Bom dia pessoal, uma duvida, eu invisto no mercado americano com o ETF SCHD, que é um. ETF focado em empresas que pagam dividendos com consistencia, e possui em sua carteira, empresas como Coca cola, Chevron, Home Dpt, etc.
Porém, ao pagar esses dividendos, sou tributado em 30% de IR, e quero evitar esse problema, alguém conhece algum ETF, que possui uma estratégia semelhante, mas que seja de acumulacao, que reinvista os dividendos no ETF, e nao pague esse valor ao acionista?
Pergunta
Pedro Henrique Padilha Portella Da Cruz
Bom dia pessoal, uma duvida, eu invisto no mercado americano com o ETF SCHD, que é um. ETF focado em empresas que pagam dividendos com consistencia, e possui em sua carteira, empresas como Coca cola, Chevron, Home Dpt, etc.
Porém, ao pagar esses dividendos, sou tributado em 30% de IR, e quero evitar esse problema, alguém conhece algum ETF, que possui uma estratégia semelhante, mas que seja de acumulacao, que reinvista os dividendos no ETF, e nao pague esse valor ao acionista?
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
19/Jun
3
20/Jun
2
23/Jun
1
Top Posters For This Question
Pedro Henrique Padilha Portella Da Cruz 3 posts
Matheus P S 2 posts
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
19/Jun 2025
3 posts
20/Jun 2025
2 posts
23/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Pedro, Até onde sei, nos EUA não há ETFs de acumulação. Os ETFs americanos são obrigados por lei a distribuir praticamente todos os dividendos e ganhos de capital aos seus cotistas. Esta obrig
Pedro Henrique Padilha Portella Da Cruz
Bom dia pessoal, uma duvida, eu invisto no mercado americano com o ETF SCHD, que é um. ETF focado em empresas que pagam dividendos com consistencia, e possui em sua carteira, empresas como Coca cola,
Matheus P S
Oi Pedro, "Você tem um minuto para ouvir a palavra?" 🤣 Cara, tem um monte. E praticamente todos são duplicados, no sentido de existirem os de acumulação e os de distribuição. Por exempl
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts