Guilherme Ferreira De Oliveira Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 7 minutes ago, Erik Shine disse: Vê se consegue ir pelo caminho que mandei aqui. Se não der certo fala que tento de outra forma. Mostra apenas as lives da minha turma. Deve ser isso então, apenas pra quem tem o AUVP sempre. 2
Erik Shine Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 3 minutes ago, Guilherme Ferreira De Oliveira disse: Mostra apenas as lives da minha turma. Deve ser isso então, apenas pra quem tem o AUVP sempre. Acredito que como tem acesso a comunidade tem acesso as lives. Mas Vou ver se alguem consegue ajudar melhor nisso. @Eddy Paulini, @Bolívar Luiz 1
Erik Shine Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 6 minutes ago, Guilherme Ferreira De Oliveira disse: Mostra apenas as lives da minha turma. Deve ser isso então, apenas pra quem tem o AUVP sempre. Já tentou por essa página? 1
Post popular Antonio Victor Costa Postado 19 horas atrás Post popular Postado 19 horas atrás Olha pessoal boa tarde a todos. Complementando um pouco na visão de quem é um pouco ET, não tenho nenhuma rede social (só watzapp). kkkkk As vezes qdo vejo as lives, oq parece estar rolando nos chats é uma luta eterna de busca de atenção. Com todo respeito pessoal. Se em geral a galera só deixasse pra comentar pontos válidos e proveitosos, seria bom d+ pra todos, inclusive pro Raul. Sinceramente, quem se inscreve num curso desse e tem um objetivo claro de aprimorar conhecimento e progredir na vida financeiramente, e pessoalmente, imagino que consegue melhor q isso. Acho q 90% das dúvidas que bombardeiam as lives nas últimas vezes poderiam simplesmente perguntar aqui na comunidade ou no suporte. Uma dica: aproveitem o valor dessa comunidade. Existem pessoas fantásticas aqui, com o grande intuito de um ajudar o outro. Parece q o pessoal quer simplesmente ouvir o Raul ou interagir com ele a qualquer custo. Tipo uma disputa de likes infinitos. Quanto mais usarmos a comunidade e depois o suporte, mais podemos aproveitar o tempo do Raul na live pra conteudos enriquecedores. 3 1 2
Morgana Nunes Corrêa Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 7 minutes ago, Erik Shine disse: Esse é o ponto, a Live em geral é excelente, mas isso acaba deixando uma coisa maçante. E não queria ter que parar de ver a live por esse motivo, porque realmente chega um ponto que estressa. Mesmo não vendo o chat, ele para bastante pra dar as broncas. Exatamente! Nas últimas 3 semanas eu comecei a assistir, pois eram assuntos que me interessavam muito (e geralmente são), mas é tanta gente brincando e numa ansiedade absurda em questionar assuntos fugindo do tema (mesmo ele falando dezenas de vezes), que cansa. Como dito acima, o povo deveria usar este período com o Raul para extrair o máximo de conhecimento possível... 3
Guilherme Ferreira De Oliveira Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás (edited) 17 minutes ago, Erik Shine disse: Já tentou por essa página? Já, ele me encaminha pra pagina de lives na comunidade. Editado 19 horas atrás por Guilherme Ferreira De Oliveira 2
Morgana Nunes Corrêa Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás (edited) 18 minutes ago, Antonio Victor Costa disse: As vezes qdo vejo as lives, oq parece estar rolando nos chats é uma luta eterna de busca de atenção. Com todo respeito pessoal. Parece que ficam emocionados com o Raul rs. Toda live tem gente questionando inclusive coisa de suporte, um exemplo recente foi alguém perguntando para ele se o site do BTG estava fora. Você gastar uma pergunta para saber se o site está fora? 🤌 Editado 19 horas atrás por Morgana Nunes Corrêa 2
Erik Shine Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 1 minute ago, Guilherme Ferreira De Oliveira disse: Já, ele me encaminha pra pagina de lives na comunidade. Quando clica ali do lado esquerdo: (Em playlists) Lives AUVP ESCOLA, não aparece todas? 1
Guilherme Ferreira De Oliveira Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 27 minutes ago, Erik Shine disse: Quando clica ali do lado esquerdo: (Em playlists) Lives AUVP ESCOLA, não aparece todas? Lá fica só as 10 lives da minha turma 35. 🥲 1 1
Vinicius Oliveira Menezes Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Minha experiência com a live inaugural e com a live de ontem foi decepcionante. Diante disso, perguntei a mim mesmo: Qual é o melhor caminho a seguir? Decidi adotar a seguinte estratégia: Assistir à gravação das lives (Posso pular partes que considero imaturas ("criancices")), já que entrei no curso com um objetivo e um propósito claros. As atualizações compartilhadas nas lives são relevantes e precioso mas o conteúdo técnico em si é o que realmente importa. Definir meu plano de estudos. Primeiro passo: Assistir às aulas dos módulos. Segundo passo: Ler os materiais complementares de cada módulo. Terceiro passo: Acompanhar o fórum de discussões caso dúvida. E para as lives, Rever as lives gravadas pois até agora, as transmissões ao vivo têm sido mais uma "briga por atenção" do que um ambiente produtivo para aprendizado, eu realmente me desconcentro, filtrando consigo me concentrar melhor. Mas enfim, esse palco por atenção no sistema de ensino sempre existiu. No meu ensino fundamental o pessoal ficava mais brincando do que querendo escutar com atenção para aprender. No ensino médio e faculdade foi a mesma coisa. Vou aproveitar a baixa temporada do meu trampo e integralizar o máximo conteúdo que eu conseguir para colocar em prática o aprendizado. Seguimos. 2
Antonio Victor Costa Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Exatamente Morgana. Eu muitas das vezes deixei de assistir as lives por essas buscas desenfreadas de Raúl. Acho q falta um pouco de maturidade do pessoal entender q qto menos a gente tira tempo do Raul com coisas q não agregam, mais ele vai poder difundir coisas q agregam. Pro básico....usa a comunidade e o suporte. 40 minutes ago, Morgana Nunes Corrêa disse: Parece que ficam emocionados com o Raul rs. Toda live tem gente questionando inclusive coisa de suporte, um exemplo recente foi alguém perguntando para ele se o site do BTG estava fora. Você gastar uma pergunta para saber se o site está fora? 🤌 3
Post popular Sergio Tanaka Postado 18 horas atrás Post popular Postado 18 horas atrás Eu vejo as live fazendo janta e bebendo, pra mim virou o momento de dar risada kkk Na minha cabeça eh essa baderna pq ele eh Youtuber e eh o momento da galera interagir com ele Sinceramente eu me divirto A galera pira pq ele tá ali, uma boa parte eh fanboy da auvp hauehaue Fora q um belo pedaço não quer resposta da gente não, quer eh dele kkkk 3 1 1
Amanda Domingos Cordeiro Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 20 minutes ago, Sergio Tanaka disse: Eu vejo as live fazendo janta e bebendo, pra mim virou o momento de dar risada kkk Na minha cabeça eh essa baderna pq ele eh Youtuber e eh o momento da galera interagir com ele Sinceramente eu me divirto A galera pira pq ele tá ali, uma boa parte eh fanboy da auvp hauehaue Fora q um belo pedaço não quer resposta da gente não, quer eh dele kkkk Concordo kkkkk eu fiquei foi rindo do pessoal 1
Leonardo Salles Binato Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás (edited) Sinceramente eu também comecei a ver as lives enquanto eu faço a janta, aí acabo não perdendo muito tempo quando gera o tumulto. O maior problema pra mim realmente é o chat, o Raul já tem T D A H, e ultimamente ta impossível, galera copiando e colando várias vezes as mesmas coisas, falando sobre assuntos completamente disconexos com os assuntos que estão sendo tratados pelo Raul no momento. O negócio já tá ficando meio manjado, toda semana é chat com dúvidas de suporte, de taxa fee based, de plataforma do B T G, enfim de várias coisas que o Raul já falou pro pessoal usar a comunidade e/ou suporte. Sem contar o pessoal que tá entrando pra fazer pergunta sem fazer a conclusão do módulo. Da pra perceber que cada semana o Raul vai se irritando um pouco mais com isso. Se o pessoal conseguir se acalmar e seguir as orientações, o ambiente fica muito mais proveitoso, igual era antigamente, mas, como foi falado, acho muito pouco provável que aconteça com a quantidade de gente que está participando. Enfim, espero que a gente encontre alguma solução para que fique melhor pra todo mundo. Editado 17 horas atrás por Leonardo Salles Binato 3
Morgana Nunes Corrêa Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás (edited) 1 hora atrás, Vinicius Oliveira Menezes disse: Assistir à gravação das lives (Posso pular partes que considero imaturas ("criancices")), já que entrei no curso com um objetivo e um propósito claros. As atualizações compartilhadas nas lives são relevantes e precioso mas o conteúdo técnico em si é o que realmente importa. É a melhor coisa que você faz! Eu até insisto um pouco e, como estou em frente ao computador no horário, abro a live. Mas não duro nem 15 minutos. Nesta de segunda eu sai assim que o Raul falou pela milésima vez para o pessoal respeitar o assunto (era Banco do Brasil - assunto extremamente relevante - e o povo cortando e perguntando de ETF da AUVP). Editado 17 horas atrás por Morgana Nunes Corrêa 2
Henrique Magalhães Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 3 horas atrás, Guilherme Ferreira De Oliveira disse: Aproveitando o tópico, o Raul falou nos stories que as lives ficam gravadas para os alunos. Os alunos em questão são apenas os da turma de agora ou a comunidade tem acesso? Cada aluno tem acesso as 8 lives de sua turma no periodo de 1 ano, que é o acesso da plataforma de estudos. [Mas isso esta na Aula Inicial e no contrato]. Acho incrivel um aluno pagar 3000 no curso e nao saber isso. Quem é AUVP Sempre tem acesso a todas as lives. 3 1
Eddy Paulini Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 3 horas atrás, Guilherme Ferreira De Oliveira disse: Mostra apenas as lives da minha turma. Deve ser isso então, apenas pra quem tem o AUVP sempre. Boa noite, @Guilherme Ferreira De Oliveira ! Apenas complementando o @Erik Shine. Acesso a lives fora as da sua turma, somente assinando a AUVP Sempre. 2 1
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás 3 horas atrás, Vinicius Oliveira Menezes disse: Minha experiência com a live inaugural e com a live de ontem foi decepcionante. Diante disso, perguntei a mim mesmo: Qual é o melhor caminho a seguir? Decidi adotar a seguinte estratégia: Assistir à gravação das lives (Posso pular partes que considero imaturas ("criancices")), já que entrei no curso com um objetivo e um propósito claros. As atualizações compartilhadas nas lives são relevantes e precioso mas o conteúdo técnico em si é o que realmente importa. Definir meu plano de estudos. Primeiro passo: Assistir às aulas dos módulos. Segundo passo: Ler os materiais complementares de cada módulo. Terceiro passo: Acompanhar o fórum de discussões caso dúvida. E para as lives, Rever as lives gravadas pois até agora, as transmissões ao vivo têm sido mais uma "briga por atenção" do que um ambiente produtivo para aprendizado, eu realmente me desconcentro, filtrando consigo me concentrar melhor. Mas enfim, esse palco por atenção no sistema de ensino sempre existiu. No meu ensino fundamental o pessoal ficava mais brincando do que querendo escutar com atenção para aprender. No ensino médio e faculdade foi a mesma coisa. Vou aproveitar a baixa temporada do meu trampo e integralizar o máximo conteúdo que eu conseguir para colocar em prática o aprendizado. Seguimos. Sua estrategia é excelente, tenho certeza que você terá grande sucesso utilizando essa metodologia, principalmente porque você vai absorver conteúdo da melhor maneira que existe, LENDO. Parabéns pela iniciativa. 2
Guilherme Ferreira De Oliveira Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 8 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Cada aluno tem acesso as 8 lives de sua turma no periodo de 1 ano, que é o acesso da plataforma de estudos. [Mas isso esta na Aula Inicial e no contrato]. Acho incrivel um aluno pagar 3000 no curso e nao saber isso. Quem é AUVP Sempre tem acesso a todas as lives. Tenho que fazer jus à minha reputação de mosca morta kkkkkkk Zoeira à parte, nunca fui muito ativo aqui na comunidade, a gente acaba sendo engolido pela rotina. 😅 Mês que vem faz um ano da minha compra ai já entro com a AUVP sempre. O analítica também tá fazendo falta! 2
Erik Shine Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás (edited) 3 horas atrás, Guilherme Ferreira De Oliveira disse: Tenho que fazer jus à minha reputação de mosca morta kkkkkkk Zoeira à parte, nunca fui muito ativo aqui na comunidade, a gente acaba sendo engolido pela rotina. 😅 Mês que vem faz um ano da minha compra ai já entro com a AUVP sempre. O analítica também tá fazendo falta! ah é isso, eu vi turma 35 e imaginei que tu era AUVP sempre. Porque ja esta na turma 46 (eu acho). Mas é isso, tem 1 ano de comunidade, mas as lives realmente já era. Desculpa o equivoco. 11 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa noite, @Guilherme Ferreira De Oliveira ! Apenas complementando o @Erik Shine. Acesso a lives fora as da sua turma, somente assinando a AUVP Sempre. Valeu Eddy! Editado 4 horas atrás por Erik Shine 1
Recommended Posts