Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)
3 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

Olá, bom dia, descordo completamente do seu pronto de vista amigo, se o próprio suporte me disse que realmente teve problemas, passaram quase 10 minutos com instabilidade, e por isso ordens abertas antes não foram canceladas e ordens abertas no período da instabilidade eram canceladas automaticamente, como não houve confusão?  se isso não é um fator gerador de confusão, eu não sei o que é então, houve confusão e muito, é só ver quantidade excessiva de tópicos sobre esse tema que foram abertos ontem.

Eu discordo mais ainda 10 minutos muda algo na nossa vida?

Acho que hoje em dia somos muito emocionados e muitos reclamoes como ser humano!

Acho que devemos ser criticos no seguinte sentido e bom senso:

10  pessoas organizando o lançamento de um ETF x uma batalhao de 5000 alunos ou mais tentando comprar pra postar no insta e ganhar presente do Raul.

Problemas existem e pelo que vi todos foram resolvidos ( se resolveu OK, se tivesse nao resolvido, ai sim poderia concordar contigo)

è que hoje em dia a sociedade é cheia de adultos mimados, choram demais, reclamam demais, e acham que sao o centro da atencao...

è simples eu mesmo tive ordem duplicada, e tudo bem, eu que fui burro e meti duas ordens e fui afobado (assumo que fui eu  e nao a plataforma), e quem teve erro com a plataforma, era so acionar que iam resolver.

Foi algo novo, devemos aprender isso... é que vi em varios post uma choradeira danada, ahhhhh cancelou minha ordem, ahhhh nao vou aproveitar aoprtunidade, ah o mundo vai acabar... gente é 1 dia,  1 etf, é tudo vai dar certo...

1 cota de AUVP 11 nao vai deixar ninguem pobre ou rico, vamos seguir fazendo renda pra aportar mais

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 1
Postado (edited)
1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Eu discordo mais ainda 10 minutos muda algo na nossa vida?

Acho que hoje em dia somos muito emocionados e muitos reclamoes como ser humano!

Acho que devemos ser criticos no sentido

10  pessoas organizando o lançamento de um ETF x uma batalhacao de 5000 alunos ou mais tentando comprar pra postar no insta e ganhar presente do Raul.

Problemas existem e pelo que vi todos foram resolvidos ( se resolveu OK, se tivesse nao resolvido, ai sim poderia concordar contigo)

è que hoje em dia a sociedade é cheia de adultos mimados, choram demais, reclamam demais, e acham que sao o centro da atencao...

è simples eu mesmo tive ordem duplicada, e tudo bem, eu que fui burro e meti duas ordens e fui afobado (assumo que fui eu  e nao a plataforma), e quem teve erro com a plataforma, era so acionar que iam resolver.

Foi algo novo, devemos aprender isso... é que vi em varios post uma choradeira danada, ahhhhh cancelou minha ordem, ahhhh nao vou aproveitar aoprtunidade, ah o mundo vai acabar... gente é 1 dia,  1 etf, é tudo vai dar certo...

1 cota de AUVP 11 nao vai deixar ninguem pobre ou rico, vamos seguir fazendo renda pra aportar mais

Eu vou fazer o advogado do diabo agora, apesar de concordar 101% com vc, tanto q nao comprei ainda, eu vou esperar um tempo, aproveitei a grana e aportei ontem em oportunidades mto melhores (o que de fato eh o q ensinam aqui)

o problema foi a ansiedade de fazer parte, a galera compra a causa aqui e ainda o Raul soltou a parada dos 50 primeiros etc..

entao virou uma corrida,  nao duvido q teve gente cujo objetivo era ganhar o brinde e nao investir.

O salseiro q virou a comunidade ontem é total reflexo disso, agora vem so um ponto de atencao pra um belo pedaco daqui

invistam com a razao, estudem, isso aqui eh uma escola, nao vejo problema algum em investir no etf, mas vc raciocinou a respeito do pq vc ta comprando?

nao vejo problema algum em comprar pra ajudar/prestigiar, eu mesmo vou fazer isso, acho mto foda o q o primo rico e a auvp fizeram e espero do fundo do coracao q tenhamos mto mais ativos criados por essa galera q briga pela melhoria do povao, da gente.

mas vcs vieram aqui pra aprender a investir e vcs refletiram sobre o conteudo do etf, dos fundamentos, se cabe na sua estrategia, se vc entende o q eh etf etc?

poderiamos citar uma porrada de topicos q ficou claro, mta gente foi so pela emocao e isso vai te foder em algum momento se continuar assim (nao to falando do etf q eh realmente bom)

repeti uma caralhada de coisa q vc falou, mas temos q tentar abrir a mente da galera uhauahuahauhauahua

Editado por Sergio Tanaka
  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
On 25/06/2025 at 10:51, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

Bom dia, acho que muita gente aqui esta passando pelo mesmo problema, o BTG não cancelou as ordens, aquelas caras do começo a gente foi subindo o preço pra tentar comprar e executou todas elas, eu estou com quase 200 cotas a mais com um preço bem mais alto, fiz um vídeo cancelando todas elas, a mensagem aparecia cancelada, porem quando o EFT foi arrumado, todas elas foram executadas, usando o sando do Invesflex, espero que valoriza bem, pra compensar fazer o DAYTRADE e vender o que foi usado com o saldo do InvestFlex.

Dica: Em Menu > Produtos > Renda Variável > Mais opções > Serviços, localize o InvestFlex e clique em "Cancelar".

• Brabo 3
Postado
21 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

Boa, gostei, mas pra quem caiu no limite das garantias, melhor fazer o daytrade logo e não ficar negativo no InvestFlex, estou aliviado, e eu vi mais relatos, outros tópicos com o mesmo problema, aquele bugzinho do inicio, a galera mandou as ordens e não conseguiu cancelar, então quando voltou, todas foram executadas.

@Bruno Alex Pereira Rodrigues

Você conseguiu solucionar?

Postado
1 hour ago, Sergio Tanaka disse:

poderiamos citar uma porrada de topicos q ficou claro, mta gente foi so pela emocao e isso vai te foder em algum momento se continuar assim (nao to falando do etf q eh realmente bom)

repeti uma caralhada de coisa q vc falou, mas temos q tentar abrir a mente da galera uhauahuahauhauahua

exatamente, tanto que no proprio book do homebroker o que tinha de ordens com 1 etf, era kilometrico, e nao sei se o pessoal entende

mas 1000 ordems com 1 ETF cada demora e gasta mais processamento do que 1 ordem com 5000 ETFs

• Criar novo...