Joao Victor Pereira Postado Terça-feira às 15:35 Postado Terça-feira às 15:35 (edited) Fala galera, tudo certo? Ao avaliar a empresa, ela ficaria com nota 9 no meu diagrama! Como ficou a nota dela no diagrama de vocês (que tem a empresa na carteira) Editado Terça-feira às 15:42 por Joao Victor Pereira 1
0 João Vitor Bueno Da Silva Postado Terça-feira às 15:42 Postado Terça-feira às 15:42 Bom dia @Joao Victor Pereira, tudo bem? Nas 11 perguntas padrões do diagrama, ela fica com nota máxima na minha avaliação. Mas, como o próprio Raul diz, você é livre para criar suas próprias perguntas ou adicionar mais perguntas. Um abraço! 1
0 Francisco Vianna Postado Terça-feira às 15:46 Postado Terça-feira às 15:46 Bem-vindo ao grupo d@s Wegetes! 2
0 Joao Victor Pereira Postado Terça-feira às 15:58 Author Postado Terça-feira às 15:58 15 minutes ago, João Vitor Bueno Da Silva disse: Bom dia @Joao Victor Pereira, tudo bem? Nas 11 perguntas padrões do diagrama, ela fica com nota máxima na minha avaliação. Mas, como o próprio Raul diz, você é livre para criar suas próprias perguntas ou adicionar mais perguntas. Um abraço! Showw, obrigado!! 1
0 Joao Victor Pereira Postado Terça-feira às 15:58 Author Postado Terça-feira às 15:58 11 minutes ago, Francisco Vianna disse: Bem-vindo ao grupo d@s Wegetes! Pra cimaa!! hahahah Vlww!!
0 Eddy Paulini Postado Terça-feira às 17:33 Postado Terça-feira às 17:33 1 hora atrás, Joao Victor Pereira disse: Fala galera, tudo certo? Ao avaliar a empresa, ela ficaria com nota 9 no meu diagrama! Como ficou a nota dela no diagrama de vocês (que tem a empresa na carteira) Na minha carteira, nota 9 de 15 !
0 Nathane Gabrielly Medeiros Postado Terça-feira às 22:42 Postado Terça-feira às 22:42 Mesmo com o valor elevado você achou válido a compra? Fiquei um pouco pensativa e ainda não decidi de enfrento essa questão haha 1
0 Sergio Tanaka Postado Terça-feira às 23:45 Postado Terça-feira às 23:45 O meu tem a mesma nota q Itaú, Bradesco e bb seguridade Essas 4 são minhas maiores notas
0 Kleber Barilli Postado Quarta-feira às 01:02 Postado Quarta-feira às 01:02 Na minha ficou com nota máxima, junto com itub
0 José Douglas Silva De Oliveira Postado Quarta-feira às 10:37 Postado Quarta-feira às 10:37 Bom dia! Nota 9 tbm!
0 Matheus P S Postado Quarta-feira às 10:44 Postado Quarta-feira às 10:44 19 horas atrás, Joao Victor Pereira disse: Fala galera, tudo certo? Ao avaliar a empresa, ela ficaria com nota 9 no meu diagrama! Como ficou a nota dela no diagrama de vocês (que tem a empresa na carteira) Oi Joao, Eu ainda vou rever, já que estou refinando as perguntas do meu Diagrama e reduzi de 15 para 12 perguntas. Mas antes ela estava com 12 de 15. Vamos que vamos 🚀
0 Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Quarta-feira às 12:35 Postado Quarta-feira às 12:35 Na minha avaliação ficou com nota 11, das 11 perguntas padrões do Diagrama. Ainda estou desenvolvendo perguntas que façam sentido para incluir e aumentar o diagrama. Sei que o objetivo não é descaracterizar ele, então pretendo incluir mais 03 apenas. 13 horas atrás, Nathane Gabrielly Medeiros disse: Mesmo com o valor elevado você achou válido a compra? Fiquei um pouco pensativa e ainda não decidi de enfrento essa questão haha Isso também é muito pessoal. A WEG é uma boa empresa, com objetivo de ficar muito tempo em carteira, então na minha opinião, não entra no debate se está cara ou barata. Eu comprei poucas ações dela para incluir no diagrama e ele justamente indicar quando é hora de aportar ou não. 1
0 Juliano Batistela Nicoletti Postado Quarta-feira às 14:05 Postado Quarta-feira às 14:05 15 horas atrás, Nathane Gabrielly Medeiros disse: Mesmo com o valor elevado você achou válido a compra? Fiquei um pouco pensativa e ainda não decidi de enfrento essa questão haha Se sua intenção for buy & hold de pelo menos 15 anos, não tem motivo para olhar preço para uma empresa como essa. Invisto nela há 8 anos, e faz uns 6 que leio que ela "tá cara". Nesses 6 anos subiram mais de 300%. 1
Pergunta
Joao Victor Pereira
Fala galera, tudo certo?
Ao avaliar a empresa, ela ficaria com nota 9 no meu diagrama!
Como ficou a nota dela no diagrama de vocês (que tem a empresa na carteira)
Editado por Joao Victor PereiraTop Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Jun
8
4/Jun
5
Top Posters For This Question
Joao Victor Pereira 3 posts
Eddy Paulini 1 post
Francisco Vianna 1 post
Nathane Gabrielly Medeiros 1 post
DIAS POPULARES
3/Jun 2025
8 posts
4/Jun 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Francisco Vianna
Bem-vindo ao grupo d@s Wegetes!
Joao Victor Pereira
Fala galera, tudo certo? Ao avaliar a empresa, ela ficaria com nota 9 no meu diagrama! Como ficou a nota dela no diagrama de vocês (que tem a empresa na carteira)
João Vitor Bueno Da Silva
Bom dia @Joao Victor Pereira, tudo bem? Nas 11 perguntas padrões do diagrama, ela fica com nota máxima na minha avaliação. Mas, como o próprio Raul diz, você é livre para criar suas própria
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts