Elcimar Guimarães Postado Segunda-feira às 17:13 Author Postado Segunda-feira às 17:13 2 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: ✅Melhor que Tigrinho 🐯. ✅Melhor que corrida de cavalos 🐴. ✅Melhor que rinha de galos 🐔. Venha você também apostar na corrida pelo topo da comunidade! ❗❗❗Deixe sua aposta aqui❗❗❗ Vamos criar a 💲BET dos Sardinhas💲 kkkkkk Kkkk Esse slogan ficou fora de série! 🤣 Kkkkkkkkk 1
Elcimar Guimarães Postado Segunda-feira às 17:33 Author Postado Segunda-feira às 17:33 (edited) 4 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Cuidado, Eddy! Cuidado que eu tô chegando nessa corrida. huahuahuahua @Bolívar Luiz 🤣🤣🤣 🤣🤣🤣🤣🤣 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Acho que vou passar mal de tanto rir. Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Segunda-feira às 17:49 por Elcimar Guimarães 1
Elcimar Guimarães Postado Segunda-feira às 17:37 Author Postado Segunda-feira às 17:37 1 hour ago, Eddy Paulini disse: O prêmio é o Raul criar um novo ranking impossível de se chegar Huahuahuahu Nunca ninguém fica no nível máximo 😂😂😂 Bem desse jeito mesmo Kkkkk 2
Elcimar Guimarães Postado Segunda-feira às 17:49 Author Postado Segunda-feira às 17:49 (edited) 4 horas atrás, Alan Cândido Jesus Borges disse: Só tenho dúvida besta memso, vai ser moleza responder kakakaka Qual prêmio pro governador? @Alan Cândido Jesus Borges Essa ideia 💡 do prêmio não tinha me ocorrido. Vou deixar uma sugestão. Poderia ser um Kit Super Especial da AUVP, incluído o seguinte: AUVP PRA SEMPRE, vitalício. CARTÃO BLACK AUVP, com 2% cashback e anuidade grátis independente de valores gastos ou investidos. E uma viagem pro Estados Unidos, com tudo pago. Acho que quem chegar no topo, foi por que se esforçou muito. E seria uma ótima recompensa por uma grande façanha. Editado Segunda-feira às 19:12 por Elcimar Guimarães 2
Matheus P S Postado Terça-feira às 06:29 Postado Terça-feira às 06:29 18 horas atrás, Eddy Paulini disse: Uma vez alguém aqui na comunidade (não lembro mais quem foi) mandou um comentário que era o chat GPT que perguntava as coisas pra mim e não o contrário. Ri demais. Vocês são impossíveis 😂😂😂 Não sei pq vc riu. Só li verdades! 1
Gustavo Gregorin Coelho Postado Terça-feira às 13:40 Postado Terça-feira às 13:40 Não tenho condição de acompanhar o ritmo do pessoal aqui…. Vou só observar a disputa😜 2
Elcimar Guimarães Postado Quarta-feira às 11:44 Author Postado Quarta-feira às 11:44 On 01/06/2025 at 14:05, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Você vem forte. Entrou por agora na comunidade e está em todas as postagens. rsrs @Rafael Antunes Teixeira Silva Eu gostei muito da comunidade AUVP e do pessoal. Quanto mais eu participo aqui, mais eu aprendo um monte de coisas que eu não sabia. Mas, sinceramente, chegar a ser um ☠️ CAPITÃES OURO.🏆 Parece bem distante. Se eu conseguir me tornar um MONITOR DIAMANTE 💎, aqui na comunidade, já vou me sentir muito Feliz e Honrado. 👍🏼 1
Elcimar Guimarães Postado Quarta-feira às 11:47 Author Postado Quarta-feira às 11:47 22 horas atrás, Gustavo Gregorin Coelho disse: Não tenho condição de acompanhar o ritmo do pessoal aqui…. Vou só observar a disputa😜 Kkkk @Gustavo Gregorin Coelho Você também é importante! O seu bom humor e participação já ajuda muito na comunidade. 👍🏼 1
Alexandre Assuncao Gondim Postado Quarta-feira às 12:34 Postado Quarta-feira às 12:34 Como a gente sabe o que precisa fazer para subir de nível e ganhar badges? 1
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 13:39 Postado Quarta-feira às 13:39 1 hour ago, Alexandre Assuncao Gondim disse: Como a gente sabe o que precisa fazer para subir de nível e ganhar badges? Ganhar badges você pode até procurar em perfis de pessoas mais antigas e/ou bem ativas aqui que você tem uma pista. Mas tem badges "secretas" que ninguém sabe como se ganha 😅 Quanto mais for usando a comunidade naturalmente você pode ir ganhando badges, cumprindo desafios que eventualmente aparecem ou alguns antigos que ainda estão vigentes. E subir de ranking, é uso da comunidade com qualidade. Boas postagens, bons conteúdos e principalmente boas respostas ajudando os colegas para receber reações melhores que dão mais pontos! 1 1
Elcimar Guimarães Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás On 04/06/2025 at 10:39, Eddy Paulini disse: Mas tem badges "secretas" que ninguém sabe como se ganha 😅 🤔🤔 🤔🤔🤔 Quais serão essas Badges secretas❓️ 1
Eddy Paulini Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 1 hour ago, Elcimar Guimarães disse: 🤔🤔 🤔🤔🤔 Quais serão essas Badges secretas❓️ Rapaz, o negócio é tão secreto que nem eu sei de todas Huahhauhuah 1
Recommended Posts