1 Post popular Gabriel Julio Dos Santos Postado Quarta-feira às 13:47 Post popular Postado Quarta-feira às 13:47 Cara, vocês são muito desesperados kkkkkkk Óbvio que ia travar tudo, é sempre assim. Eu lancei ordem a 100 e esperei, demorou uns 20 minutos mas foi executada e to suavão aqui. Jesus... 6 2
0 Fabio Freitas De Souza Postado Quarta-feira às 13:27 Postado Quarta-feira às 13:27 Sim. Também não consegui comprar. Apesar de toda a antecipação. Como deixei o valor fixado em R$ 100,00 e ouve ofertas maiores, via até de R$ 200,00, a oferta de compra não foi concluída.
0 Luciana De Moura Afonso Postado Quarta-feira às 13:31 Postado Quarta-feira às 13:31 Minhas ordens ainda estão abertas... Mas os valores já estão melhores
0 Andre Luiz Alves De Souza Postado Quarta-feira às 13:35 Author Postado Quarta-feira às 13:35 Executou aqui agora. Mas eu tentei cancelar uma ordem, não funcionou e executou mesmo assim. Parabéns BTG.
0 Higor Felipe Gomes Moraes Postado Quarta-feira às 13:49 Postado Quarta-feira às 13:49 Já está funcionando agora.
0 Fabio Freitas De Souza Postado Quarta-feira às 13:55 Postado Quarta-feira às 13:55 Tudo certo!! No final a ordem foi executada. Coisas que acontecem na primeira vez. 1
0 Fabio Freitas De Souza Postado Quarta-feira às 13:56 Postado Quarta-feira às 13:56 21 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: Executou aqui agora. Mas eu tentei cancelar uma ordem, não funcionou e executou mesmo assim. Parabéns BTG. O mesmo aconteceu comigo. 1
0 Joel Attilio Frcasso Postado Quarta-feira às 14:01 Postado Quarta-feira às 14:01 Galera, o preço vai ficar na faixa de R$ 100,00 relaxem Isso significa sucesso, pessoal está procurando 1
0 Sergio Junior Postado Quarta-feira às 14:03 Postado Quarta-feira às 14:03 consegui pela concorrente rs, 1
0 Samuel Góes Gonçalves Postado Quarta-feira às 14:04 Postado Quarta-feira às 14:04 Sempre que algo novo é lançado, espera-se uma dificuldade inicial. Temos que entender que foram muitas pessoas querendo adquirir ao mesmo tempo 2
0 Lucas Guedes Dantas Postado Quarta-feira às 14:22 Postado Quarta-feira às 14:22 Imagino o desespero de quem lançou as ordens de compra de 200 réis (eu vi lá no home broker). O pessoal levou muito pro coração. Gente o site tava com instabilidade, o app do BTG também, mas no final deu tudo certo. Comprei as cotas pelo preço que o Raul falou. 2
0 Matheus P S Postado Quarta-feira às 14:25 Postado Quarta-feira às 14:25 Galera emocionada mesmo... Eu lancei a ordem e fui fazer outra coisa. Quando vi, tinha executado. Simples assim... 3
0 Danilo Valli Lisbôa Postado Quarta-feira às 14:28 Postado Quarta-feira às 14:28 aqui tb consegui, depois de uns 35 minutos, mas foi, padrão pra lançamento mesmo, sempre da uma bugada neh
0 Alan Coelho Postado Quarta-feira às 14:36 Postado Quarta-feira às 14:36 Comprei 5 por 99,82 às 11h30.
0 Bolívar Luiz Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás On 25/06/2025 at 10:21, Andre Luiz Alves De Souza disse: Como o @Gabriel Julio Dos Santos disse, em alguns minutos tudo foi estabilizado.
Pergunta
Andre Luiz Alves De Souza
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
25/Jun
17
26/Jun
1
Top Posters For This Question
Fabio Freitas De Souza 3 posts
Andre Luiz Alves De Souza 2 posts
Joel Attilio Frcasso 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
25/Jun 2025
17 posts
26/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Julio Dos Santos
Cara, vocês são muito desesperados kkkkkkk Óbvio que ia travar tudo, é sempre assim. Eu lancei ordem a 100 e esperei, demorou uns 20 minutos mas foi executada e to suavão aqui. Jesus...
Matheus P S
Galera emocionada mesmo... Eu lancei a ordem e fui fazer outra coisa. Quando vi, tinha executado. Simples assim...
Samuel Góes Gonçalves
Sempre que algo novo é lançado, espera-se uma dificuldade inicial. Temos que entender que foram muitas pessoas querendo adquirir ao mesmo tempo
Posted Images
17 respostas para essa pergunta
Recommended Posts