Ruan Postado 26 de Maio Postado 26 de Maio oi pessoal, uma duvida que estou faz algum tempo, posso analisar e estudar uma ação do exterior como os mesmos critérios de uma analise em uma ação do Brasil? Mais precisamente nos indicadores, pois estão muito acima do "normal"... qualquer conselho/ajuda é bem vinda, obrigado! 1
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado 26 de Maio Postado 26 de Maio 1 hour ago, Ruan disse: oi pessoal, uma duvida que estou faz algum tempo, posso analisar e estudar uma ação do exterior como os mesmos critérios de uma analise em uma ação do Brasil? Mais precisamente nos indicadores, pois estão muito acima do "normal"... qualquer conselho/ajuda é bem vinda, obrigado! se recomenda começar por ETFs pois tem muito mais empresas em USA, e a maioria não são do nosso cotidiano. se estudar as empresas BR já ta difícil, tem que ir atras de RI e pesquisar os detalhes, para empresas de outro pais temos muitas chances de confundir. apos um tempo, pode começar a escolher algumas e ir se "acostumando" com esses números. 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 26 de Maio Postado 26 de Maio 1 hora atrás, Ruan disse: oi pessoal, uma duvida que estou faz algum tempo, posso analisar e estudar uma ação do exterior como os mesmos critérios de uma analise em uma ação do Brasil? Mais precisamente nos indicadores, pois estão muito acima do "normal"... qualquer conselho/ajuda é bem vinda, obrigado! Pelos indicadores as ações americanas são muito mais "caras" isso ocorre porque é um mercado muito mais maduro e lá não tendem a distribuir muitos dividendos porque são taxados.
0 Bolívar Luiz Postado 28 de Maio Postado 28 de Maio On 26/05/2025 at 16:46, Ruan disse: oi pessoal, uma duvida que estou faz algum tempo, posso analisar e estudar uma ação do exterior como os mesmos critérios de uma analise em uma ação do Brasil? Mais precisamente nos indicadores, pois estão muito acima do "normal"... qualquer conselho/ajuda é bem vinda, obrigado! Oi, @Ruan. Como disseram nossos colegas, para iniciar sua exposição no exterior, talvez seja mais vantajoso fazer através de ETFs enquanto estuda com mais cautela os ativos separadamente, pois não apenas você vai fazer uma análise de indicadores, como a análise fundamentalista deve considerar as diferenças do cenário no país de escolha, como cultura, maturidade econômica, etc.
Pergunta
Ruan
oi pessoal, uma duvida que estou faz algum tempo, posso analisar e estudar uma ação do exterior como os mesmos critérios de uma analise em uma ação do Brasil?
Mais precisamente nos indicadores, pois estão muito acima do "normal"...
qualquer conselho/ajuda é bem vinda, obrigado!
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Mai
3
28/Mai
1
Top Posters For This Question
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Ruan 1 post
DIAS POPULARES
26/Mai 2025
3 posts
28/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ruan
oi pessoal, uma duvida que estou faz algum tempo, posso analisar e estudar uma ação do exterior como os mesmos critérios de uma analise em uma ação do Brasil? Mais precisamente nos indicadores, p
Ricardo Ochoa Pachas
se recomenda começar por ETFs pois tem muito mais empresas em USA, e a maioria não são do nosso cotidiano. se estudar as empresas BR já ta difícil, tem que ir atras de RI e pesquisar os detalhes,
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts