Mateus Souza Postado ontem às 14:22 Postado ontem às 14:22 Boa tropa, Um amigo meu está nos EUA a trabalho e me perguntou se queira alguma coisa, queria um fone e o airpods parece ser bom (e ainda mais barato que aqui no brasil) mas 250 dol em um fone é foda, vale mesmo? 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado ontem às 14:25 Postado ontem às 14:25 Eu não pago. Nem consigo perceber essa a qualidade se é que entrega. Está cheio de fones excelentes por menos de 500 reais. 1
Lucas Mathus Schweizer Postado ontem às 14:32 Postado ontem às 14:32 ele é bom, agora dizer que vale a pena com tantas opções mais acessíveis é complicado kkkk 1
Mateus Souza Postado ontem às 14:41 Author Postado ontem às 14:41 15 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Eu não pago. Nem consigo perceber essa a qualidade se é que entrega. Está cheio de fones excelentes por menos de 500 reais. A parada é tenho um galaxy buds, me atende muito bem mas já está no fim da vida e queria outro mas LONGE de entender de audio (tipo aqueles reviews sobre graves e tal) 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado ontem às 14:41 Postado ontem às 14:41 13 minutes ago, Mateus Souza disse: Boa tropa, Um amigo meu está nos EUA a trabalho e me perguntou se queira alguma coisa, queria um fone e o airpods parece ser bom (e ainda mais barato que aqui no brasil) mas 250 dol em um fone é foda, vale mesmo? pede um iphone pro max ou um ipad air quantos dias ou horas de trabalho representa esses USD$250? ta ai sua resposta fone, tem esses bons na amazon: https://linktr.ee/ofertah#collection-02160e53-2d50-4773-98bd-fffa115b131b 2
Mateus Souza Postado ontem às 14:41 Author Postado ontem às 14:41 8 minutes ago, Lucas Mathus Schweizer disse: ele é bom, agora dizer que vale a pena com tantas opções mais acessíveis é complicado kkkk Tem algum para indicar?
Mateus Souza Postado ontem às 14:43 Author Postado ontem às 14:43 (edited) 2 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: pede um iphone pro max ou um ipad air quantos dias ou horas de trabalho representa esses USD$250? ta ai sua resposta fone, tem esses bons na amazon: https://linktr.ee/ofertah#collection-02160e53-2d50-4773-98bd-fffa115b131b 4 dias mais ou menos, mas a parada é que eu realmente me segura é ser caro em relação aos pares dele Editado ontem às 14:43 por Mateus Souza
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado ontem às 14:46 Postado ontem às 14:46 22 minutes ago, Mateus Souza disse: Boa tropa, Um amigo meu está nos EUA a trabalho e me perguntou se queira alguma coisa, queria um fone e o airpods parece ser bom (e ainda mais barato que aqui no brasil) mas 250 dol em um fone é foda, vale mesmo? Não vale o preço, salvo vc realmente goste e queira "queimar" essa grana. Melhor pegar essa grana e INVESTIR! 2
Lucas Mathus Schweizer Postado ontem às 15:09 Postado ontem às 15:09 27 minutes ago, Mateus Souza disse: Tem algum para indicar? cara eu comprei um da lenovo, modelo GM2 Pro... o microfone dele deixa a desejar, mas se não for usar pra chamadas o áudio dele é top. me atende muito bem 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 1 hour ago, Mateus Souza disse: Tem algum para indicar? Uso esse da foto em anexo. Acho ótimo para chamadas tanto áudio como o microfone, minha namorada até reclama que o áudio fica muito alto do outro lado. Pra ouvir músicas, vídeos acho muito bom também. Já usei no discord quando jogava em grupo e atendida muito bem. Esse buds aí também acho caro, não compro mesmo tendo celular Samsung. Esse meu tem uns 3 anos eu acho. Me atende muito bem. 1
Eddy Paulini Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 1 hora atrás, Mateus Souza disse: Boa tropa, Um amigo meu está nos EUA a trabalho e me perguntou se queira alguma coisa, queria um fone e o airpods parece ser bom (e ainda mais barato que aqui no brasil) mas 250 dol em um fone é foda, vale mesmo? Indo bem no caminho contrário aqui dos comentários, eu tenho um Xiaomi J18 e gosto bastante! 1
Leandro Henrique Soares Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Eu tenho um airpods e gosto muito. É disparado o melhor entre os que eu já comprei. Mas compraria? Não.. (Esse eu achei numa estação de trem 😅) 1 2
Davi Costa Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás (edited) Eu tenho um Air Pods falso que na caixinha tá escrito Made in "Cailfornia". Quem me vê usando acha que é original, já quem está em ligação comigo acha que estou dentro de um furacão dos mais horríveis HAHAHAHA A questão do Air Pods é mais a compatibilidade com o iPhone. É lindo de ver todos os dispositivos da Apple interagindo uns com os outros. Se não for por isso, não vale a pena mesmo não Editado 23 horas atrás por Davi Costa 1 1
Charles T Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Minha filosofia quanto a Apple é a seguinte: só vale a pena comprar as ações. 1 3
Paulo Ricardo Lima Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Financeiramente eu acho que não faz sentido... mas tem gente que ama áudio e ama a marca. Se é um dinheiro planejado eu não compraria do mesmo jeito kkk 1 2
Mateus Souza Postado 22 horas atrás Author Postado 22 horas atrás 42 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: Eu tenho um airpods e gosto muito. É disparado o melhor entre os que eu já comprei. Mas compraria? Não.. (Esse eu achei numa estação de trem 😅) Blz de todos vc foi o mais inusitado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Krl que dó nego perder o fone no trem 1
Anderson Zeni Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Tenho um Galaxy buds+, marca AKG: comprei a uns 3 anos na black, valeu muuuuuito a pena 1
Jonathan Enrique Bonequini Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás Cara voltei de la mes passado e comprei o Airpods pro novo se voce tem eletronicos apple vale muito apena, eu uso para trabalho falar com cliente em viagens, chefe etc e ja falo melhor fone que eu ja tive, sempre recomendo ele, cancelamento de ruido, facilidade com apple, usar na academia tinha o air pods 2 antes dele ele é ok nao tem cancelamento de ruido o som é muito bom, mas se fosse pra comprar nao compraria mais ele, vale a pena investir um pouco mais e pegar a versao pro que tem recursos a mais 1
Mateus Souza Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás 9 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Não vale o preço, salvo vc realmente goste e queira "queimar" essa grana. Melhor pegar essa grana e INVESTIR! Bom para dar uma resposta a todos, tentei comprar e ele só retirar mas deu um chabu 3x na amazon, desisti e vou guardar a grana para outra coisa 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 1 minute ago, Mateus Souza disse: Bom para dar uma resposta a todos, tentei comprar e ele só retirar mas deu um chabu 3x na amazon, desisti e vou guardar a grana para outra coisa Compre um mais barato e seja feliz.
Recommended Posts