Pessoal, estou em uma fase que me liguei em muitos erros em diversos pontos da vida. Sempre foquei só em trabalho (não pela parte financeira, mas me esforçar para ser a melhor no que faço e as pessoas verem isso, que "sou diferenciada" - eu sei, ilusão). Em alguns pontos estou melhorando (lentamente, mas indo); mas no âmbito de amizade estou meio perdida, gostaria de sugestões de como fazer novas amizades (os ambientes que estou incluida nesse momento de vida não favorecem nesse ponto e ainda não consegui achar um hobbie também para facilitar isso).
Pergunta
Anônimo
Pessoal, estou em uma fase que me liguei em muitos erros em diversos pontos da vida. Sempre foquei só em trabalho (não pela parte financeira, mas me esforçar para ser a melhor no que faço e as pessoas verem isso, que "sou diferenciada" - eu sei, ilusão). Em alguns pontos estou melhorando (lentamente, mas indo); mas no âmbito de amizade estou meio perdida, gostaria de sugestões de como fazer novas amizades (os ambientes que estou incluida nesse momento de vida não favorecem nesse ponto e ainda não consegui achar um hobbie também para facilitar isso).
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Jun
7
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Viana 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Mateus Souza 1 post
DIAS POPULARES
24/Jun 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Francisco Vianna
To meio corrido hoje, então vai uma resposta um pouco mais direta. Como vc mesma percebeu, talvez essa situação seja decorrente de um foco grande no trabalho e na vida profissional, e que hoje vc
Erik Shine
Acho muito valioso esse momento em que a gente começa a enxergar com mais clareza alguns padrões e decide mudar. Sobre amizades, sei que pode ser difícil, principalmente quando os ambientes que a gent
Mateus Souza
Passei por algo parecido, e o que tem me ajudado a criar novas amizades são hobbies novos alguns que talvez funcionem pra você: corrida, alguma arte marcial, aqueles livros de colorir (não sei bem o
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts