Jump to content

Recommended Posts

Postado
6 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

so sei que todos os solteiros e solteiras que não comentarem e se apresentarem aqui , vão ter 7 anos de carteira negativa pela frente !

Hahahaha... Henrico Índio Xamã, onde vai parar esse homem... Ninguém segura!

Sou casado, portanto imune!

😅

• HAHAHAHA 4
Postado
14 horas atrás, Mikhail Koslowski disse:

Tinder sardinha tinha que ter os % do diagrama e os tickers da carteira no perfil/descrição, assim já vê na hora se é azulim ou bomba 🤣

Mas apoio a iniciativa de vocês de buscarem alguém na comunidade. a barra já sai mais alta desde a largada e ni mínimo já tem alguma coisa em comum, sem assunto não fica.

hahaha genial essa do azulim ou bomba

• Brabo 3
Postado
1 hour ago, Marcelo R disse:

Pessoal, sempre é bom lembrar uma coisa que a Barbi tomou um susto da outra vez...

Este canal da baguncinha é aberto para o Google da vida... então levem isso em conta, sempre que postarem por aqui !

Pois é... Eu só fico pensando nisso. Pra mim essa baguncinha tinha que ser privada. É nossa baguncinha, a galera de fora não tem nada que ficar bisbilhotando. No max. um acesso com link convidado. 

Pensando nisso só vou divulgar o que já deixei publico por aqui ou que não me importo de contar. E faço isso forçado, para evitar essa praga de 7 anos de azar que o @Henrique Magalhães jogou aqui kkkk.

Meu nome é Ademilton, tenho 25 anos, sou professor de Inglês e xadrez. Amo o que eu faço, ensinar crianças é tudo de bom! Não viajo muito, mas curto a ideia de explorar os lugares (mais a natureza do que a arquitetura e a cultura local). Falo Inglês, Alemão e um pouco de Libras. Amo livros, series, animes, música e principalmente café.

Agora, meu perfil é BOMBA, sou muito autocentrado e não gosto de perder tempo. Embora seja um bom ouvinte, eu normalmente não ouço ninguém.

• HAHAHAHA 4
  • Você é pobre premium 2
  • Criar novo...