Boa Noite!
Sei que ainda estamos no aguardo de mais informações e da liberação da ETF, mas refletindo fiquei com uma questão:
Tenho a minha carteira de ações montada no perfil Buy and Hold seguindo muitas das premissas daqui, então imagino (ainda não temos acesso a todo prospecto certo?) que quase todas ou todas estejam contidas na AUVP11.
Sendo assim, qual a melhor estratégia na visão de vocês para conduzir a situação?
Tenho um pouco de receio de acabar ficando muito concentrado em um papel/setor.
Pergunta
Nicolau Trevisani Frota
Boa Noite!
Sei que ainda estamos no aguardo de mais informações e da liberação da ETF, mas refletindo fiquei com uma questão:
Tenho a minha carteira de ações montada no perfil Buy and Hold seguindo muitas das premissas daqui, então imagino (ainda não temos acesso a todo prospecto certo?) que quase todas ou todas estejam contidas na AUVP11.
Sendo assim, qual a melhor estratégia na visão de vocês para conduzir a situação?
Tenho um pouco de receio de acabar ficando muito concentrado em um papel/setor.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Jun
2
18/Jun
2
Top Posters For This Question
Marcelo R 1 post
Eddy Paulini 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Nicolau Trevisani Frota 1 post
DIAS POPULARES
17/Jun 2025
2 posts
18/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Nicolau Trevisani Frota
Boa Noite! Sei que ainda estamos no aguardo de mais informações e da liberação da ETF, mas refletindo fiquei com uma questão: Tenho a minha carteira de ações montada no perfil Buy and Hold seguind
Marcelo R
Pelo que entendo o pessoal precisou utilizar varias regras que tem mais haver com o ETF... por exemplo liquidez bem alta, tamanho das empresas... Coisas que não precisamos seguir necessariamente,
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts