Lucas Duarte Orestes Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Raul Sena disse: Em breve escolheremos os membros mais ativos e bem pontuados da comunidade para visitar a sede da empresa em 👊🤯 Olha aquele estimado churrascão tomando forma ai galera ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Que comece o caos pela vaga de visitar a empresa kkkkkkkkkkkk, 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Opa, que beleza!!!! Eu to querendo também, mas como já falaram tem uma galera que é frenética nessa comunidade aqui. E olha que já tá difícil pra mim conseguir organizar as tarefas do dia a dia pelo tempo que fico aqui... Imagine pra quem tá direto no TOP da semana, os kra não devem sair nunca da comunidade. Hahahahha. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Antonio Cordeiro Rios Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Puts!! EU moro em Goiânia e acho que não vou conseguir!! Tem um pessoal frenético aqui. Cês não tem prazo para cumprir não? Recurso para protocolar kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 (edited) Galera, o objetivo da comunidade é engajar , já temos o curso (vídeo aulas ), ebook em pdf , live tira dúvidas , e temos aqui a comunidade para trocarmos mais informações (e muitas vezes complementam melhor que qq aula ou dica)! alem disso tem os tópicos da baguncinha , temas livres etc ! temos que olhar o copo meio cheio e meio vazio …. Somos mais de 700 só da turma 13 e vejam quantas poucas pessoas postando suas dúvidas ou colaborando !! É uma comunidade galera, cada um pode participar colaborar … eu passei a semana com febre e garganta ruim, trabalhando cedo a tarde e a noite , e tive tempo de finalizar módulo 04 (que está pesado demais ) postar dúvidas aqui e de alguma forma ajudar outros colegas …. E ainda mantendo minhas 20 páginas diárias de leitura … Só evitem comentários se comparando ou julgando … somos todos adultos aqui … Editado 13 de Outuro de 2022 por Henrique Magalhães Post não subiu pelo celular 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Antonio Cordeiro Rios Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Hahaha… Sou muito ativo, mas nem é por causa disso não. Porém tem um pessoal aí que poderia ser monitor fácil. 😅 acabei de ganhar o badge de monstro saindo da jaula. Então eu tô no pálio. Kkk Vc é demais mesmo!! Não tem uma vez que eu entro aqui para não ver tua cara em um post! kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Bacana. Será que terão brindes? 😆 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Que massa !!! Foi dada a largada kkkkk agora a comunidade vai a 1000% hahahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yuri Cervantes Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Fala pessoal! Como estamos pós feriado? Energias renovadas ou querendo sábado? 😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 23 minutes ago, Yuri Cervantes disse: Fala pessoal! Como estamos pós feriado? Energias renovadas ou querendo sábado? 😂😂 Estou esperando a próxima live. kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: O loco @Alf Junior, eu não queria contar essa vantagem do almoço com o Raul não. Senão o pessoal vai ficar desanimado em competir. 😉 Manda ver, deixa a galera saber que você já está bem relacionado com o Boss. Kkk Posta a foto aqui. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Eu quero transitar pelas duas categorias: membro e equipe AUVP. hahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Raul Sena disse: Em breve escolheremos os membros mais ativos e bem pontuados da comunidade para visitar a sede da empresa em 👊🤯 Boss, perfeito, por merecimento e conhecimento tem uma meia dúzia aqui que já pode até trabalhar na AUVP. #ficaadica o pessoal é forte no conhecimento. Mas, contudo, então e somente; Eu mais outros 3 "amotinados" neste navio pirata estamos humildemente pleiteando a: #vemjantarcomaturma13rauleatrupedaAUVP Um evento paralelo, ainda sem forma, pois estamos no módulo 04 e temos que focar nos estudos. Vamos formular um projeto e envio no campo sugestões, para o senhor ver a viabilidade ou não, por hora agradecemos. Enquanto isso, quem quiser se garantir, a comunidade está aqui “on” 24 horas por dia, 7 dias por semana, que continuem os jogos. Kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 13 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Eitaaaaaaaaaaaaa, agora conheço os sardinhas pessoalmente! Deu aula. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 39 minutes ago, Alf Junior disse: Boss, perfeito, por merecimento e conhecimento tem uma meia dúzia aqui que já pode até trabalhar na AUVP. #ficaadica o pessoal é forte no conhecimento. Mas, contudo, então e somente; Eu mais outros 3 "amotinados" neste navio pirata estamos humildemente pleiteando a: #vemjantarcomaturma13rauleatrupedaAUVP Um evento paralelo, ainda sem forma, pois estamos no módulo 04 e temos que focar nos estudos. Vamos formular um projeto e envio no campo sugestões, para o senhor ver a viabilidade ou não, por hora agradecemos. Enquanto isso, quem quiser se garantir, a comunidade está aqui “on” 24 horas por dia, 7 dias por semana, que continuem os jogos. Kkkk Não sei se estou certo. Mas na sede da AUVP tem um outdoor bem ao lado. Vamos alugar e colocar a mensagem: "Vem jantar com a turma 13 Raul!" 😆 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Não sei se estou certo. Mas na sede da AUVP tem um outdoor bem ao lado. Vamos alugar e colocar a mensagem: "Vem jantar com a turma 13 Raul!" 😆 E também podemos contratar aqueles carros de mensagem ao vivo com musica e rojões, "AUVP esta é uma mensagem de quem muito lhe quer". Kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 17 horas atrás, Raul Sena disse: Em breve escolheremos os membros mais ativos e bem pontuados da comunidade para visitar a sede da empresa em 👊🤯 SHOW!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Tem uma galera aí que ta matando trabalho só pra ficar comentando na comunidade kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Estou esperando a próxima live. kkkk Você não faz ideia como é ruim depois que acaba kkkk da uma crise de abstinência ferrada ! 😀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Não sei se estou certo. Mas na sede da AUVP tem um outdoor bem ao lado. Vamos alugar e colocar a mensagem: "Vem jantar com a turma 13 Raul!" 😆 Já faz a vakinha aí, mano 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts