Bom dia, em 2022 antes de fazer a AUVP, coloquei umas m.... na minha carteira de FIIs, ja corrigi grande parte dela, porém, mesmo ativos bons, vejo que alguns não bate o CDI, vocês tem perguntas sobre eficiência do FII em relação ao CDI? Vocês analisam se bateu o CDI, nos últimos 2 anos, 5 anos ou 10 anos? Queria reclassificar meus aportes em FIIs vencedores do CDI, e punir os que bateram, vale a pena intensificar isso com essa pergunta 3x ?
E penso que quando inverter a mão, que os FIIS aumentarem, sair dessas posições que não venceram o CDI, e colocar isso como critério eliminatório. Vocês eliminam da carteira FIIs que não bateram CDI ?
Pergunta
Douglas Haverot
Bom dia, em 2022 antes de fazer a AUVP, coloquei umas m.... na minha carteira de FIIs, ja corrigi grande parte dela, porém, mesmo ativos bons, vejo que alguns não bate o CDI, vocês tem perguntas sobre eficiência do FII em relação ao CDI? Vocês analisam se bateu o CDI, nos últimos 2 anos, 5 anos ou 10 anos? Queria reclassificar meus aportes em FIIs vencedores do CDI, e punir os que bateram, vale a pena intensificar isso com essa pergunta 3x ?
E penso que quando inverter a mão, que os FIIS aumentarem, sair dessas posições que não venceram o CDI, e colocar isso como critério eliminatório. Vocês eliminam da carteira FIIs que não bateram CDI ?
Desde ja agradeço.
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
19/Jun
6
18/Jun
2
Top Posters For This Question
Douglas Haverot 2 posts
Daniel S 2 posts
Matheus P S 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
19/Jun 2025
6 posts
18/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Douglas, Se você estiver falando em FIIs de papel, talvez faça sentido. Mas não vejo sentido se você estiver falando em FIIs de tijolo. Isto porque, de maneira genérica, seus rendime
Bolívar Luiz
Boa tarde, @Douglas Haverot! Você diz punir os que não bateram? Acho que 3x o mesmo critério é um pouco exagerado. Simplesmente eliminar por não ter batido o CDI até a data em questão acho
Luciana De Moura Afonso
@Douglas Haverot Entendi o que você quis dizer... porque continuar gastando tantos neurônios com Fiis já que o lucro não é tão vantajoso assim. Eu não tenho investimentos em Fiis, já quis muito mas at
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts