Fernando Maldonado Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Muita gente acha que o governo vai acabar desistindo de aumentar o IOF. Mas, com o mercado caindo hoje, será que é hora de aproveitar para comprar ou é melhor esperar? 2
0 Leonardo Borella Santos Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 3 minutes ago, Fernando Maldonado disse: Muita gente acha que o governo vai acabar desistindo de aumentar o IOF. Mas, com o mercado caindo hoje, será que é hora de aproveitar para comprar ou é melhor esperar? OI AMIGO EU FIZ UNS APORTES... ACHO QUE É UMA OPORTUNIDADE LEGAL PRA QUEM TEM ALGUMA AÇÃO DESEJADA EM QUEDA 2
0 Guilherme De Souza Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Contribuindo ao tópico, também fiz alguns aportes hoje, nada muito fora da curva, mas algumas quedas de 3% em ações que eu já pretendia comprar me fizeram agir hoje 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Aporte só dois 1 de julho agora. Só sigo o plano mensal independente de qualquer coisa. 1 2
0 Thiago M Borges Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás É por causa dessas que acabaram com o s#co matinal 😭 1 1
0 Luiz Ricardo Dos Santos Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Bom dia toda queda gera uma oportunidade de compra, mas acredito que no decorrer do ano vai ter muitas outras e até 2026 também devido a ser ano eleitoral. Fora do Brasil ainda tem muitos conflitos que vai dar janelas de oportunidade no decorrer desse ano e acho que 2026 também. Nessa situação vejo a estratégia aportes todo mês durante esse ano e 2026 também. Os mercados podem mudar mas pra esse ano e ano que vem já se é analisado .
0 Bolívar Luiz Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 5 horas atrás, Fernando Maldonado disse: Muita gente acha que o governo vai acabar desistindo de aumentar o IOF. Mas, com o mercado caindo hoje, será que é hora de aproveitar para comprar ou é melhor esperar? @Fernando Maldonado Ainda estou estupefato demais diante desses fatos pra pensar em como proceder. Hahaha 1 1
0 Leandro Henrique Soares Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Exatamente hoje é o dia que recebo. E como bom sardinha, o primeiro gasto quando recebo é com investimentos. Aproveitei algumas ofertas
Pergunta
Fernando Maldonado
Muita gente acha que o governo vai acabar desistindo de aumentar o IOF.
Mas, com o mercado caindo hoje, será que é hora de aproveitar para comprar ou é melhor esperar?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Mai
8
Top Posters For This Question
Luiz Ricardo Dos Santos 1 post
Leandro Henrique Soares 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Fernando Maldonado 1 post
DIAS POPULARES
23/Mai 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Antunes Teixeira Silva
Aporte só dois 1 de julho agora. Só sigo o plano mensal independente de qualquer coisa.
Fernando Maldonado
Muita gente acha que o governo vai acabar desistindo de aumentar o IOF. Mas, com o mercado caindo hoje, será que é hora de aproveitar para comprar ou é melhor esperar?
Leonardo Borella Santos
OI AMIGO EU FIZ UNS APORTES... ACHO QUE É UMA OPORTUNIDADE LEGAL PRA QUEM TEM ALGUMA AÇÃO DESEJADA EM QUEDA
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts