Post popular Elcimar Guimarães Postado Domingo às 11:32 Post popular Postado Domingo às 11:32 (edited) Bom dia ☀️ Sardinhas! 🐟 Na Comunidade AUVP, quanto mais você participa e ajuda os outros com as suas dúvidas, mais você subirá de nível. E no topo dos níveis está o posto de 👑 GOVERNADOR.👑 Atualmente a corrida está entre os ☠️ CAPITÃES OURO.🏆 Para chegar, no nível de ☠️CAPITÃO DIAMANTE. 💎 Na minha minha opinião, esse posto está muito disputado. Tá uma corrida bem equilibrada. @Raul,@Eddy Paulini, @Flavio Prado, @Henrique Magalhães, e @Ricardo Ochoa Pachas estão ali na dianteira e o Eddy tá abrindo uma vantagem. Mas o Raul parece que tá voltando a participar mais, e já vai encostar no Eddy novamente. O @Bolívar Luiz já está vindo logo em seguida, numa velocidade impressionante e daqui a pouco ele vai emparelhar para entrar nessa disputa. E logo em seguida, bem pertinho o @William Redig está ali colado com o Bolívar. E não podemos esquecer do @Matheus P S que está chegando de mansinho é já está ali quase no cangote do Bolívar, e do William Readig. Tá muito impressionante pessoal. Essa disputa também vai ser muito boa. Mas quem tá na dianteira, tem que continuar se esforçando para manter o ritmo. Pois tem um monte de capitão que estava dormindo, e já estão novamente na corrida. Quem chegará primeiro ao posto de ☠️CAPITÃO DIAMANTE 💎 ❔️ E quem será o primeiro 👑 GOVERNADOR 👑❔️ Não sei quem vai ganhar, mas nessa disputa acirrada quem está ganhando no momento é a comunidade com tanta gente ajudando a tirar as dúvidas dos alunos. Cada resposta, é uma aula praticamente, uma melhor que a outra. Essa é a 🏁 CORRIDA DAS SARDINHAS. 🐟 Participe também. E façam as suas apostas. 😁 Editado Domingo às 11:42 por Elcimar Guimarães 5 8 2
Post popular Eddy Paulini Postado Domingo às 15:57 Post popular Postado Domingo às 15:57 4 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Bom dia ☀️ Sardinhas! 🐟 Na Comunidade AUVP, quanto mais você participa e ajuda os outros com as suas dúvidas, mais você subirá de nível. E no topo dos níveis está o posto de 👑 GOVERNADOR.👑 Atualmente a corrida está entre os ☠️ CAPITÃES OURO.🏆 Para chegar, no nível de ☠️CAPITÃO DIAMANTE. 💎 Na minha minha opinião, esse posto está muito disputado. Tá uma corrida bem equilibrada. @Raul,@Eddy Paulini, @Flavio Prado, @Henrique Magalhães, e @Ricardo Ochoa Pachas estão ali na dianteira e o Eddy tá abrindo uma vantagem. Mas o Raul parece que tá voltando a participar mais, e já vai encostar no Eddy novamente. O @Bolívar Luiz já está vindo logo em seguida, numa velocidade impressionante e daqui a pouco ele vai emparelhar para entrar nessa disputa. E logo em seguida, bem pertinho o @William Redig está ali colado com o Bolívar. E não podemos esquecer do @Matheus P S que está chegando de mansinho é já está ali quase no cangote do Bolívar, e do William Readig. Tá muito impressionante pessoal. Essa disputa também vai ser muito boa. Mas quem tá na dianteira, tem que continuar se esforçando para manter o ritmo. Pois tem um monte de capitão que estava dormindo, e já estão novamente na corrida. Quem chegará primeiro ao posto de ☠️CAPITÃO DIAMANTE 💎 ❔️ E quem será o primeiro 👑 GOVERNADOR 👑❔️ Não sei quem vai ganhar, mas nessa disputa acirrada quem está ganhando no momento é a comunidade com tanta gente ajudando a tirar as dúvidas dos alunos. Cada resposta, é uma aula praticamente, uma melhor que a outra. Essa é a 🏁 CORRIDA DAS SARDINHAS. 🐟 Participe também. E façam as suas apostas. 😁 Os cara inventando de novo disputa onde nem existe. Vocês só inventam né 😂 E de novo abrindo apostas? Que isso... Qual o valor mínimo da aposta mesmo? Huahuahhua 1 7
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 16:18 Author Postado Domingo às 16:18 18 minutes ago, Eddy Paulini disse: Os cara inventando de novo disputa onde nem existe. Vocês só inventam né 😂 E de novo abrindo apostas? Que isso... Qual o valor mínimo da aposta mesmo? Huahuahhua @Eddy Paulini Acho que você já está muito na dianteira. Kkkkkkk Só não pode apostar ação da OIBR3. Kkkkkkkkk Kkkkkkkkkkk 2
Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Domingo às 17:05 Post popular Postado Domingo às 17:05 45 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: @Eddy Paulini Acho que você já está muito na dianteira. Kkkkkkk Só não pode apostar ação da OIBR3. Kkkkkkkkk Kkkkkkkkkkk Você vem forte. Entrou por agora na comunidade e está em todas as postagens. rsrs 5
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 17:38 Author Postado Domingo às 17:38 28 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Você vem forte. Entrou por agora na comunidade e está em todas as postagens. rsrs @Rafael Antunes Teixeira Silva Consegui te alcançar! Kkkk Agora vamo, que vamo para o próximo nível, tentando ajudar o pessoal e rumo a LIBERDADE FINANCEIRA .🗽 2 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Domingo às 18:04 Postado Domingo às 18:04 24 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: @Rafael Antunes Teixeira Silva Consegui te alcançar! Kkkk Agora vamo, que vamo para o próximo nível, tentando ajudar o pessoal e rumo a LIBERDADE FINANCEIRA .🗽 Você está impossível. rsrs Não tenho esse tempo todo para concorrer. E olhe que não estou fazendo muitas das minhas atividades fora do trabalho porque estou contundido. Então estou com mais tempo esse mês. 2
André Machado Postado Domingo às 18:05 Postado Domingo às 18:05 Muito bom!!! Essa é a minha nova meta diante da aposentadoria, além de ter os 5 milhões na conta até os 70 anos, quem sabe chego perto dessa realidade. Estou confiante no @Eddy Paulini. 3
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 18:09 Author Postado Domingo às 18:09 3 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Você está impossível. rsrs Não tenho esse tempo todo para concorrer. E olhe que não estou fazendo muitas das minhas atividades fora do trabalho porque estou contundido. Então estou com mais tempo esse mês. Você se machucou no futebol de final de semana? Ou falou pra mulher que não ia lavar os pratos? 3
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 18:19 Author Postado Domingo às 18:19 4 minutes ago, André Machado disse: Muito bom!!! Essa é a minha nova meta diante da aposentadoria, além de ter os 5 milhões na conta até os 70 anos, quem sabe chego perto dessa realidade. Estou confiante no @Eddy Paulini. @André Machado Com dedicação e perseverança você vai conseguir alcançar seu objetivo de se aposentar e alcançar suas metas. Só não pode parar de correr em direção aos seus sonhos. ------------- Kkkkk O @Eddy Paulini é tão ativo na comunidade que até o Chatgpt não conseguiria acompanhar! Kkkkkkkk Não sei como ele consegue! 3
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Domingo às 18:24 Postado Domingo às 18:24 14 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Você se machucou no futebol de final de semana? Ou falou pra mulher que não ia lavar os pratos? Nem foi no futebol. Simplesmente apareceu do nada. Aí tô sem academia e futebol temporariamente. 1 2
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 18:30 Author Postado Domingo às 18:30 4 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Nem foi no futebol. Simplesmente apareceu do nada. Aí tô sem academia e futebol temporariamente. Melhoras aí para você. Boa recuperação. 👍🏼 Obs. Se a mulher mandar lavar os pratos, tu obede viu. 😁 2
Matheus P S Postado Segunda-feira às 04:35 Postado Segunda-feira às 04:35 10 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Nem foi no futebol. Simplesmente apareceu do nada. Aí tô sem academia e futebol temporariamente. Melhoras aí meu amigo! 3
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 12:18 Postado Segunda-feira às 12:18 20 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Só não pode apostar ação da OIBR3. Aposto minhas IRBR3 que valem mais que a oi Huahuhahuah 2
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 12:21 Postado Segunda-feira às 12:21 18 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: O @Eddy Paulini é tão ativo na comunidade que até o Chatgpt não conseguiria acompanhar! Kkkkkkkk Não sei como ele consegue! Uma vez alguém aqui na comunidade (não lembro mais quem foi) mandou um comentário que era o chat GPT que perguntava as coisas pra mim e não o contrário. Ri demais. Vocês são impossíveis 😂😂😂 4
Elcimar Guimarães Postado Segunda-feira às 13:10 Author Postado Segunda-feira às 13:10 45 minutes ago, Eddy Paulini disse: Uma vez alguém aqui na comunidade (não lembro mais quem foi) mandou um comentário que era o chat GPT que perguntava as coisas pra mim e não o contrário. Ri demais. Vocês são impossíveis 😂😂😂 Kkkkk Você está ganhando das máquinas. Imagina então quando você era adolescente no fliperama. Ganhava as fichas de todo mundo no Street Fighter. Kkkkk 1
Post popular Bolívar Luiz Postado Segunda-feira às 13:45 Post popular Postado Segunda-feira às 13:45 21 horas atrás, Eddy Paulini disse: Os cara inventando de novo disputa onde nem existe. Vocês só inventam né 😂 E de novo abrindo apostas? Que isso... Qual o valor mínimo da aposta mesmo? Huahuahhua Cuidado, Eddy! Cuidado que eu tô chegando nessa corrida. huahuahuahua 5
Alan Cândido Jesus Borges Postado Segunda-feira às 14:14 Postado Segunda-feira às 14:14 Bem explicado esse ranking! Suspeitei que tinha uma disputa aê. Vou pedir mais ajuda pros ☠️ CAPITÃES OURO.🏆 chegarem logo em 👑 GOVERNADOR.👑. Só tenho dúvida besta memso, vai ser moleza responder kakakaka Qual prêmio pro governador? Quote Tomara que o governador não chegue aumentando mais os impostos. IOF, etc... 2
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Segunda-feira às 14:51 Postado Segunda-feira às 14:51 On 01/06/2025 at 08:32, Elcimar Guimarães disse: Bom dia ☀️ Sardinhas! 🐟 Na Comunidade AUVP, quanto mais você participa e ajuda os outros com as suas dúvidas, mais você subirá de nível. E no topo dos níveis está o posto de 👑 GOVERNADOR.👑 Atualmente a corrida está entre os ☠️ CAPITÃES OURO.🏆 Para chegar, no nível de ☠️CAPITÃO DIAMANTE. 💎 Na minha minha opinião, esse posto está muito disputado. Tá uma corrida bem equilibrada. @Raul,@Eddy Paulini, @Flavio Prado, @Henrique Magalhães, e @Ricardo Ochoa Pachas estão ali na dianteira e o Eddy tá abrindo uma vantagem. Mas o Raul parece que tá voltando a participar mais, e já vai encostar no Eddy novamente. O @Bolívar Luiz já está vindo logo em seguida, numa velocidade impressionante e daqui a pouco ele vai emparelhar para entrar nessa disputa. E logo em seguida, bem pertinho o @William Redig está ali colado com o Bolívar. E não podemos esquecer do @Matheus P S que está chegando de mansinho é já está ali quase no cangote do Bolívar, e do William Readig. Tá muito impressionante pessoal. Essa disputa também vai ser muito boa. Mas quem tá na dianteira, tem que continuar se esforçando para manter o ritmo. Pois tem um monte de capitão que estava dormindo, e já estão novamente na corrida. Quem chegará primeiro ao posto de ☠️CAPITÃO DIAMANTE 💎 ❔️ E quem será o primeiro 👑 GOVERNADOR 👑❔️ Não sei quem vai ganhar, mas nessa disputa acirrada quem está ganhando no momento é a comunidade com tanta gente ajudando a tirar as dúvidas dos alunos. Cada resposta, é uma aula praticamente, uma melhor que a outra. Essa é a 🏁 CORRIDA DAS SARDINHAS. 🐟 Participe também. E façam as suas apostas. 😁 ✅Melhor que Tigrinho 🐯. ✅Melhor que corrida de cavalos 🐴. ✅Melhor que rinha de galos 🐔. Venha você também apostar na corrida pelo topo da comunidade! ❗❗❗Deixe sua aposta aqui❗❗❗ Vamos criar a 💲BET dos Sardinhas💲 kkkkkk 2
Post popular William Redig Postado Segunda-feira às 15:12 Post popular Postado Segunda-feira às 15:12 Oi @Elcimar Guimarães, Não sei de onde você tirou a ideia de corrida.... O C@rdume dos s@rdinhas nada em conjunto. Poder compartilhar o conhecimento, aprender com as dúvidas dos demais. Juntos, temos potencial de engolir os tubarões!! 1 5
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 16:25 Postado Segunda-feira às 16:25 2 horas atrás, Alan Cândido Jesus Borges disse: Qual prêmio pro governador? O prêmio é o Raul criar um novo ranking impossível de se chegar Huahuahuahu Nunca ninguém fica no nível máximo 😂😂😂 1
Recommended Posts