Jump to content

Surpresa!


Recommended Posts

Opa, que beleza!!!!

Eu to querendo também, mas como já falaram tem uma galera que é frenética nessa comunidade aqui.

E olha que já tá difícil pra mim conseguir organizar as tarefas do dia a dia pelo tempo que fico aqui...

Imagine pra quem tá direto no TOP da semana, os kra não devem sair nunca da comunidade. Hahahahha.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Galera, o objetivo da comunidade é engajar , já temos o curso (vídeo aulas ), ebook em pdf , live tira dúvidas , e temos aqui a comunidade para trocarmos mais informações (e muitas vezes complementam melhor que qq aula ou dica)!

alem disso tem os tópicos da baguncinha , temas livres etc !

temos que olhar o copo meio cheio e meio vazio …. Somos mais de 700 só da turma 13 e vejam quantas poucas pessoas postando suas dúvidas ou colaborando !! 

É uma comunidade galera, cada um pode participar colaborar … eu passei a semana com febre e garganta ruim, trabalhando cedo a tarde e a noite , e tive tempo de finalizar módulo 04 (que está pesado demais ) postar dúvidas aqui e de alguma forma ajudar outros colegas …. E ainda mantendo minhas 20 páginas diárias de leitura …

Só evitem comentários se comparando ou julgando … somos todos adultos aqui … 

Editado por Henrique Magalhães
Post não subiu pelo celular
  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse:

Hahaha…

Sou muito ativo, mas nem é por causa disso não. Porém tem um pessoal aí que poderia ser monitor fácil. 😅
 

acabei de ganhar o badge de monstro saindo da jaula. Então eu tô no pálio. Kkk

Vc é demais mesmo!! Não tem uma vez que eu entro aqui para não ver tua cara em um post! kkkk 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Raul Sena disse:

Em breve escolheremos os membros mais ativos e bem pontuados da comunidade para visitar a sede da empresa em 👊🤯

Boss, perfeito, por merecimento e conhecimento tem uma meia dúzia aqui que já pode até trabalhar na AUVP.  #ficaadica o pessoal é forte no conhecimento.

Mas, contudo, então e somente; Eu mais outros 3 "amotinados" neste navio pirata estamos humildemente pleiteando a:

#vemjantarcomaturma13rauleatrupedaAUVP 

Um evento paralelo, ainda sem forma, pois estamos no módulo 04 e temos que focar nos estudos.

Vamos formular um projeto e envio no campo sugestões, para o senhor ver a viabilidade ou não, por hora agradecemos.

Enquanto isso, quem quiser se garantir, a comunidade está aqui “on” 24 horas por dia, 7 dias por semana, que continuem os jogos. Kkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Alf Junior disse:

Boss, perfeito, por merecimento e conhecimento tem uma meia dúzia aqui que já pode até trabalhar na AUVP.  #ficaadica o pessoal é forte no conhecimento.

Mas, contudo, então e somente; Eu mais outros 3 "amotinados" neste navio pirata estamos humildemente pleiteando a:

#vemjantarcomaturma13rauleatrupedaAUVP 

Um evento paralelo, ainda sem forma, pois estamos no módulo 04 e temos que focar nos estudos.

Vamos formular um projeto e envio no campo sugestões, para o senhor ver a viabilidade ou não, por hora agradecemos.

Enquanto isso, quem quiser se garantir, a comunidade está aqui “on” 24 horas por dia, 7 dias por semana, que continuem os jogos. Kkkk

Não sei se estou certo. Mas na sede da AUVP tem um outdoor bem ao lado. Vamos alugar e colocar a mensagem:
"Vem jantar com a turma 13 Raul!" 😆

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

Não sei se estou certo. Mas na sede da AUVP tem um outdoor bem ao lado. Vamos alugar e colocar a mensagem:
"Vem jantar com a turma 13 Raul!" 😆

E também podemos contratar aqueles carros de mensagem ao vivo com musica e rojões,

"AUVP esta é uma mensagem de quem muito lhe quer".  Kkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...