Felipe Da Silva Honorio Postado Quarta-feira às 06:52 Postado Quarta-feira às 06:52 Bom dia meu povo, é impressão minha ou os cdb's do Banco Master sumiram da plataforma do dia pra noite? Pela quantidade de oferta que tinha todos os dias eu acho bem pouco provável que tenha simplesmente acabado. Alguém sabe algo sobre? 1
0 Fernando Maldonado Postado Quarta-feira às 08:15 Postado Quarta-feira às 08:15 Deve ser o cliente do Raul que criou um bot para pegar os melhores CDB :D Brincadeira a parte... cada Corretora tem uma gama de CDB, pode ser que todas cotas da sua corretora acabou, é esperar abrir novas cotas ou ver oportunidades em outra corretora. 4
0 Felipe Da Silva Honorio Postado Quarta-feira às 09:39 Author Postado Quarta-feira às 09:39 1 hour ago, Fernando Maldonado disse: Deve ser o cliente do Raul que criou um bot para pegar os melhores CDB :D Brincadeira a parte... cada Corretora tem uma gama de CDB, pode ser que todas cotas da sua corretora acabou, é esperar abrir novas cotas ou ver oportunidades em outra corretora. A parada é que tinham MUITOS títulos no BTG todos os dias e do nada sumiram todos, inclusive os com as rentabilidades não tão boas assim. Não existe mais cdb banco Master. Esse cliente do Raul deve ser uma baleia pq fez a rapa kkkkk 2
0 Matheus P S Postado Quarta-feira às 10:45 Postado Quarta-feira às 10:45 3 horas atrás, Felipe Da Silva Honorio disse: Bom dia meu povo, é impressão minha ou os cdb's do Banco Master sumiram da plataforma do dia pra noite? Pela quantidade de oferta que tinha todos os dias eu acho bem pouco provável que tenha simplesmente acabado. Alguém sabe algo sobre? Oi Felipe, Acho que é impressão sua. Ontem mesmo, peguei um com vencimento em 2 anos a 18,60%. E havia vários com estas porcentagens, com os prazos mais loucos que você puder imaginar, rsrsrs. E olha que já eram 11h30 quando entrei na plataforma. Como continuo no meu limite, vou ver se hoje consigo mais um, para uns 3-4 anos, hehehe. Vamos que vamos 🚀 2
0 Post popular Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 11:03 Post popular Postado Quarta-feira às 11:03 A dúvida que não quer calar , o tal cliente que criou o robô pega Master, está entre nós na comunidade ? Esse merece um prêmio , criou uma ratoeira digital pra capturar títulos com altas taxas ! Um gênio kkkk 4 1
0 Fernando Maldonado Postado Quarta-feira às 11:24 Postado Quarta-feira às 11:24 19 minutes ago, Henrique Magalhães disse: A dúvida que não quer calar , o tal cliente que criou o robô pega Master, está entre nós na comunidade ? Esse merece um prêmio , criou uma ratoeira digital pra capturar títulos com altas taxas ! Um gênio kkkk Pois, tambem achei genial!
0 Marcelo R Postado Quarta-feira às 11:36 Postado Quarta-feira às 11:36 31 minutes ago, Henrique Magalhães disse: A dúvida que não quer calar , o tal cliente que criou o robô pega Master, está entre nós na comunidade ? Esse merece um prêmio , criou uma ratoeira digital pra capturar títulos com altas taxas ! Um gênio kkkk Do mesmo criador do robô compra ingresso pra show… ele adaptou kkkk Teve que deixar 50 vezes mais rápido 1 3
0 Mateus Souza Postado Quarta-feira às 13:10 Postado Quarta-feira às 13:10 1 hora atrás, Marcelo R disse: Do mesmo criador do robô compra ingresso pra show… ele adaptou kkkk Teve que deixar 50 vezes mais rápido Eu fiz uma uns bot's para comprar tenis no site da nike (assim que saia para compra geral). Mas os CDB's do Master ainda estão aqui, acabei de ver alguns do tipo IPCA+13 para 2029 2
0 Daniel S Postado Quarta-feira às 13:18 Postado Quarta-feira às 13:18 pois é... acho que o bot pescou tudo daqueles 132% vencendo final do ano lá tem lastro dos 127% do masterzão da massa 1
0 Mateus Souza Postado Quarta-feira às 13:21 Postado Quarta-feira às 13:21 Depois vou procurar entender como ele faz isso, só não sei se tem muita serventia depois da onda do Master 1
0 Fernando Maldonado Postado Quarta-feira às 13:36 Postado Quarta-feira às 13:36 Eu encontrei Conselho 1 use os filtros no topo que vai te ajudar. Conselho 2 faça antes do amigo ligar o BOT 1
0 Bolívar Luiz Postado Quarta-feira às 20:51 Postado Quarta-feira às 20:51 13 horas atrás, Felipe Da Silva Honorio disse: Bom dia meu povo, é impressão minha ou os cdb's do Banco Master sumiram da plataforma do dia pra noite? Pela quantidade de oferta que tinha todos os dias eu acho bem pouco provável que tenha simplesmente acabado. Alguém sabe algo sobre? Boa tarde, @Felipe Da Silva Honorio Ou já compraram tudo ou você está chegando muito tarde pra ver os títulos! Hahaha Que horas você geralmente acessa o aplicativo? Geralmente as melhores ofertas ficam disponíveis logo quando abre o mercado as 10h.
0 Felipe Da Silva Honorio Postado ontem às 09:58 Author Postado ontem às 09:58 13 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Boa tarde, @Felipe Da Silva Honorio Ou já compraram tudo ou você está chegando muito tarde pra ver os títulos! Hahaha Que horas você geralmente acessa o aplicativo? Geralmente as melhores ofertas ficam disponíveis logo quando abre o mercado as 10h. Eu moro na Austrália e geralmente eu entro as perto das 11 da noite que é perto das 10 da manhã aí no Brasil. Fiz esse post pq entrei dois dias seguidos e não tinha mais os amáveis potes de ouro do Master. Se voltou, estou feliz. E que o bot do amigo pare de funcionar kkkk 1
Pergunta
Felipe Da Silva Honorio
Bom dia meu povo, é impressão minha ou os cdb's do Banco Master sumiram da plataforma do dia pra noite?
Pela quantidade de oferta que tinha todos os dias eu acho bem pouco provável que tenha simplesmente acabado. Alguém sabe algo sobre?
Top Posters For This Question
3
3
2
2
DIAS POPULARES
4/Jun
13
5/Jun
1
Top Posters For This Question
Felipe Da Silva Honorio 3 posts
Fernando Maldonado 3 posts
Daniel S 2 posts
Mateus Souza 2 posts
DIAS POPULARES
4/Jun 2025
13 posts
5/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
A dúvida que não quer calar , o tal cliente que criou o robô pega Master, está entre nós na comunidade ? Esse merece um prêmio , criou uma ratoeira digital pra capturar títulos com altas taxas ! Um gê
Fernando Maldonado
Deve ser o cliente do Raul que criou um bot para pegar os melhores CDB :D Brincadeira a parte... cada Corretora tem uma gama de CDB, pode ser que todas cotas da sua corretora acabou, é esp
Marcelo R
Do mesmo criador do robô compra ingresso pra show… ele adaptou kkkk Teve que deixar 50 vezes mais rápido
Posted Images
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts