Jump to content

Recommended Posts

• Elcimar Guimarães mudou o título para 🔵 QUAL A MELHOR FORMA, DE FAZER UMA PERGUNTA NA COMUNIDADE AUVP❓️
Postado

Se usar a pesquisa antes de fazer a pergunta para achar e ler tópicos relacionados e se assistir as aulas com atenção, melhora ainda mais a qualidade da pergunta.

Exemplo:

Na aula X o Raul disse isso.

No tópico Y o pessoal discutiu Z.

mas no meu caso entendo que é diferente disso

...

• Brabo 4
Postado
8 horas atrás, Mikhail Koslowski disse:

Se usar a pesquisa antes de fazer a pergunta para achar e ler tópicos relacionados e se assistir as aulas com atenção, melhora ainda mais a qualidade da pergunta.

Exemplo:

Na aula X o Raul disse isso.

No tópico Y o pessoal discutiu Z.

mas no meu caso entendo que é diferente disso

...

@Mikhail Koslowski

Bem lembrado.

As vezes acontece mesmo de não se lembrar o título de um vídeo,  ou que foi mencionado e a pergunta acaba ficando sem a fonte da informação.

Postado
2 horas atrás, Sergio Tanaka disse:

Isso da pesquisa da pra fazer de modo automático, basta codar pra ir pesquisando conforme as palavras vão sendo montadas

Fica a sugestao

Não faz sentido não , acho que cabe um pouco do bom senso pessoal! Imagina que somos todos alunos , sabemos que há milhares de post na comunidade e eu tenho uma dúvida ! Por que raios não posso simplesmente pesquisar ? A mão não cai gente , é sério! As vezes falta pró atividade no ser humano, estamos fica do preguiçosos demais querendo botão pra deixar tudo automático!

apesar de ser da área de tecnologia , pra fins de estudo o quanto mais simples for , melhor , para que possamos usar mais nossa capacidade de elaborar pesquisas e perguntas ! 

• Brabo 2
  • Criar novo...