Dado o ultimo video do Raul no YouTube falando sobre a importância do agro, como se expor a empresas do agro? Achei muito interessante a visao dele sobre o futuro do Brasil, acredito que eu sou um pessimista, porém, vendo esses videos e entendendo um pouco mais da visão do raul, isso esta mudando um pouco em mim.
Pergunta
Emanuel Gonçalves Campos
Dado o ultimo video do Raul no YouTube falando sobre a importância do agro, como se expor a empresas do agro? Achei muito interessante a visao dele sobre o futuro do Brasil, acredito que eu sou um pessimista, porém, vendo esses videos e entendendo um pouco mais da visão do raul, isso esta mudando um pouco em mim.
Top Posters For This Question
4
3
2
2
DIAS POPULARES
13/Jun
9
14/Jun
4
Top Posters For This Question
Antonio Victor Costa 4 posts
Edison Luis Paulini 3 posts
Daniel S 2 posts
Emanuel Gonçalves Campos 2 posts
DIAS POPULARES
13/Jun 2025
9 posts
14/Jun 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Antonio De Matos Teixeira Neto
O Brasil alimenta o mundo, produz café, milho, soja ... nda melhor que ter uma exposição em empresas do Agro ou que direta ou indiretamente se beneficie do setor. Empresas do Setor Agro (Atuação
Emanuel Gonçalves Campos
Dado o ultimo video do Raul no YouTube falando sobre a importância do agro, como se expor a empresas do agro? Achei muito interessante a visao dele sobre o futuro do Brasil, acredito que eu sou um pes
Edison Luis Paulini
Bom dia, @Emanuel Gonçalves Campos ! Existem algumas empresas de capital aberto na bolsa que são do setor do agro. Algumas delas e as que talvez compensem o estudo mas com alguma ressalvas (algum
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts