Jump to content

Recommended Posts

Postado
10 horas atrás, Marcelo R disse:

Pessoal, sempre é bom lembrar uma coisa que a Barbi tomou um susto da outra vez...

Este canal da baguncinha é aberto para o Google da vida... então levem isso em conta, sempre que postarem por aqui !

Oloco Marcelo aí já eh ser arregao demais! Basta a pessoa não postar nada mais nada menos do que já faz em suas redes sociais , LinkedIn , etc! Estas infos você acha em uma simples googlada tb . querer ser um hermitao digital hoje não serve pra maioria !

• Brabo 4
Postado
11 horas atrás, Marcelo R disse:

Pessoal, sempre é bom lembrar uma coisa que a Barbi tomou um susto da outra vez...

Este canal da baguncinha é aberto para o Google da vida... então levem isso em conta, sempre que postarem por aqui !

Vdd eu fui pesquisar uma vez e estava lá  aberto para todos verem, então diminui minha atividade aqui desde então.

• Brabo 1
Postado
3 horas atrás, A tal da Barbie disse:

Sim, por isso lutamos pelo direito de usar nick na comu. Vcs sabem quem eu sou, mas se jogar meu nome no Google não consegue encontrar os comentários que faço aqui.

Mas não falando mal do trabalho e não dizendo que sonega ir tá tranquilo gente

Não que alguma vez eu tenha feito isso, god me free, nunquinha

Acho que vou aderir ao Nick também, então vou ser Apenas "Ferro" aqui na comunidade hahaha 

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Postado
7 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Oloco Marcelo aí já eh ser arregao demais! Basta a pessoa não postar nada mais nada menos do que já faz em suas redes sociais , LinkedIn , etc! Estas infos você acha em uma simples googlada tb . querer ser um hermitao digital hoje não serve pra maioria !

É que as vezes o pessoal se esquece que é aberto, não que não deva falar nada... pode falar tudo que quiser a vontade, mas lembrando que você esta falando para o mundo ! não somente pra gente da comunidade !

• Brabo 1
Postado
6 horas atrás, Marcelo R disse:

É que as vezes o pessoal se esquece que é aberto, não que não deva falar nada... pode falar tudo que quiser a vontade, mas lembrando que você esta falando para o mundo ! não somente pra gente da comunidade !

Exato. Uma galera divulga o patrimônio e a renda por aqui. Acho perigoso isso.

Postado
On 06/06/2025 at 17:21, Vanessa Cacciaguerra disse:

Mas menina, 
Que inveja de que a ideia deste post não foi minha!

Procurar um boy numa comunidade onde a maioria é cueca e somente 2% está endividado é dica de milhões!

Depois de 8 anos morando na Europa, eu estou em breve voltando pra Sao Paulo e adoraria conhecer gente pé-no-chão que não fosse nem um Farialimer flanelinha nem um hippie alienado, mas talvez um "meio salada/meio drogas" como eu.

Né não!?!?! Eu diria q a desgraçadinha é um Gênio kkkkkkkkkk

• Criar novo...