Time AUVP (Admin) Leonardo Grigorio Araujo Postado 11 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 "Continue a nadar!" - Dory kkkkkkk, zuera. Na real é o da propaganda da Apple "Think Different": "...porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo, são as que de fato, mudam.” - Steve Jobs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Dizem que depois das 1am só ficam acordados as pessoas que não sabem Oq estão fazendo da vida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Leonardo Grigorio Araujo Postado 11 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Dizem que depois das 1am só ficam acordados as pessoas que não sabem Oq estão fazendo da vida @Raul Sena🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evander Robert Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 "A necessidade é um mal, mas não há necessidade de viver nela." 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 (edited) "Conversa de puta Deus não escuta."- DE PETRÓPOLIS, Away.🤣🤣 Brincadeiras a parte... Existem varias frases que eu levo pra vida, mas para destacar uma seria... "Não perca mais tempo discutindo sobre o que um bom homem deve ser. Seja um."- Marcus Aurelius. Editado 11 de Outuro de 2022 por Lucas Lima De Oliveira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Rocha Dos Santos Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 "Não importa o que a vida fez de você, mas o que você faz com o que a vida fez de você." Jean-Paul Sartre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Rocha Dos Santos Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Não lembro quem me falou essa, mas acho ao mesmo tempo simples e a mais complexa e poderosa possível. "Honre a teoria com a prática" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Leonardo Grigorio Araujo disse: @Raul Sena🤔 @Leonardo Grigorio Araujo, favor comparecer no RH hahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Leonardo Grigorio Araujo Postado 12 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Leonardo Grigorio Araujo, favor comparecer no RH hahahahaha kkkkkkk tô curioso pelo comentário dele sobre essa aí kakskak Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 09:44, Marcelo Coelho Vieira disse: "Tudo passa" Mas há uma outra que ninguém esquece! "Melhor aprender com os erros dos outros que com os próprios erros" rsrsrs... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro De Melo Malfato Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 "Todo excesso esconde a falta de algo" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Zoio grande não entra na China Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kennedy Anderson Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 (edited) "As pessoas tem que escolher, não dá pra ter os dois: Ou você vai por um tempo da sua vida, ralar mais que os outros, parecer mais humilde que os outros (financeiramente), se mostrar menos que os outros, viver menos que os outros, mas, depois você vive a vida inteira! Ou vc vai inverter essa lógica, parecer mais rico do que ser rico de verdade!" Thiago Nigro Editado 20 de Outuro de 2022 por Kennedy Anderson Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 (edited) On 11/10/2022 at 09:39, Raphael McLovin disse: Qual frase te marcou? Qual você leva para a vida? Não precisa ser necessariamente financeira. Não importa a merda que você faça, você sempre tem uma segunda chance para dar descarga. Editado 22 de Outuro de 2022 por Douglas Quintanilha Miranda De Souza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALINE MOURAO Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 (edited) “ A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original “ Albert Einstein. Editado 22 de Outuro de 2022 por Aline Adriana Pereira Mourão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 "Ainda que eu ande sobre o vale da sombra e da morte não temerei mal algum porque Deus está comigo" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
George Andrew Millett Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Quando um não quer, dois não brigam. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 "Eu prefiro morrer do que perder a vida" - Chaves. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 "Só escute conselhos de quem tem resultado.!" Gonçalves Filho. essa frase é minha mesmo ... e foi com ela que aprendi a me espelhar em que chegou aonde eu quero chegar... foi com ela que virei um sardinha... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 26 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: "Eu prefiro morrer do que perder a vida" - Chaves. 🤣😂🤣😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts