Jump to content
  • 0

Area Investidor B3


Higor Correa

Pergunta

14 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Entrei na minha Area para confirmar, pois tenho lci e lca. Realmente aparecem como 0 valor lá, porém se você for nas posições, depois de ações, etf e fiis, estão lá listadas as renda fixa. Pelo que entendi, aparece somente a quantidade comprada pois são investimentos com juros futuros, não sabendo exatamente o valor a ser corrigido.

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Silas Barbosa Pereira disse:

Entrei na minha Area para confirmar, pois tenho lci e lca. Realmente aparecem como 0 valor lá, porém se você for nas posições, depois de ações, etf e fiis, estão lá listadas as renda fixa. Pelo que entendi, aparece somente a quantidade comprada pois são investimentos com juros futuros, não sabendo exatamente o valor a ser corrigido.

Tem isso mesmo. Se o investimento em Renda Fixa não tiver liquidez diária ele fica zerado.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
44 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Mesmo se for um renda fixa pré fixado? Fica sem valor lá na B3?

Pessoal acabei de entrar pra confirmar...

Tenho CDB pré-fixado, e ele aparece e aparece com valor lá...

E tenho CDB liquidez diaria do Itau que não aparece em lugar nenhum 🤣🤣  ( Vou tomar capote do Itau será ?? kkkk )

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
57 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal acabei de entrar pra confirmar...

Tenho CDB pré-fixado, e ele aparece e aparece com valor lá...

E tenho CDB liquidez diaria do Itau que não aparece em lugar nenhum 🤣🤣  ( Vou tomar capote do Itau será ?? kkkk )

@Marcelo Ribeiro estranho aparecer com valor. A informação que tive da B3 que não tem valor, somente quantidade.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal acabei de entrar pra confirmar...

Tenho CDB pré-fixado, e ele aparece e aparece com valor lá...

E tenho CDB liquidez diaria do Itau que não aparece em lugar nenhum 🤣🤣  ( Vou tomar capote do Itau será ?? kkkk )

Hahahaha...se você tomar um capote do Itaú no CDB liquidez diária aí o Brasil tá no vinagre.... 😂😂

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Marcelo Ribeiro estranho aparecer com valor. A informação que tive da B3 que não tem valor, somente quantidade.

@Flavio Prado Voltei lá pra conferir e ver, e você realmente tem razão, aparece pra mim um valor na tela inicial denominado Renda Fixa, porem quando eu clico para ver os tipos, eu descobri que aquilo que esta mostrando valor lá, são meus papeis do tesouro direto ! e não os CDBs ! que realmente estão zerados como você e os amigos disseram !

Em resumo, CDB aparece zerado mesmo 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...