Jump to content

Recommended Posts

Postado
15 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Eu não pago. Nem consigo perceber essa a qualidade se é que entrega. Está cheio de fones excelentes por menos de 500 reais. 

A parada é tenho um galaxy buds, me atende muito bem mas já está no fim da vida e queria outro mas LONGE de entender de audio (tipo aqueles reviews sobre graves e tal)

• Brabo 1
Postado
13 minutes ago, Mateus Souza disse:

Boa tropa,

Um amigo meu está nos EUA a trabalho e me perguntou se queira alguma coisa, queria um fone e o airpods parece ser bom (e ainda mais barato que aqui no brasil) mas 250 dol em um fone é foda, vale mesmo?

pede um iphone pro max ou um ipad air

quantos dias ou horas de trabalho representa esses USD$250? ta ai sua resposta

fone, tem esses bons na amazon: https://linktr.ee/ofertah#collection-02160e53-2d50-4773-98bd-fffa115b131b

• Brabo 2
Postado (edited)
2 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

pede um iphone pro max ou um ipad air

quantos dias ou horas de trabalho representa esses USD$250? ta ai sua resposta

fone, tem esses bons na amazon: https://linktr.ee/ofertah#collection-02160e53-2d50-4773-98bd-fffa115b131b

4 dias mais ou menos, mas a parada é que eu realmente me segura é ser caro em relação aos pares dele

Editado por Mateus Souza
Postado
22 minutes ago, Mateus Souza disse:

Boa tropa,

Um amigo meu está nos EUA a trabalho e me perguntou se queira alguma coisa, queria um fone e o airpods parece ser bom (e ainda mais barato que aqui no brasil) mas 250 dol em um fone é foda, vale mesmo?

Não vale o preço, salvo vc realmente goste e queira "queimar" essa grana.
Melhor pegar essa grana e INVESTIR!

• Brabo 2
Postado
1 hour ago, Mateus Souza disse:

Tem algum para indicar?

Uso esse da foto em anexo. Acho ótimo para chamadas tanto áudio como o microfone, minha namorada até reclama que o áudio fica muito alto do outro lado. Pra ouvir músicas, vídeos acho muito bom também. Já usei no discord quando jogava em grupo e atendida muito bem. Esse buds aí também acho caro, não compro mesmo tendo celular Samsung. Esse meu tem uns 3 anos eu acho. Me atende muito bem. Screenshot_20250522_125556_MercadoLibre.jpg.f59bb2bf7394032ffd2d664abd379301.jpg

• Brabo 1
Postado
1 hora atrás, Mateus Souza disse:

Boa tropa,

Indo bem no caminho contrário aqui dos comentários, eu tenho um Xiaomi J18 e gosto bastante!

• Brabo 1
Postado (edited)

Eu tenho um Air Pods falso que na caixinha tá escrito Made in "Cailfornia".

Quem me vê usando acha que é original, já quem está em ligação comigo acha que estou dentro de um furacão dos mais horríveis HAHAHAHA

A questão do Air Pods é mais a compatibilidade com o iPhone. É lindo de ver todos os dispositivos da Apple interagindo uns com os outros. Se não for por isso, não vale a pena mesmo não

Editado por Davi Costa
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
42 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse:

Eu tenho um airpods e gosto muito. É disparado o melhor entre os que eu já comprei. 

Mas compraria? Não.. (Esse eu achei numa estação de trem 😅)

Blz de todos vc foi o mais inusitado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Krl que dó nego perder o fone no trem 

• Sad 1
Postado

Cara voltei de la mes passado e comprei o Airpods pro novo

se voce tem eletronicos apple vale muito apena, eu uso para trabalho falar com cliente em viagens, chefe etc e ja falo

melhor fone que eu ja tive, sempre recomendo ele, cancelamento de ruido, facilidade com apple, usar na academia

tinha o air pods 2 antes dele ele é ok

nao tem cancelamento de ruido o som é muito bom, mas se fosse pra comprar nao compraria mais ele, vale a pena investir um pouco mais e pegar a versao pro que tem recursos a mais

• Me ajudou 1
Postado
9 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse:

Não vale o preço, salvo vc realmente goste e queira "queimar" essa grana.
Melhor pegar essa grana e INVESTIR!

Bom para dar uma resposta a todos, tentei comprar e ele só retirar mas deu um chabu 3x na amazon, desisti e vou guardar a grana para outra coisa

• Brabo 1
  • Criar novo...