Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 13:23 Post popular Postado ontem às 13:23 8 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Mas gente o negócio ta a base da praga aqui nessa comunidade? uhauahuahauhuahaua Só para não correr o risco, Isabela, interior de SP, sou veterinária e não aberta a baguncinha Tá funcionando , de vagarinho os voyers vão se relevando. Mas olha a “baguncinha” não é bagunça ao pé da letra , “baguncinha” é justamente o lado mais interessante aqui na AUVP e na vida ! O próprio nome da festa de final de ano é Baguncinha Oficial , acredite se bagunça não tem nada , é a melhor confraternização do ano ! 3 3
Henrique Magalhães Postado ontem às 13:26 Postado ontem às 13:26 10 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal, sempre é bom lembrar uma coisa que a Barbi tomou um susto da outra vez... Este canal da baguncinha é aberto para o Google da vida... então levem isso em conta, sempre que postarem por aqui ! Oloco Marcelo aí já eh ser arregao demais! Basta a pessoa não postar nada mais nada menos do que já faz em suas redes sociais , LinkedIn , etc! Estas infos você acha em uma simples googlada tb . querer ser um hermitao digital hoje não serve pra maioria ! 4
Post popular Lucas Ferro Postado ontem às 13:41 Post popular Postado ontem às 13:41 13 horas atrás, Francisco Vianna disse: Se eu não fosse hétero e casado te mandava um DM O loko mano kkkk... lá ele...🤭 4 1
Lucas Ferro Postado ontem às 13:47 Postado ontem às 13:47 11 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal, sempre é bom lembrar uma coisa que a Barbi tomou um susto da outra vez... Este canal da baguncinha é aberto para o Google da vida... então levem isso em conta, sempre que postarem por aqui ! Vdd eu fui pesquisar uma vez e estava lá aberto para todos verem, então diminui minha atividade aqui desde então. 1
Lucas Ferro Postado ontem às 13:50 Postado ontem às 13:50 3 horas atrás, A tal da Barbie disse: Sim, por isso lutamos pelo direito de usar nick na comu. Vcs sabem quem eu sou, mas se jogar meu nome no Google não consegue encontrar os comentários que faço aqui. Mas não falando mal do trabalho e não dizendo que sonega ir tá tranquilo gente Não que alguma vez eu tenha feito isso, god me free, nunquinha Acho que vou aderir ao Nick também, então vou ser Apenas "Ferro" aqui na comunidade hahaha 2 2
Post popular Diovane Da Luz Postado ontem às 18:02 Post popular Postado ontem às 18:02 On 06/06/2025 at 23:32, Henrique Magalhães disse: Pois é meninas , tanto homem na comunidade , provavelmente muitos solteiros , mas pra virem aqui se apresentar são tímidos kkk tem que tirar o chapéu pra @A tal da Barbie e as meninas que já comentaram o post! so sei que todos os solteiros e solteiras que não comentarem e se apresentarem aqui , vão ter 7 anos de carteira negativa pela frente ! Quero ver se este tinder sardinha aumenta um pouco o número de casais na Baguncinha Oficial em novembro ! Diovane, moro no interior de Minas Gerais - Itapeva, para os amantes de galpões logisticos ao lado de Extrema - MG. Profissão Engenheiro Civil mas sou produtor de Flores com meu irmão, iniciamos esse ano. Tenho 28 anos, gosto de viajar, já tenho uma planejada para o México em Janeiro - 2026, quem sabe não vamos jutnos, hein? haha Gosto de churrasco, não sou fã de multidões prefiro mil vezes um barzinho tranquilo ou bom fime em casa no final de semana. Eu acho que quem for participar deve deixar o instagram aberto, pra gente te stalkear um pouco, só acho hahaha 7 1
Marina Postado ontem às 20:09 Postado ontem às 20:09 (edited) Alguma chance de ter algum judeu perdido por aqui? Kkkk. Editado ontem às 20:10 por Marina gramática 2
Marcelo R Postado ontem às 20:58 Postado ontem às 20:58 7 horas atrás, Lucas Ferro disse: Acho que vou aderir ao Nick também, então vou ser Apenas "Ferro" aqui na comunidade hahaha Lá ele ! kkkkkk
Marcelo R Postado ontem às 20:59 Postado ontem às 20:59 7 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Oloco Marcelo aí já eh ser arregao demais! Basta a pessoa não postar nada mais nada menos do que já faz em suas redes sociais , LinkedIn , etc! Estas infos você acha em uma simples googlada tb . querer ser um hermitao digital hoje não serve pra maioria ! É que as vezes o pessoal se esquece que é aberto, não que não deva falar nada... pode falar tudo que quiser a vontade, mas lembrando que você esta falando para o mundo ! não somente pra gente da comunidade ! 1
Ademilton Carvalho Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 6 horas atrás, Marcelo R disse: É que as vezes o pessoal se esquece que é aberto, não que não deva falar nada... pode falar tudo que quiser a vontade, mas lembrando que você esta falando para o mundo ! não somente pra gente da comunidade ! Exato. Uma galera divulga o patrimônio e a renda por aqui. Acho perigoso isso.
Matheus P S Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás On 08/06/2025 at 02:39, Eddy Paulini disse: Sou [...] meia bomba. Pô Eddy, aí não dá pra te defender, meu amigo! 🤣🤣🤣 3
Shine Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Sou casado, porém curioso. Tô aqui pra acompanhar e ver se dessa vez sai um casal sardinha! 1
Eddy Paulini Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 5 horas atrás, Matheus P S disse: Pô Eddy, aí não dá pra te defender, meu amigo! 🤣🤣🤣 Ué, mas é verdade. Pelo menos esse é um ponto positivo. Sou sincero né Huahhauahu 1
Marcelo Ferraz Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás On 06/06/2025 at 17:21, Vanessa Cacciaguerra disse: Mas menina, Que inveja de que a ideia deste post não foi minha! Procurar um boy numa comunidade onde a maioria é cueca e somente 2% está endividado é dica de milhões! Depois de 8 anos morando na Europa, eu estou em breve voltando pra Sao Paulo e adoraria conhecer gente pé-no-chão que não fosse nem um Farialimer flanelinha nem um hippie alienado, mas talvez um "meio salada/meio drogas" como eu. Né não!?!?! Eu diria q a desgraçadinha é um Gênio kkkkkkkkkk
Recommended Posts