0 Fabio Freitas De Souza Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Sim. Também não consegui comprar. Apesar de toda a antecipação. Como deixei o valor fixado em R$ 100,00 e ouve ofertas maiores, via até de R$ 200,00, a oferta de compra não foi concluída.
0 Luciana De Moura Afonso Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Minhas ordens ainda estão abertas... Mas os valores já estão melhores
0 Andre Luiz Alves De Souza Postado 19 horas atrás Author Postado 19 horas atrás Executou aqui agora. Mas eu tentei cancelar uma ordem, não funcionou e executou mesmo assim. Parabéns BTG.
0 Post popular Gabriel Julio Dos Santos Postado 19 horas atrás Post popular Postado 19 horas atrás Cara, vocês são muito desesperados kkkkkkk Óbvio que ia travar tudo, é sempre assim. Eu lancei ordem a 100 e esperei, demorou uns 20 minutos mas foi executada e to suavão aqui. Jesus... 4 2
0 Fabio Freitas De Souza Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Tudo certo!! No final a ordem foi executada. Coisas que acontecem na primeira vez. 1
0 Fabio Freitas De Souza Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 21 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: Executou aqui agora. Mas eu tentei cancelar uma ordem, não funcionou e executou mesmo assim. Parabéns BTG. O mesmo aconteceu comigo. 1
0 Joel Attilio Frcasso Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Galera, o preço vai ficar na faixa de R$ 100,00 relaxem Isso significa sucesso, pessoal está procurando 1
0 Samuel Góes Gonçalves Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Sempre que algo novo é lançado, espera-se uma dificuldade inicial. Temos que entender que foram muitas pessoas querendo adquirir ao mesmo tempo 2
0 Lucas Guedes Dantas Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Imagino o desespero de quem lançou as ordens de compra de 200 réis (eu vi lá no home broker). O pessoal levou muito pro coração. Gente o site tava com instabilidade, o app do BTG também, mas no final deu tudo certo. Comprei as cotas pelo preço que o Raul falou. 1
0 Matheus P S Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Galera emocionada mesmo... Eu lancei a ordem e fui fazer outra coisa. Quando vi, tinha executado. Simples assim... 3
0 Danilo Valli Lisbôa Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás aqui tb consegui, depois de uns 35 minutos, mas foi, padrão pra lançamento mesmo, sempre da uma bugada neh
Pergunta
Andre Luiz Alves De Souza
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
25/Jun
17
Top Posters For This Question
Fabio Freitas De Souza 3 posts
Andre Luiz Alves De Souza 2 posts
Samuel Góes Gonçalves 1 post
Sergio Junior 1 post
DIAS POPULARES
25/Jun 2025
17 posts
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Julio Dos Santos
Cara, vocês são muito desesperados kkkkkkk Óbvio que ia travar tudo, é sempre assim. Eu lancei ordem a 100 e esperei, demorou uns 20 minutos mas foi executada e to suavão aqui. Jesus...
Samuel Góes Gonçalves
Sempre que algo novo é lançado, espera-se uma dificuldade inicial. Temos que entender que foram muitas pessoas querendo adquirir ao mesmo tempo
Matheus P S
Galera emocionada mesmo... Eu lancei a ordem e fui fazer outra coisa. Quando vi, tinha executado. Simples assim...
Posted Images
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts