegar nisso no segundo semestre, mas a coisa andou bem!

Parabéns, cara! Esse negócio de investir é bom demais. A sensação de estar fazendo as coisas do jeito certo não tem preço! 

e essa imagenzinha é motivante:image.png.a08309c85e3012eefaa5b039f17195c6.png

• Brabo 2
  • Me ajudou 2
Postado
52 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Olha eu aqui de novo tentando trazer uma espécie de conteúdo para incentivar quem segue na jornada dos investimentos bem como querer comemorar com vocês mais uma meta pessoal batida!

Mas novamente, fica aqui o principal recado e incentivo a vocês: sigam com seus aportes regulares que até venho aqui dar as caras mensalmente para lembrar vocês, sigam o diagrama do cerrado que a coisa acontece.

Mas é claro que não é só isso. A maior parte disso tem um "segredo" que na verdade não é segredo pra ninguém que é sardinha raiz. O "segredo" é: trabalhe. Gere dinheiro, gere renda e aporte. Isso é o que faz a real diferença e acelera os juros compostos. Não tem jeito fácil, não tem botão que aperta que o dinheiro se multiplica, não feitiço, não tem nada.

Segue firme aí e também estabeleça pequenas metas. No post que coloquei acima, havia colocado que eu bateria 300tinho em 2026. Mas no meio do caminho eu pensei em encurtar um pouco esse objetivo dado umas mudanças que tive por aqui, abertura de negócio próprio, etc. Então resolvi ir acompanhando passos menores e estabeleci que eu queria esses 250 agora em 2025. Estava prevendo chegar nisso no segundo semestre, mas a coisa andou bem!

Parabéns, meu amigo! Feliz pela sua conquista! Ao infinito e além!!!

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Postado

Parabéns, @Eddy Paulini!

Ainda não conheço ninguém da comunidade pessoalmente, mas posso afirmar, com certeza, que se tem alguém aqui nessa comunidade que merece cada conquista, essa pessoa é você!

Sempre muito solícito, disposto a ajudar a todos e sempre com muita paciência para sanar todas as dúvidas

Parabéns rapaz e que Deus siga te abençoando para que essa milha possa chegar o mais breve possível!!!

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Postado

@Eddy Paulini  

Parabéns demais por essa conquista incrível! 🥳

Bater 1/4 do caminho rumo ao primeiro milhão não é pouca coisa  é sinal de consistência, disciplina e, acima de tudo, visão de longo prazo. Muitas vezes o início é o mais difícil, mas a mágica dos juros compostos já esta acontecendo.

Sua iniciativa de compartilhar essa etapa e incentivar outras pessoas só reforça que o caminho dos investimentos não precisa (e nem deve) ser solitário. Inspirar, motivar e celebrar em conjunto torna a jornada mais leve e sustentável.

Segue firme, comemore cada marco e lembre-se: o mais difícil você já está fazendo  manter o foco!

• Me ajudou 1
Postado

Lembrei daquele meme da Dilma “Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta” 😂😂 parabéns mano isso é foda demaiiis. A real é essa a gente tem que buscar e correr mto atrás pra investir sem nosso suor não tem sucesso e em breve breve tu chega nos 500k e 1kk

• Me ajudou 1
Postado
5 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Parabéns Eddy!

Com certeza tu é exemplo aqui da AUVP para muita gente (inclusive eu).

Muito bom ver pessoas que ajudam e se dedicam de coração as outras, assim como você faz, chegando nos seus objetivos pessoas e financeiros. Vamos pra cima sempre 💥

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Criar novo...