Jump to content

Recommended Posts

Postado
2 minutes ago, Lidiele Moura disse:

Todo mundo tem um talento especial e nem sempre damos a sorte de trabalhar com isso, certo?

Queria saber qual é o de vocês?

Por aqui, a habilidade é cantar - mas confesso que parei de fazer isso depois que mudei para um apartamento 🫠

Cozinhar e ensinar!

• Brabo 2
Postado

Não sei se enquadraria como talento, mas tenho boa memória visual. Aproveitei isso na hora de definir minha profissão: Dermatologista. Ajuda na hora de fazer o diagnóstico de lesões de pele (quando vejo o caso novo, lembro do caso que já vi antes e até da fisionomia do outro paciente, ou então lembro de ter lido sobre a doença e a foto que estava em tal lugar do livro/artigo)

• Brabo 3
Postado (edited)
4 horas atrás, Lidiele Moura disse:

Todo mundo tem um talento especial e nem sempre damos a sorte de trabalhar com isso, certo?

Por aqui, a habilidade é cantar - mas confesso que parei de fazer isso depois que mudei para um apartamento 🫠

Olá, @Lidiele Moura por aqui o talento nas artes ficou no lado da musica, eu toco alguns instrumentos recreativamente, mas estudei clássico no Gustav Ritter aqui de Goiânia dos 7 as 15 anos, e também sou muito bom com reconhecimento de padrões, o quem me faz ser excelente em jogos de estratégia e tabuleiros, e sou um bom cozinheiro, meu pai é chefe de cozinha e eu cresci na cozinha da confeitaria dele.

"Ah é, eu faço uma pilha de louça lavada de dar inveja, mas acredito que seja ajuda dos padrões" 🤣

Foto ilustrativa, mas é bem por ai....

image.png.c55600eabae706455225c7283a5f0ca3.png

Editado por Bruno Alex Pereira Rodrigues
  • HAHAHAHA 3
Postado
1 hora atrás, Lidiele Moura disse:

Pergunta interessante... e complicada...

Acho que um dos meus maiores talentos é conseguir aprender as coisas sozinho. ( se a definição ficar estranha, posso explicar melhor só avisar kkkk )

• Brabo 4
Postado (edited)
3 horas atrás, Lidiele Moura disse:

COZINHAR, EXPLICAR (SOU MUITO BOM EM EXPLICAR COISAS PESSOALMENTE) E DESENHAR

Editado por Leonardo Borella Santos
  • Brabo 3
Postado
22 horas atrás, Lidiele Moura disse:

Irritar

• HAHAHAHA 4
Postado
On 17/06/2025 at 16:33, Lidiele Moura disse:

Eu sou muito bom no xadrez. Rating 1600.

Agora, Xadrez é o pior Hobby que existe. Você melhora, melhora e melhora, mas nunca percebe isso e nunca fica satisfeito.

Eu digo que sou bom, mas nem me sinto assim. Deve ser tipo ser bom em desenhar, você pinta melhor que qualquer pessoa no seu ciclo jamais irá pintar, mas ainda sim vc não vai fazer dinheiro com isso e só fica olhando seus defeitos.

O xadrez é pior, pois a arte é subjetiva, as vezes você fica feliz com o que fez. No xadrez, a partida acaba e o computador diz cada erro que tu fez... depressivo demais...

Socorro

• Brabo 2
Postado

Sempre adorei cantar, canto desde quando me conheço por gente kkkkk meu pai canta e toca violão, acho que veio dai a vontade, então nesse tempo quis aprender a tocar violão também. Hoje canto, toco violão, ukulele, percussão, cajon e estou aprendendo contra baixo e bateria. Futuramente quero aprender piano.

Música faz parte da minha vida.

Sempre gostei muito de desenhar também, desenhava muuuuuito na infância, por isso depois da escola me formei em Arquitetura e Urbanismo.

Outra coisa que sou bom também é em melhorar algo que vejo outro fazendo mas acho uma forma melhor de fazer, pode parecer meio arrogante, mas não ligo de passar uma ideia diferente, melhor, para tal pessoa se isso for ajudar ela.

• Brabo 2
Postado (edited)

Ensinar (professor há mais de 20 anos) e indiferença - ou melhor dizendo, a capacidade de seguir o "caminho do meio", nas palavras de Buda.

Não me entendam mal, mas considero a capacidade de ser indiferente um talento. Dessa forma, não me estresso quando vejo abobrinhas no trabalho, e também não fico todo alegrinho quando algo de muito bom acontece.

Podem dizer que sou louco (kkkkk), mas é o que é hahaha.

Editado por Matheus P S
  • Brabo 2
  • Criar novo...