Henrique Magalhães Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Vamo que vamo.. acho que o mais esperado pela maioria 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 24 aulas. Quero ver de onde vou tirar tempo pra tudo isso. Já vi que terei que madrugar essa semana. 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Cristiane Fatima Zolin disse: Vamo que vamo.. acho que o mais esperado pela maioria Eu acho que era o unico que estava esperando mais pela renda fixa kkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: 24 aulas. Quero ver de onde vou tirar tempo pra tudo isso. Já vi que terei que madrugar essa semana. 😅 Vou ver se consigo adiantar hoje, amanha vou viajar e volto só domingo 😬😬 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Boa!! Já to vendo aqui tbm, acompanhado dos meus bons drinks e um charuto hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yago Henrik Fachi Godoy Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Estava a espera dele 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Siqueira Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 4.1 né? Porque pelo que vi tem uma prova no meio pra depois liberar o restante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 31 minutes ago, Giuliana Siqueira disse: 4.1 né? Porque pelo que vi tem uma prova no meio pra depois liberar o restante Este vai ser desafiador !!! E como irei viajar quinta preciso adiantar o máximo …. Então vamos lá 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 43 minutes ago, Cristiane Fatima Zolin disse: Vamo que vamo.. acho que o mais esperado pela maioria Tava até tremendo a mão pra acessar este módulo heheh 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Este vai ser desafiador !!! E como irei viajar quinta preciso adiantar o máximo …. Então vamos lá E eu que vou viajar amanha hahahahaha. Vai ter que render hoje kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Dia 12 vou fazer uma imersão porque o negócio é tenso, denso e intenso mas, com a Turma 13 unida, venha o que vier nós venceremos. 💪 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 hour ago, Alf Junior disse: Dia 12 vou fazer uma imersão porque o negócio é tenso, denso e intenso mas, com a Turma 13 unida, venha o que vier nós venceremos. 💪 cheguei ate aula 05 hoje, amanha adianto mais algumas aulas, e dia 12 sera imersao tb... @Raul Sena passa paixao realmente falando de açoes e empresas... deixa o conceito Top demais.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: 24 aulas. Quero ver de onde vou tirar tempo pra tudo isso. Já vi que terei que madrugar essa semana. 😅 @Heberth Jorge Feres olha o desafio 1 hahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 (edited) Vou começar já pra tentar dar uma adiantada tbm. Duro é arranjar tempo com tudo rolando junto, módulo 04 mega aguardado, leitura diária, essa comunidade que não dá pra parar de ler os tópicos e o trabalho!!!💪 Editado 11 de Outuro de 2022 por Leonardo Salles Binato Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Carlos Magno Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Esse vai ser bauuumm.... e não tenho nada em variável ainda kkk ,então ansiedade pura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 14 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Vou começar já pra tentar dar uma adiantada tbm. Duro é arranjar tempo com tudo rolando junto, módulo 04 mega aguardado, leitura diária, essa comunidade que não dá pra parar de ler os tópicos e o trabalho!!!💪 E se preparada que esse modulo 4 é gigante. Só a aula 6 tem mais de 1 hora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Tava até tremendo a mão pra acessar este módulo heheh Agora só maratonar kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Cristiane Fatima Zolin disse: Agora só maratonar kkkkk Maratonado ✅kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Rocha Dos Santos Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Todo tempinho livre é uma aula na conta. Esse devia ser 2 lives (1 por semana) pra ter tempo pra quantidade de dúvidas que vai aparecer. Hahahahaa xD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts