Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como estamos? Olha eu aqui de novo tentando trazer uma espécie de conteúdo para incentivar quem segue na jornada dos investimentos bem como querer comemorar com vocês mais uma meta pessoal batida! Uma grata surpresa hoje batendo 1/4 do caminho ao primeiro milhão investido! Ano passado bati meus primeiros 200 mil. Até contei isso aqui no posto abaixo: Mas novamente, fica aqui o principal recado e incentivo a vocês: sigam com seus aportes regulares que até venho aqui dar as caras mensalmente para lembrar vocês, sigam o diagrama do cerrado que a coisa acontece. Mas é claro que não é só isso. A maior parte disso tem um "segredo" que na verdade não é segredo pra ninguém que é sardinha raiz. O "segredo" é: trabalhe. Gere dinheiro, gere renda e aporte. Isso é o que faz a real diferença e acelera os juros compostos. Não tem jeito fácil, não tem botão que aperta que o dinheiro se multiplica, não feitiço, não tem nada. Segue firme aí e também estabeleça pequenas metas. No post que coloquei acima, havia colocado que eu bateria 300tinho em 2026. Mas no meio do caminho eu pensei em encurtar um pouco esse objetivo dado umas mudanças que tive por aqui, abertura de negócio próprio, etc. Então resolvi ir acompanhando passos menores e estabeleci que eu queria esses 250 agora em 2025. Estava prevendo chegar nisso no segundo semestre, mas a coisa andou bem! Parabéns! Uma coisa que sinceramente vejo poucas pessoas falarem, ainda que por vezes possa tá subtendido é a questão do TRABALHO, muitos por ai vendem o milagre de INVESTIR, como se fosse a solução e na verdade é a possibilidade de geração de renda no presente e também a capacidade de aumentar ela ao longo do tempo, muito bom trazer isso a tona. 1
Renan Fernandes Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Parabéns! @Eddy Paulini E que que os 2/4 chegue tão rápido quanto. Bora pra cima!! 1
Karoly Hunkar Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás (edited) 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como estamos? Olha eu aqui de novo tentando trazer uma espécie de conteúdo para incentivar quem segue na jornada dos investimentos bem como querer comemorar com vocês mais uma meta pessoal batida! Uma grata surpresa hoje batendo 1/4 do caminho ao primeiro milhão investido! Ano passado bati meus primeiros 200 mil. Até contei isso aqui no posto abaixo: Mas novamente, fica aqui o principal recado e incentivo a vocês: sigam com seus aportes regulares que até venho aqui dar as caras mensalmente para lembrar vocês, sigam o diagrama do cerrado que a coisa acontece. Mas é claro que não é só isso. A maior parte disso tem um "segredo" que na verdade não é segredo pra ninguém que é sardinha raiz. O "segredo" é: trabalhe. Gere dinheiro, gere renda e aporte. Isso é o que faz a real diferença e acelera os juros compostos. Não tem jeito fácil, não tem botão que aperta que o dinheiro se multiplica, não feitiço, não tem nada. Segue firme aí e também estabeleça pequenas metas. No post que coloquei acima, havia colocado que eu bateria 300tinho em 2026. Mas no meio do caminho eu pensei em encurtar um pouco esse objetivo dado umas mudanças que tive por aqui, abertura de negócio próprio, etc. Então resolvi ir acompanhando passos menores e estabeleci que eu queria esses 250 agora em 2025. Estava prevendo chegar nisso no segundo semestre, mas a coisa andou bem! Parabéns Eddy , muito top msm. Eu desanimei. Vou pendurar a chuteira. Torço muito pela perseverança. Editado 15 horas atrás por Karoly Hunkar 1
Rodrigo Paes De Alkamim Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Aooo @Eddy Paulini, como é bom ver esses depoimentos. Com foco e determinação se alcança os objetivos. Parabéns mano! 1
Alan Coelho Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como estamos? Olha eu aqui de novo tentando trazer uma espécie de conteúdo para incentivar quem segue na jornada dos investimentos bem como querer comemorar com vocês mais uma meta pessoal batida! Uma grata surpresa hoje batendo 1/4 do caminho ao primeiro milhão investido! Ano passado bati meus primeiros 200 mil. Até contei isso aqui no posto abaixo: Mas novamente, fica aqui o principal recado e incentivo a vocês: sigam com seus aportes regulares que até venho aqui dar as caras mensalmente para lembrar vocês, sigam o diagrama do cerrado que a coisa acontece. Mas é claro que não é só isso. A maior parte disso tem um "segredo" que na verdade não é segredo pra ninguém que é sardinha raiz. O "segredo" é: trabalhe. Gere dinheiro, gere renda e aporte. Isso é o que faz a real diferença e acelera os juros compostos. Não tem jeito fácil, não tem botão que aperta que o dinheiro se multiplica, não feitiço, não tem nada. Segue firme aí e também estabeleça pequenas metas. No post que coloquei acima, havia colocado que eu bateria 300tinho em 2026. Mas no meio do caminho eu pensei em encurtar um pouco esse objetivo dado umas mudanças que tive por aqui, abertura de negócio próprio, etc. Então resolvi ir acompanhando passos menores e estabeleci que eu queria esses 250 agora em 2025. Estava prevendo chegar nisso no segundo semestre, mas a coisa andou bem! Caramba, irmão! Que conquista foda! Meus parabéns pelo desempenho, paciência, disciplina e trabalho duro que certamente teve para conseguir aumentar sua carteira em tempos difíceis que vivemos. Parabéns de verdade e obrigado por compartilhar sua vitória que vai servir de inspiração pra mim e para outros! 1
Bolívar Luiz Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás @Eddy Paulini Esses são números amadores. Se liga na carteira de profissional do pae: 4
Eddy Paulini Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás 4 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Parabéns! Uma coisa que sinceramente vejo poucas pessoas falarem, ainda que por vezes possa tá subtendido é a questão do TRABALHO, muitos por ai vendem o milagre de INVESTIR, como se fosse a solução e na verdade é a possibilidade de geração de renda no presente e também a capacidade de aumentar ela ao longo do tempo, muito bom trazer isso a tona. Ah cara, esse papo mais real que o Raul sempre pregava que não tinha milagre, não tinha caminho fácil me chamava a atenção, tanto que foi o que me fez entrar aqui. Mas o fato de não ser fácil, não quer dizer impossível e é o que eu sempre tento trazer pra turma por aqui!
Eddy Paulini Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás 4 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Parabéns Eddy , muito top msm. Eu desanimei. Vou pendurar a chuteira. Torço muito pela perseverança. Que isso... A gente precisa é reverter isso aí, isso sim.
Eddy Paulini Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás 2 horas atrás, Bolívar Luiz disse: @Eddy Paulini Esses são números amadores. Se liga na carteira de profissional do pae: Vou postar minha carteira do paint também Huhuhauahhuah
Recommended Posts