Jump to content

Pergunta

20 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
4 horas atrás, Douglas Felix De Castro disse:

Como consigo comprar o etf q o Raul falou , já dei uma olhada Aki e não tô achando nada sobre  AUVP11, 😍

Oi Douglas,

Vai rolar nessa semana ou na próxima. Fique de olho aqui na comunidade!

Vamos que vamos 🚀

• Brabo 4
  • 0
Postado (edited)
11 horas atrás, Bolívar Luiz disse:

@Douglas Haverot

Como disseram os colegas, o ETF ainda não está disponível. 

Quando lançar, o Raul vai soltar uma oferta primária para os alunos primeiro. 

Novidades muito em breve!

@Bolívar Luiz kkkkk Sim, eu sei e sabia, marcasse o Douglas errado pra responder. kkkkk

Bom dia e obrigado.

Editado por Douglas Haverot
  • HAHAHAHA 1
  • 0
Postado

Não tinha nenhuma interesse por  ETF, mas assistindo a LIVE de ontem mudei de opinião, então que as minhas primeiras ETFs sejam por recomendação do @Raul, em relação ao lançamento, ontem percebi o quando emocionados as pessoas ficaram, entendo pois o Rauzão "tem o LIKE da confiança" em sua oratória direta e sem rodeios, vou tentar não perder esse lançamento com o selo da AUVPCAPITAL. 

• 0
Postado
27 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse:

Numa oferta primaria de ações em geral o preço vem inflado e depois cai. Num ETF tem esta mesma possibilidade ou por o mesmo estar atrelado a ações já existentes e precificadas não ocorre isso?

Bom dia, @Felipe Braz Sant'anna !

Em teoria isso não aocntece com ETFs. Se acontecer algum tipo de correção de de preço, é uma variação pequena.

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • 0
Postado
On 16/06/2025 at 04:12, Douglas Felix De Castro disse:

Como consigo comprar o etf q o Raul falou , já dei uma olhada Aki e não tô achando nada sobre  AUVP11, 😍

O Raul falou na live de ontem que dia 25 deve ser o IPO pelo que entendi e que vamos ter acesso antes disso, então até dia 24 vamos saber o que fazer kkkkkk

• Criar novo...