Boa noite pessoal! fiz uma imersão ontem a noite e hoje e estou ainda de boca aberta com o módulo 04, é um Mundo de oportunidade de aprendizado, e as aulas do @Raul Sena neste módulo estao num nivel ainda melhor que os anteriores....
Bom, como nas aulas é citada empresas de tecnologia, nao me contive e fui olhar uma empresa ao qual fui cliente e colaborador por 12 anos (somados entre cliente e colaborador), a TOTVS, empresa de ERP Enorme na America Latina, e diga-se que ela faz do Brasil é um dos únicos paises em que a Gigante SAP (Alemã) não é lider absoluta (hoje eu trabalho com SAP - paga bem mais hehe)
Não podia deixar de bisbilhotar a Patroa Atual SAP
Pergunta
Henrique Magalhães
Boa noite pessoal! fiz uma imersão ontem a noite e hoje e estou ainda de boca aberta com o módulo 04, é um Mundo de oportunidade de aprendizado, e as aulas do @Raul Sena neste módulo estao num nivel ainda melhor que os anteriores....
Bom, como nas aulas é citada empresas de tecnologia, nao me contive e fui olhar uma empresa ao qual fui cliente e colaborador por 12 anos (somados entre cliente e colaborador), a TOTVS, empresa de ERP Enorme na America Latina, e diga-se que ela faz do Brasil é um dos únicos paises em que a Gigante SAP (Alemã) não é lider absoluta (hoje eu trabalho com SAP - paga bem mais hehe)
Não podia deixar de bisbilhotar a Patroa Atual SAP
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
13/Out
4
17/Out
3
16/Out
3
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Douglas Quintanilha Miranda De Souza 2 posts
Heberth Jorge Feres 1 post
DIAS POPULARES
13/Out 2022
4 posts
17/Out 2022
3 posts
16/Out 2022
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Boa noite pessoal! fiz uma imersão ontem a noite e hoje e estou ainda de boca aberta com o módulo 04, é um Mundo de oportunidade de aprendizado, e as aulas do @Raul Sena neste módulo estao num nivel a
Henrique Magalhães
A SAP está com data limite para que seus clientes migrem para nova plataforma S/4Hana, e ainda tem muitas tecnologias sendo incorporadas paralelamente … SAP tem um portifolio imenso e clientes gigante
Marcelo R
Só o P/L de 43,60 que desanima demais rsrs
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts