Post popular Pedro Sinei Martins Postado Quinta-feira às 14:34 Post popular Postado Quinta-feira às 14:34 (edited) Boooomm dia sardinhas. Nem eu imaginava que ia ficar tão feliz. Cheguei aos 100k investidos! Para aqueles que ainda não chegaram lá: é uma sensação muito massa! Sigam firmes. O caminho é esse. Vale muito os sacrifícios! Feliz demaaaaiiiisss! Editado Quinta-feira às 14:35 por Pedro Sinei Martins Correção de erro de grafia 15 8 6
Heylon Sales Postado Quinta-feira às 15:06 Postado Quinta-feira às 15:06 Parabéns @Pedro Sinei Martins , Porra vei! Fico feliz demais em ouvir isso. Eu lembro quando eu cheguei nesse valor investido, nem faz tanto tempo haha. e foi tipo, caraca. Principalmente para mim, que o meu foco era praticamente 100% em fundos imobiliários, hoje eu já venho recebendo o valor de praticamente um salário mínimo todos os meses. A luta vai ser para eu rebalancear a carteira, mas é isso aí! DEUS ABENÇOE VOCÊ MUITO E QUE VENHAS OS 150K , 200K, 500K 1M. E assim por diante! 1 1
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 15:23 Postado Quinta-feira às 15:23 (edited) 49 minutes ago, Pedro Sinei Martins disse: Boooomm dia sardinhas. Nem eu imaginava que ia ficar tão feliz. Cheguei aos 100k investidos! Para aqueles que ainda não chegaram lá: é uma sensação muito massa! Sigam firmes. O caminho é esse. Vale muito os sacrifícios! Feliz demaaaaiiiisss! @Pedro Sinei Martins Uma meta alcançada é algo para se sentir alegre mesmo. Muito bom, você compartilhar sua alegria com a comunidade. De agora em diante você conseguirá alcançar patamares mais altos. Que você consiga alcançar a sua LIBERDADE FINANCEIRA 🗽 Parabéns pela vitória. 🏆 Editado Quinta-feira às 15:23 por Elcimar Guimarães 2 1
Francisco Vianna Postado Quinta-feira às 15:36 Postado Quinta-feira às 15:36 1 hour ago, Pedro Sinei Martins disse: Boooomm dia sardinhas. Nem eu imaginava que ia ficar tão feliz. Cheguei aos 100k investidos! Para aqueles que ainda não chegaram lá: é uma sensação muito massa! Sigam firmes. O caminho é esse. Vale muito os sacrifícios! Feliz demaaaaiiiisss! Que beleza de gráfico! Parabéns pelo belo trabalho! 2
William Redig Postado Quinta-feira às 15:45 Postado Quinta-feira às 15:45 Oi @Pedro Sinei Martins, Parabéns pela conquista!! Já passei por esse marco e não me esqueço de como foi gostoso e significante! Que seja a sua primeira conquista de muitas e incentivo para continuar investindo mais e mais, em busca da liberdade!! Abraço! 2 1
João Vitor Bueno Da Silva Postado Quinta-feira às 15:49 Postado Quinta-feira às 15:49 Parabéns @Pedro Sinei Martins, muito sucesso para ti! 2
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 15:58 Postado Quinta-feira às 15:58 1 hour ago, Pedro Sinei Martins disse: Boooomm dia sardinhas. Nem eu imaginava que ia ficar tão feliz. Cheguei aos 100k investidos! Para aqueles que ainda não chegaram lá: é uma sensação muito massa! Sigam firmes. O caminho é esse. Vale muito os sacrifícios! Feliz demaaaaiiiisss! Brabooooo, parabens @Pedro Sinei Martins é so o começo,mas agora voce ja conhece o jogo.... 1 1
Erik Shine Postado Quinta-feira às 16:08 Postado Quinta-feira às 16:08 1 hora atrás, Pedro Sinei Martins disse: Boooomm dia sardinhas. Nem eu imaginava que ia ficar tão feliz. Cheguei aos 100k investidos! Para aqueles que ainda não chegaram lá: é uma sensação muito massa! Sigam firmes. O caminho é esse. Vale muito os sacrifícios! Feliz demaaaaiiiisss! Parabéns, aproveita a sensação e colha os frutos do que vem plantando. Sucesso! 1 1
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado Quinta-feira às 16:33 Postado Quinta-feira às 16:33 Parabens @Pedro Sinei Martins! Essa provavelmente sera uma emoção que demorarei um pouco pra sentir, mas espero que logo chegue. No mais, rumo ao milhão! 2
Pedro Sinei Martins Postado Quinta-feira às 16:40 Author Postado Quinta-feira às 16:40 5 minutes ago, Carlos Augusto Benaci Gregol disse: Parabens @Pedro Sinei Martins! Essa provavelmente sera uma emoção que demorarei um pouco pra sentir, mas espero que logo chegue. No mais, rumo ao milhão! @Carlos Augusto Benaci Gregol seguindo certinho o que tem de ser feito e com disciplina, você vai conseguir antes do que imagina. Boa sorte aí! 2
Charles T Postado Quinta-feira às 16:44 Postado Quinta-feira às 16:44 Parabéns! Já está na frente de muitos brasileirinhos. Sempre bom estar no lado certo da mesa. 1
Kauê Dos Reis Lins De Araújo Postado ontem às 15:33 Postado ontem às 15:33 (edited) On 29/05/2025 at 11:34, Pedro Sinei Martins disse: Boooomm dia sardinhas. Nem eu imaginava que ia ficar tão feliz. Cheguei aos 100k investidos! Para aqueles que ainda não chegaram lá: é uma sensação muito massa! Sigam firmes. O caminho é esse. Vale muito os sacrifícios! Feliz demaaaaiiiisss! Brabíssima, parabéns!! Que esta seja apenas mais uma de muitas conquistas!! Atualmente tenho 12k, mas logo mais eu chego neste patrimonio que muitos almejam. Bora pra cima!!! Editado ontem às 15:36 por Kauê Dos Reis Lins De Araújo 1 1
Eddy Paulini Postado ontem às 16:37 Postado ontem às 16:37 On 29/05/2025 at 11:34, Pedro Sinei Martins disse: Boooomm dia sardinhas. Nem eu imaginava que ia ficar tão feliz. Cheguei aos 100k investidos! Para aqueles que ainda não chegaram lá: é uma sensação muito massa! Sigam firmes. O caminho é esse. Vale muito os sacrifícios! Feliz demaaaaiiiisss! Grande @Pedro Sinei Martins ! Surpresa melhor que essa não tem hein Hahha Parabéns que baita notícia legal!! Segue firme nos estudos e nos investimentos que agora a brincadeira começa! 1 1
Gabriel Batista Postado ontem às 18:02 Postado ontem às 18:02 @Pedro Sinei Martins Daaaale, o brabo tem nome pourran!!! Fala dele!! Meus parabéns meu querido, o céu é o limite. 1 1
Misael Tavernard Postado ontem às 18:30 Postado ontem às 18:30 Meus parabéns, é uma grande conquista, já poderá abrir mais uma cartinha preta da AUVP. 1
Cézar Busato Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás On 29/05/2025 at 11:34, Pedro Sinei Martins disse: Boooomm dia sardinhas. Nem eu imaginava que ia ficar tão feliz. Cheguei aos 100k investidos! Para aqueles que ainda não chegaram lá: é uma sensação muito massa! Sigam firmes. O caminho é esse. Vale muito os sacrifícios! Feliz demaaaaiiiisss! Na minha opinião, este é o marco mais importante. Pra mim foi mais difícil, estressante e chato chegar aos 100 k do que ao milhão 1 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás Parabéns! Está muito bem de aportes! Em poucos anos chegará a 1 milhão. 1 1
Claudio Barbosa Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás On 29/05/2025 at 11:34, Pedro Sinei Martins disse: Boooomm dia sardinhas. Nem eu imaginava que ia ficar tão feliz. Cheguei aos 100k investidos! Para aqueles que ainda não chegaram lá: é uma sensação muito massa! Sigam firmes. O caminho é esse. Vale muito os sacrifícios! Feliz demaaaaiiiisss! Parabéns liberdade a vista!!! 1
Pedro Sinei Martins Postado 2 horas atrás Author Postado 2 horas atrás On 31/05/2025 at 14:30, Misael Tavernard disse: Meus parabéns, é uma grande conquista, já poderá abrir mais uma cartinha preta da AUVP. @Misael Tavernard esse negócio de abrir essas cartinhas pretas é bom demaaaiiiss!
André Machado Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás On 29/05/2025 at 11:34, Pedro Sinei Martins disse: Boooomm dia sardinhas. Nem eu imaginava que ia ficar tão feliz. Cheguei aos 100k investidos! Para aqueles que ainda não chegaram lá: é uma sensação muito massa! Sigam firmes. O caminho é esse. Vale muito os sacrifícios! Feliz demaaaaiiiisss! Parabéns Pedrão, Muito bom! Que venham os próximos R$ 100.000,00. Servindo como inspiração.
Recommended Posts