Jump to content

Recommended Posts

Postado
6 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

so sei que todos os solteiros e solteiras que não comentarem e se apresentarem aqui , vão ter 7 anos de carteira negativa pela frente !

Hahahaha... Henrico Índio Xamã, onde vai parar esse homem... Ninguém segura!

Sou casado, portanto imune!

😅

• HAHAHAHA 3
Postado
18 horas atrás, A tal da Barbie disse:

Amiga, nem tudo são flores

Há uns 2 anos eu lancei o Tinder Sardinha 2.0 e deu em nada, só em uma zuação infinita.

Aliás, essa comu caiu muito nesse quesito. Povo calado, ninguém zoa ninguém, ninguém faz meme, faz piada, povo nutella, sem graça

Sinto falta da bagaceira de antigamente, por isso também me afastei daqui. O Raul do novo testamento tá atraindo um público muito diferente...

Sente falta de qdo tocavamos o terror aki neh...

Essa era uma fase boa mesmo hein!!! Não sobrava um topico sem uma zoação infinita...rsrsr

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
  • Sad 1
  • Você é pobre premium 2
Postado
4 horas atrás, Eddy Paulini disse:

E os solteiros que foram de certa forma foram proibidos de postar?  Huahuahha

Não que tenha acontecido comigo, claro. É que meu cachorro pediu pra perguntar  😂😂😂

Fiquei curioso... de quem o sr estaria se referindo Mr. Paulini???

Alias... ja montou seu perfil para o tópico??? 😂

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Postado
14 horas atrás, Mikhail Koslowski disse:

Tinder sardinha tinha que ter os % do diagrama e os tickers da carteira no perfil/descrição, assim já vê na hora se é azulim ou bomba 🤣

Mas apoio a iniciativa de vocês de buscarem alguém na comunidade. a barra já sai mais alta desde a largada e ni mínimo já tem alguma coisa em comum, sem assunto não fica.

hahaha genial essa do azulim ou bomba

• Brabo 3
Postado
1 hour ago, Marcelo R disse:

Pessoal, sempre é bom lembrar uma coisa que a Barbi tomou um susto da outra vez...

Este canal da baguncinha é aberto para o Google da vida... então levem isso em conta, sempre que postarem por aqui !

Pois é... Eu só fico pensando nisso. Pra mim essa baguncinha tinha que ser privada. É nossa baguncinha, a galera de fora não tem nada que ficar bisbilhotando. No max. um acesso com link convidado. 

Pensando nisso só vou divulgar o que já deixei publico por aqui ou que não me importo de contar. E faço isso forçado, para evitar essa praga de 7 anos de azar que o @Henrique Magalhães jogou aqui kkkk.

Meu nome é Ademilton, tenho 25 anos, sou professor de Inglês e xadrez. Amo o que eu faço, ensinar crianças é tudo de bom! Não viajo muito, mas curto a ideia de explorar os lugares (mais a natureza do que a arquitetura e a cultura local). Falo Inglês, Alemão e um pouco de Libras. Amo livros, series, animes, música e principalmente café.

Agora, meu perfil é BOMBA, sou muito autocentrado e não gosto de perder tempo. Embora seja um bom ouvinte, eu normalmente não ouço ninguém.

• HAHAHAHA 4
  • Você é pobre premium 2
  • Criar novo...