Olá galera, estou entrando na fase de ajustar erros da minha carteira e, dentre os muitos vários, eu tinha uma exposição pela bolsa americana e pela bolsa brasileira na mesma empresa de tecnologia (Apple).
Acabei optando nesse momento por focar em ETFs no investimento em dólar, mas fiquei com a seguinte dúvida, vale a pena se expor a empresas como Google, Apple, NVIDIA... na bolsa brasileira levando em consideração que é possível investir nesses ativos sem o tal "risco Brasil"?
Pergunta
Augusto Adler Freire Martins
Olá galera, estou entrando na fase de ajustar erros da minha carteira e, dentre os muitos vários, eu tinha uma exposição pela bolsa americana e pela bolsa brasileira na mesma empresa de tecnologia (Apple).
Acabei optando nesse momento por focar em ETFs no investimento em dólar, mas fiquei com a seguinte dúvida, vale a pena se expor a empresas como Google, Apple, NVIDIA... na bolsa brasileira levando em consideração que é possível investir nesses ativos sem o tal "risco Brasil"?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Mai
2
26/Mai
1
27/Mai
1
Top Posters For This Question
Augusto Adler Freire Martins 1 post
Matheus P S 1 post
Mario Regis De Freitas Mendes 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
25/Mai 2025
2 posts
26/Mai 2025
1 post
27/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Augusto, Se o seu foco atual é a exposição em dólar via ETFs, vale considerar que investir nas versões brasileiras dessas grandes empresas - como BDRs da Apple, Google e NVIDIA - apesar de prá
Mario Regis De Freitas Mendes
Eu acho um péssimo negócio, dolariza amigão, na plataforma AUVP/BTG é super fácil. Além de você ganhar na valorização do ativo, você também ganha na valorização do dólar, ou seja, só vitória.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts