Mateus Souza Postado ontem às 14:22 Postado ontem às 14:22 Boa tropa, Um amigo meu está nos EUA a trabalho e me perguntou se queira alguma coisa, queria um fone e o airpods parece ser bom (e ainda mais barato que aqui no brasil) mas 250 dol em um fone é foda, vale mesmo? 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado ontem às 14:25 Postado ontem às 14:25 Eu não pago. Nem consigo perceber essa a qualidade se é que entrega. Está cheio de fones excelentes por menos de 500 reais. 1
Lucas Mathus Schweizer Postado ontem às 14:32 Postado ontem às 14:32 ele é bom, agora dizer que vale a pena com tantas opções mais acessíveis é complicado kkkk 1
Mateus Souza Postado ontem às 14:41 Author Postado ontem às 14:41 15 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Eu não pago. Nem consigo perceber essa a qualidade se é que entrega. Está cheio de fones excelentes por menos de 500 reais. A parada é tenho um galaxy buds, me atende muito bem mas já está no fim da vida e queria outro mas LONGE de entender de audio (tipo aqueles reviews sobre graves e tal) 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado ontem às 14:41 Postado ontem às 14:41 13 minutes ago, Mateus Souza disse: Boa tropa, Um amigo meu está nos EUA a trabalho e me perguntou se queira alguma coisa, queria um fone e o airpods parece ser bom (e ainda mais barato que aqui no brasil) mas 250 dol em um fone é foda, vale mesmo? pede um iphone pro max ou um ipad air quantos dias ou horas de trabalho representa esses USD$250? ta ai sua resposta fone, tem esses bons na amazon: https://linktr.ee/ofertah#collection-02160e53-2d50-4773-98bd-fffa115b131b 2
Mateus Souza Postado ontem às 14:41 Author Postado ontem às 14:41 8 minutes ago, Lucas Mathus Schweizer disse: ele é bom, agora dizer que vale a pena com tantas opções mais acessíveis é complicado kkkk Tem algum para indicar?
Mateus Souza Postado ontem às 14:43 Author Postado ontem às 14:43 (edited) 2 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: pede um iphone pro max ou um ipad air quantos dias ou horas de trabalho representa esses USD$250? ta ai sua resposta fone, tem esses bons na amazon: https://linktr.ee/ofertah#collection-02160e53-2d50-4773-98bd-fffa115b131b 4 dias mais ou menos, mas a parada é que eu realmente me segura é ser caro em relação aos pares dele Editado ontem às 14:43 por Mateus Souza
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado ontem às 14:46 Postado ontem às 14:46 22 minutes ago, Mateus Souza disse: Boa tropa, Um amigo meu está nos EUA a trabalho e me perguntou se queira alguma coisa, queria um fone e o airpods parece ser bom (e ainda mais barato que aqui no brasil) mas 250 dol em um fone é foda, vale mesmo? Não vale o preço, salvo vc realmente goste e queira "queimar" essa grana. Melhor pegar essa grana e INVESTIR! 2
Lucas Mathus Schweizer Postado ontem às 15:09 Postado ontem às 15:09 27 minutes ago, Mateus Souza disse: Tem algum para indicar? cara eu comprei um da lenovo, modelo GM2 Pro... o microfone dele deixa a desejar, mas se não for usar pra chamadas o áudio dele é top. me atende muito bem 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado ontem às 16:04 Postado ontem às 16:04 1 hour ago, Mateus Souza disse: Tem algum para indicar? Uso esse da foto em anexo. Acho ótimo para chamadas tanto áudio como o microfone, minha namorada até reclama que o áudio fica muito alto do outro lado. Pra ouvir músicas, vídeos acho muito bom também. Já usei no discord quando jogava em grupo e atendida muito bem. Esse buds aí também acho caro, não compro mesmo tendo celular Samsung. Esse meu tem uns 3 anos eu acho. Me atende muito bem. 1
Eddy Paulini Postado ontem às 16:05 Postado ontem às 16:05 1 hora atrás, Mateus Souza disse: Boa tropa, Um amigo meu está nos EUA a trabalho e me perguntou se queira alguma coisa, queria um fone e o airpods parece ser bom (e ainda mais barato que aqui no brasil) mas 250 dol em um fone é foda, vale mesmo? Indo bem no caminho contrário aqui dos comentários, eu tenho um Xiaomi J18 e gosto bastante! 1
Leandro Henrique Soares Postado ontem às 16:21 Postado ontem às 16:21 Eu tenho um airpods e gosto muito. É disparado o melhor entre os que eu já comprei. Mas compraria? Não.. (Esse eu achei numa estação de trem 😅) 1 2
Davi Costa Postado ontem às 16:28 Postado ontem às 16:28 (edited) Eu tenho um Air Pods falso que na caixinha tá escrito Made in "Cailfornia". Quem me vê usando acha que é original, já quem está em ligação comigo acha que estou dentro de um furacão dos mais horríveis HAHAHAHA A questão do Air Pods é mais a compatibilidade com o iPhone. É lindo de ver todos os dispositivos da Apple interagindo uns com os outros. Se não for por isso, não vale a pena mesmo não Editado ontem às 16:28 por Davi Costa 1 1
Charles T Postado ontem às 16:44 Postado ontem às 16:44 Minha filosofia quanto a Apple é a seguinte: só vale a pena comprar as ações. 1 3
Paulo Ricardo Lima Postado ontem às 16:59 Postado ontem às 16:59 Financeiramente eu acho que não faz sentido... mas tem gente que ama áudio e ama a marca. Se é um dinheiro planejado eu não compraria do mesmo jeito kkk 1 2
Mateus Souza Postado ontem às 17:03 Author Postado ontem às 17:03 42 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: Eu tenho um airpods e gosto muito. É disparado o melhor entre os que eu já comprei. Mas compraria? Não.. (Esse eu achei numa estação de trem 😅) Blz de todos vc foi o mais inusitado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Krl que dó nego perder o fone no trem 1
Anderson Zeni Postado ontem às 17:17 Postado ontem às 17:17 Tenho um Galaxy buds+, marca AKG: comprei a uns 3 anos na black, valeu muuuuuito a pena 1
Jonathan Enrique Bonequini Postado ontem às 18:15 Postado ontem às 18:15 Cara voltei de la mes passado e comprei o Airpods pro novo se voce tem eletronicos apple vale muito apena, eu uso para trabalho falar com cliente em viagens, chefe etc e ja falo melhor fone que eu ja tive, sempre recomendo ele, cancelamento de ruido, facilidade com apple, usar na academia tinha o air pods 2 antes dele ele é ok nao tem cancelamento de ruido o som é muito bom, mas se fosse pra comprar nao compraria mais ele, vale a pena investir um pouco mais e pegar a versao pro que tem recursos a mais 1
Mateus Souza Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 9 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Não vale o preço, salvo vc realmente goste e queira "queimar" essa grana. Melhor pegar essa grana e INVESTIR! Bom para dar uma resposta a todos, tentei comprar e ele só retirar mas deu um chabu 3x na amazon, desisti e vou guardar a grana para outra coisa 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 1 minute ago, Mateus Souza disse: Bom para dar uma resposta a todos, tentei comprar e ele só retirar mas deu um chabu 3x na amazon, desisti e vou guardar a grana para outra coisa Compre um mais barato e seja feliz.
Recommended Posts