Jump to content

Recommended Posts

Postado
11 horas atrás, Marcelo R disse:

Pessoal, sempre é bom lembrar uma coisa que a Barbi tomou um susto da outra vez...

Este canal da baguncinha é aberto para o Google da vida... então levem isso em conta, sempre que postarem por aqui !

Vdd eu fui pesquisar uma vez e estava lá  aberto para todos verem, então diminui minha atividade aqui desde então.

• Brabo 1
Postado
7 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Oloco Marcelo aí já eh ser arregao demais! Basta a pessoa não postar nada mais nada menos do que já faz em suas redes sociais , LinkedIn , etc! Estas infos você acha em uma simples googlada tb . querer ser um hermitao digital hoje não serve pra maioria !

É que as vezes o pessoal se esquece que é aberto, não que não deva falar nada... pode falar tudo que quiser a vontade, mas lembrando que você esta falando para o mundo ! não somente pra gente da comunidade !

• Brabo 4
Postado
6 horas atrás, Marcelo R disse:

É que as vezes o pessoal se esquece que é aberto, não que não deva falar nada... pode falar tudo que quiser a vontade, mas lembrando que você esta falando para o mundo ! não somente pra gente da comunidade !

Exato. Uma galera divulga o patrimônio e a renda por aqui. Acho perigoso isso.

• Brabo 1
Postado (edited)
On 06/06/2025 at 17:21, Vanessa Cacciaguerra disse:

Mas menina, 
Que inveja de que a ideia deste post não foi minha!

Procurar um boy numa comunidade onde a maioria é cueca e somente 2% está endividado é dica de milhões!

Depois de 8 anos morando na Europa, eu estou em breve voltando pra Sao Paulo e adoraria conhecer gente pé-no-chão que não fosse nem um Farialimer flanelinha nem um hippie alienado, mas talvez um "meio salada/meio drogas" como eu.

Né não!?!?! Eu diria q a miserável é um Gênio kkkkkkkkkk

Editado por Marcelo Ferraz
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 4
  • Esse post ficou uma merda 1
Postado
On 06/06/2025 at 18:37, Rafael Moreira Pinheiro disse:

Tá ai um tópico que eu não esperava encontrar aqui na comunidade kkkk

Como mandar uma mensagem não custa nada, vamos ver se isso aqui dá em alguma coisa:

Sou Rafael, tenho 33 anos, sou militar, adoro viajar mas sou péssimo em planejar uma viagem (então alguém que goste de planejar toda essa parte chata já seria perfeito haha). 

Sou do Rio de Janeiro, mas morando a alguns anos em Minas, então se você for de Belo Horizonte ou região, estamos bem próximos!

@A tal da Barbie se joga e planeja essa viagem kkkkkkkkk

• Você é pobre premium 2
Postado
On 06/06/2025 at 23:32, Henrique Magalhães disse:

Pois é meninas , tanto homem na comunidade , provavelmente muitos solteiros , mas pra virem aqui se apresentar são tímidos kkk 

tem que tirar o chapéu pra @A tal da Barbie e as meninas que já comentaram o post!

Henricão, sou um cadinho tímida também...meio punk se expor dessa maneira, mas eu não poderia deixar passar essa oportunidade...Vai que rola

so sei que todos os solteiros e solteiras que não comentarem e se apresentarem aqui , vão ter 7 anos de carteira negativa pela frente !

Ufa!! Dessa praga eu já estou livre!!! hauahauhauhauah

Quero ver se este tinder sardinha aumenta um pouco o número de casais na Baguncinha Oficial em novembro !

Seria top...bora ver! Boto fé!

• Brabo 1
  • Criar novo...