Post popular Heylon Sales Postado ontem às 11:31 Post popular Postado ontem às 11:31 Eu nunca reclamei tanto desde que eu entrei no mercado de trabalho e comecei a compreender a legislação, política, impostos, FLAMENGO. kkkkkk A reclamação ela entra na sua vida de uma forma que você nem percebe e depois vira assunto de conversas corriqueiras, já não se fala mais sobre como o tempo está quente ou chuvoso, fala-se, "É horrível sair pra resolver as coisas na rua com esse Sol" ou "Essa chuva só atrapalha quando precisa fazer alguma coisa". E sem perceber vamos nos tornando mais amargurados. Quando eu aceitei o desafio, me peguei várias vezes começando um frase sem intensão, porém que era evidente a reclamação imbuída nela e comecei a me policiar, me interromper, pensar sobre o que eu ia comentar. Uma semana depois até os problemas do trabalho tem um peso diferente e pensativo sobre isso hoje, decidi que vou continuar com o desafio até que ele vire rotina e palavras negativas ou reclamações não façam mais parte da minha vida. Tudo o que nós falamos reflete na nossa vida. Gostaria de trazer essa frase de um livro antigo: "A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto." 7 4
Bolívar Luiz Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás @Heylon Sales Muito bom! Obrigado pelo depoimento e bora pra cima! 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 3 horas atrás, Heylon Sales disse: Eu nunca reclamei tanto desde que eu entrei no mercado de trabalho e comecei a compreender a legislação, política, impostos, FLAMENGO. kkkkkk A reclamação ela entra na sua vida de uma forma que você nem percebe e depois vira assunto de conversas corriqueiras, já não se fala mais sobre como o tempo está quente ou chuvoso, fala-se, "É horrível sair pra resolver as coisas na rua com esse Sol" ou "Essa chuva só atrapalha quando precisa fazer alguma coisa". E sem perceber vamos nos tornando mais amargurados. Quando eu aceitei o desafio, me peguei várias vezes começando um frase sem intensão, porém que era evidente a reclamação imbuída nela e comecei a me policiar, me interromper, pensar sobre o que eu ia comentar. Uma semana depois até os problemas do trabalho tem um peso diferente e pensativo sobre isso hoje, decidi que vou continuar com o desafio até que ele vire rotina e palavras negativas ou reclamações não façam mais parte da minha vida. Tudo o que nós falamos reflete na nossa vida. Gostaria de trazer essa frase de um livro antigo: "A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto." 3
Thiago M Borges Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás gente que vive reclamando me dá uma canseira... chega contagia e todo mundo fica sem energia. Parabéns por estar se livrando desse mal. 2
Sergio Tanaka Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Eu tentei esse desafio... Mas qdo vc tem um cachorro q morde o seu calcanhar sempre q vc dá as costas, n tem como 2
Heylon Sales Postado 36 minutos atrás Author Postado 36 minutos atrás 18 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse: NAMASTE NESSSA PORRA CARALHO NAMASTE CARALHO. KKKKK
Ricardo Ochoa Pachas Postado 1 minuto atrás Postado 1 minuto atrás 12 horas atrás, Sergio Tanaka disse: Eu tentei esse desafio... Mas qdo vc tem um cachorro q morde sempre q vc dá as costas...
Recommended Posts