Jefferson Rodrigues Dos Santos Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Bora T11, vamo que vamo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Da turma 10 pra baixo já estão todos ricos e vivendo de renda. Por isso não dão mais as caras por aqui. Os novatos ainda estão contando o dinheiro que rende na conta por pagar as compras parcelado mas deixar o valor rendendo. 😅 Mas não esquece que a turma 13 será a única com jantar de formatura com o Raul em pessoa. como assim jantar de formatura 😱 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 12 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Da turma 10 pra baixo já estão todos ricos e vivendo de renda. Por isso não dão mais as caras por aqui. Os novatos ainda estão contando o dinheiro que rende na conta por pagar as compras parcelado mas deixar o valor rendendo. 😅 Mas não esquece que a turma 13 será a única com jantar de formatura com o Raul em pessoa. Os recentes ainda naquela doce ansiedade de ficar abrindo a corretora todo dia pra acompanhar a rentabilidade, temos que largar desse vicio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Os recentes ainda naquela doce ansiedade de ficar abrindo a corretora todo dia pra acompanhar a rentabilidade, temos que largar desse vicio E entrar para ver os dividendos? Pode? kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 (edited) 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E entrar para ver os dividendos? Pode? kkkkk Nessa questão ja acho mais justo kkkkkkk Editado 14 de Outuro de 2022 por Lucas Duarte Orestes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 9 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E entrar para ver os dividendos? Pode? kkkkk Hoje é dia hein...já caiu uns de FIIs aqui...Hahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 16 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Hoje é dia hein...já caiu uns de FIIs aqui...Hahahahah Satisfação tem nome , e é algo parecido com isso ai hahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 20 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Hoje é dia hein...já caiu uns de FIIs aqui...Hahahahah Agora que você falou, vou dar uma olhada se os FIIs que costumam pagar dia 15 vão pagar hoje ou segunda feira, não tinha nem reparado nisso hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 26 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Satisfação tem nome , e é algo parecido com isso ai hahahaha Concordo plenamente!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 20 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Agora que você falou, vou dar uma olhada se os FIIs que costumam pagar dia 15 vão pagar hoje ou segunda feira, não tinha nem reparado nisso hahahaha Hoje já pingou uns... E dia 17 pinga mais!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Hoje já pingou uns... E dia 17 pinga mais!!! Entrei na corretora aqui agora, os meus vão pagar só segunda mesmo :/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Entrei na corretora aqui agora, os meus vão pagar só segunda mesmo :/ Os meus também só segunda-feira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E entrar para ver os dividendos? Pode? kkkkk Eu aconselho a não fazer isso, vai dar ansiedade do mesmo jeito, coloca um dia pra fazer os aportes nesse dia você ve o que pingou e divide o bolo todo junto. No inicio sei que a galera não quer perder nada e fica naquele pensamento de "se eu jogar no banco digital X por esses 15 dias vou ganhar o CDI", sai dessa, a caminhada é longa, cê já começou, daqui a pouco ta curtindo o percurso, só não precisa ficar na ansiedade das crianças em viajem "já chegou". 😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 34 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Eu aconselho a não fazer isso, vai dar ansiedade do mesmo jeito, coloca um dia pra fazer os aportes nesse dia você ve o que pingou e divide o bolo todo junto. No inicio sei que a galera não quer perder nada e fica naquele pensamento de "se eu jogar no banco digital X por esses 15 dias vou ganhar o CDI", sai dessa, a caminhada é longa, cê já começou, daqui a pouco ta curtindo o percurso, só não precisa ficar na ansiedade das crianças em viajem "já chegou". 😉 Na corretora eu só entro para fazer aportes, ou para ver se tem algum ativo meu alugado. Os dividendos eu acompanho pelo Myprofit mesmo. É tão bonito ver o gráfico subindo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 12 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse: Hoje é dia hein...já caiu uns de FIIs aqui...Hahahahah VCJR11 conta ? kkkkkk queda de quase 90% no valor do DY 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 Vige... só tem eu de turma 9 :D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 09:09, Jefferson Rodrigues Dos Santos disse: Bora T11, vamo que vamo. cade a turma 11 povo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 (edited) On 14/10/2022 at 21:08, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Na corretora eu só entro para fazer aportes, ou para ver se tem algum ativo meu alugado. Os dividendos eu acompanho pelo Myprofit mesmo. É tão bonito ver o gráfico subindo legal não conhecia eu acompanho pelo trademap e transporto para o excel Editado 16 de Outuro de 2022 por Thiago Alves 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 21 horas atrás, Thiago Alves disse: legal não conhecia eu acompanho pelo trademap e transporto para o excel É bem pratico, e agora eles atualizaram, também da para ver em gráfico de pizza, que da para você ver proporcionalmente quais estão pagando mais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Minha T9 ta lá atrás! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts