Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Quero saber se esse brusão novo é apenas para funcionários? Se for manda o link do RH que vão mandar meu currículo! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Kra tbm to querendo hein!!! O "brusão" e um trabalho na UVP!!! Não consigo sair da comunidade mais!!! Acho que tô meio viciado nesses assuntos financeiros. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 On 06/10/2022 at 22:07, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quero saber se esse brusão novo é apenas para funcionários? Se for manda o link do RH que vão mandar meu currículo! Tem vaga aberta para trabalho no INVESTIDOR SARDINHA. Vagas disponíveis em Goiânia-GO. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Siqueira Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Suellen Ferreira Barros disse: Tem vaga aberta para trabalho no INVESTIDOR SARDINHA. Vagas disponíveis em Goiânia-GO. Onde você está consultando @Suellen Ferreira Barros? Faz alguns dias já que não consigo achar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 https://investidorsardinha.gupy.io/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3BvcnRhbCJ9 Portal GUPY 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 Que isso galera, procurei rapidamente aqui no linkedin e tem várias vagas abertas, todas presenciais em Goiânia, Goiás. Como o Raul ensina a pesquisar sobre o investimento não vo dar o link....putz a @Suellen Ferreira Barroscolou ai enquanto eu respondia, haha. Mas se procurar da pra achar uma galera que trabalha lá, é válido já chegar pra entrevista com algo a mais eim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 Hahahaha… me desculpe ter postado o link 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 10 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 On 06/10/2022 at 22:07, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quero saber se esse brusão novo é apenas para funcionários? Se for manda o link do RH que vão mandar meu currículo! vamos pedir ao @Raul Sena para fazer uma versão para alunos da UVP, quem apoia a ideia se junta no pedido, o Raul vai ouvir a voz do seu povo! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Qual o blusão que vocês estão de olho? a jaqueta preta? kkkk Ou o blusão de moletom? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 hour ago, Evelyn Santos disse: Qual o blusão que vocês estão de olho? a jaqueta preta? kkkk Ou o blusão de moletom? A Jaqueta preta. O moletom a gente vai pegar só o final do curso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Ah, a jaqueta é só para o time. hehehe 😈 👼Dica: se destaquem no curso, fiquem de olho nas vagas e se forem selecionados terão o "uniforme", hahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Evelyn Santos disse: Ah.. então minha dica é: se destaquem aqui no curso, fiquem de olho nas vagas da empresa e entrando no Investidor Sardinha vocês terão a oportunidade de usar a jaqueta. mhuamhuamhua (Eu adoro ser má) hahahahahahahah. Na pior das hipóteses vamos ter que procurar no mercado livre/OLX... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yago Henrik Fachi Godoy Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Esse blusa cairia bem aqui em Curitiba. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 hahah, acabei apagando meu comentário no qual você comentou. Olha, esse eu duvido que vai achar na internet. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 minute ago, Yago Henrik Fachi Godoy disse: Esse blusa cairia bem aqui em Curitiba. Super concordo. Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Just now, Evelyn Santos disse: hahah, acabei apagando meu comentário no qual você comentou. Olha, esse eu duvido que vai achar na internet. A esperança é a ultima que morre kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Evelyn Santos disse: hahah, acabei apagando meu comentário no qual você comentou. Olha, esse eu duvido que vai achar na internet. Faço outro, nós da Turma nª 13 viemos pra ficar. kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Evelyn Santos disse: hahah, acabei apagando meu comentário no qual você comentou. Olha, esse eu duvido que vai achar na internet. @Evelyn Santos Gênio: Ahh papai Smurf, olha só o jeito da Smurfet. Zangado: Eu odeio a Smurfet. Papai Smurf: Ahhhh Smurfet se eu tivesse 268 anos a menos... Kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Essa jaqueta ficou TOP mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 20 horas atrás, Evelyn Santos disse: Ah, a jaqueta é só para o time. hehehe 😈 👼Dica: se destaquem no curso, fiquem de olho nas vagas e se forem selecionados terão o "uniforme", hahaha Como assim, Jaqueta é uniforme do Grupo AUVP? É ISSO? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts