Samuel Góes Gonçalves Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Começando agora dia 15 de Dezembro, sou da turma 14? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Otávio José Scarpim disse: Estou achando que eu errei a turma... coloquei 15 mas a. 15 parece que já começou. Vide tópico do cara perguntando sobre o "autoajuda é o caralho." Só que também não tem T16 na enquete. 1 hora atrás, Samuel Góes Gonçalves disse: Começando agora dia 15 de Dezembro, sou da turma 14? Eu acho que a turma que vai começar agora é a turma 15. O @Flavio Prado ou @Matheus Malheiros Pinto podem confirmar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caue Val Arruda Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Eu tinha até esquecido qual era minha turma haha TURMA 15 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jackson Ferreira Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Turma 3 aqui...só acompanhando.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jackson Ferreira Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 (edited) On 13/10/2022 at 23:33, Heberth Jorge Feres disse: Haha. Tá osso ganhar esses dividendos. Estou aguardando finalizar o curso pra refazer minha carteira. Limpar umas cagadas… ODPV3 😓 Desculpa perguntar, mas pq tu acha que ODPV3 é uma cagada ? Editado 12 de Dezembro de 2022 por JACKSON FERREIRA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Turma 11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Marcondes Lopes Filho Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Sou da turma que começa dia 15 de Dezembro, então acho que sou da turma 15 (que é última que aparece). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, José Marcondes Lopes Filho disse: Sou da turma que começa dia 15 de Dezembro, então acho que sou da turma 15 (que é última que aparece). Ai @Flavio Prado a proxima turma é a 15 ou a 16? Se for a 16 você precisa editar a enquete de novo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otávio José Scarpim Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Estou achando que é 16. O tópico que o @Raul Sena criou perguntando o salário da galera da turma 15 apareceu gente lá falando das aulas. E acabei de conferir aqui e o meu módulo não foi liberado. Então ou quem falou das aulas está perdido respondendo no tópico da turma 15 ou o perdido sou eu que estou achando que sou da turma 15. Ps estou esperando alguém da T800 para perguntar se já rolou o apocalypse, como estará a bolsa (informação privilegiada) e para ouviir “Hasta la vista, baby!” 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 2 minutes ago, Otávio José Scarpim disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Estou achando que é 16. O tópico que o @Raul Sena criou perguntando o salário da galera da turma 15 apareceu gente lá falando das aulas. E acabei de conferir aqui e o meu módulo não foi liberado. Então ou quem falou das aulas está perdido respondendo no tópico da turma 15 ou o perdido sou eu que estou achando que sou da turma 15. Ps estou esperando alguém da T800 para perguntar se já rolou o apocalypse, como estará a bolsa (informação privilegiada) e para ouviir “Hasta la vista, baby!” Por culpa disso mesmo também estou achando que é a nova é a T16 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Por culpa disso mesmo também estou achando que é a nova é a T16 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa a turma que começa em 15/12/2022 será a Turma 16. PS: pelo celular não consegui editar a lista para incluir a T16. Amanhã faço. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otávio José Scarpim Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Agora preciso desvotar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 2 minutes ago, Otávio José Scarpim disse: Agora preciso desvotar. @Otávio José Scarpim kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 36 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa a turma que começa em 15/12/2022 será a Turma 16. PS: pelo celular não consegui editar a lista para incluir a T16. Amanhã faço. Então sou da turma 16! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 7 horas atrás, Otávio José Scarpim disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Estou achando que é 16. O tópico que o @Raul Sena criou perguntando o salário da galera da turma 15 apareceu gente lá falando das aulas. E acabei de conferir aqui e o meu módulo não foi liberado. Então ou quem falou das aulas está perdido respondendo no tópico da turma 15 ou o perdido sou eu que estou achando que sou da turma 15. Ps estou esperando alguém da T800 para perguntar se já rolou o apocalypse, como estará a bolsa (informação privilegiada) e para ouviir “Hasta la vista, baby!” O problema vai ser se alguém da T800 disser: "I be back". Rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, feito. Turma 16 incluída. @Tiago Douglas Da Silva @Samuel Góes Gonçalves @Otávio José Scarpim @José Marcondes Lopes Filho 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 On 13/10/2022 at 21:10, Heberth Jorge Feres disse: Da turma 10 pra baixo já estão todos ricos e vivendo de renda. Por isso não dão mais as caras por aqui. Os novatos ainda estão contando o dinheiro que rende na conta por pagar as compras parcelado mas deixar o valor rendendo. 😅 Mas não esquece que a turma 13 será a única com jantar de formatura com o Raul em pessoa. Eu sou da turma 7 e ainda estou por aqui.... rssss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 3 horas atrás, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, feito. Turma 16 incluída. @Tiago Douglas Da Silva @Samuel Góes Gonçalves @Otávio José Scarpim @José Marcondes Lopes Filho Já tem que ver quando começar a ter gente da 17, já incluir na pesquisa. E quando chegar perto da turma 20, falar com o povo da TI para liberar mais espaço kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otávio José Scarpim Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Como faz para desmarcar a opção T15 e poder marcar a outra? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2022 On 13/12/2022 at 17:00, Otávio José Scarpim disse: Como faz para desmarcar a opção T15 e poder marcar a outra? Acho que não tem como não. Só se o @Flavio Prado conseguir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts