Higor Correa Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Bom dia galera, alguem poderia me explicar pq os titulos de RF aparecem como R$0 na area do investidor da B3? Tenho 1k em CDB e 1k em LCI, porem aparecem R$0 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Faz tempo que fez a aquisição desses CDBs e LCIs? Tem um prazo para fazer a cotização e aparecer ai no site do B3. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Higor Correa Postado 6 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Sim @Heberth Jorge Feres faz mais de 1 mes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Silas Barbosa Pereira Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Entrei na minha Area para confirmar, pois tenho lci e lca. Realmente aparecem como 0 valor lá, porém se você for nas posições, depois de ações, etf e fiis, estão lá listadas as renda fixa. Pelo que entendi, aparece somente a quantidade comprada pois são investimentos com juros futuros, não sabendo exatamente o valor a ser corrigido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Silas Barbosa Pereira disse: Entrei na minha Area para confirmar, pois tenho lci e lca. Realmente aparecem como 0 valor lá, porém se você for nas posições, depois de ações, etf e fiis, estão lá listadas as renda fixa. Pelo que entendi, aparece somente a quantidade comprada pois são investimentos com juros futuros, não sabendo exatamente o valor a ser corrigido. Tem isso mesmo. Se o investimento em Renda Fixa não tiver liquidez diária ele fica zerado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Salles Binato Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 1 hour ago, Heberth Jorge Feres disse: Tem isso mesmo. Se o investimento em Renda Fixa não tiver liquidez diária ele fica zerado. Mesmo se for um renda fixa pré fixado? Fica sem valor lá na B3? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 44 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Mesmo se for um renda fixa pré fixado? Fica sem valor lá na B3? Pessoal acabei de entrar pra confirmar... Tenho CDB pré-fixado, e ele aparece e aparece com valor lá... E tenho CDB liquidez diaria do Itau que não aparece em lugar nenhum 🤣🤣 ( Vou tomar capote do Itau será ?? kkkk ) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 @Higor Correa e @Leonardo Salles Binato ano passado, se não me falha a pouca memória, entrei em contato com a B3 questionando sobre a Renda Fixa e me informaram que não aparecem os valores, somente a quantidade. Vai entender o motivo, está tudo online hoje em dia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 57 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal acabei de entrar pra confirmar... Tenho CDB pré-fixado, e ele aparece e aparece com valor lá... E tenho CDB liquidez diaria do Itau que não aparece em lugar nenhum 🤣🤣 ( Vou tomar capote do Itau será ?? kkkk ) @Marcelo Ribeiro estranho aparecer com valor. A informação que tive da B3 que não tem valor, somente quantidade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Salles Binato Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal acabei de entrar pra confirmar... Tenho CDB pré-fixado, e ele aparece e aparece com valor lá... E tenho CDB liquidez diaria do Itau que não aparece em lugar nenhum 🤣🤣 ( Vou tomar capote do Itau será ?? kkkk ) Hahahaha...se você tomar um capote do Itaú no CDB liquidez diária aí o Brasil tá no vinagre.... 😂😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Eu ia falar que CDB de banco ele não puxa, pelo menos os meus CBDs nunca apareceram. Só tesouro direto que eu conseguia ver pela B3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Marcelo Ribeiro estranho aparecer com valor. A informação que tive da B3 que não tem valor, somente quantidade. @Flavio Prado Voltei lá pra conferir e ver, e você realmente tem razão, aparece pra mim um valor na tela inicial denominado Renda Fixa, porem quando eu clico para ver os tipos, eu descobri que aquilo que esta mostrando valor lá, são meus papeis do tesouro direto ! e não os CDBs ! que realmente estão zerados como você e os amigos disseram ! Em resumo, CDB aparece zerado mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 As vezes eles tem dificuldade de pegar informações dos valores nas instituições. Pegar o valor atualizado e tal. Vai saber né. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 39 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: As vezes eles tem dificuldade de pegar informações dos valores nas instituições. Pegar o valor atualizado e tal. Vai saber né. @Heberth Jorge Feresnada que uma API não resolva. B3 está precisando de uma concorrência saudável rsrsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Heberth Jorge Feresnada que uma API não resolva. B3 está precisando de uma concorrência saudável rsrsrsrsrs Falta de concorrência é complicado mesmo. Vide Correios... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Higor Correa
Bom dia galera, alguem poderia me explicar pq os titulos de RF aparecem como R$0 na area do investidor da B3? Tenho 1k em CDB e 1k em LCI, porem aparecem R$0
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
2
DIAS POPULARES
6/Out
12
7/Out
3
Top Posters For This Question
Heberth Jorge Feres 4 posts
Flavio Prado 3 posts
Leonardo Salles Binato 2 posts
Higor Correa 2 posts
DIAS POPULARES
6/Out 2022
12 posts
7/Out 2022
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Heberth Jorge Feres
Faz tempo que fez a aquisição desses CDBs e LCIs? Tem um prazo para fazer a cotização e aparecer ai no site do B3.
Marcelo R
Pessoal acabei de entrar pra confirmar... Tenho CDB pré-fixado, e ele aparece e aparece com valor lá... E tenho CDB liquidez diaria do Itau que não aparece em lugar nenhum 🤣🤣 ( Vou tomar ca
Flavio Prado
@Marcelo Ribeiro estranho aparecer com valor. A informação que tive da B3 que não tem valor, somente quantidade.
Posted Images
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts