Jump to content
  • 0

Investidor 10 é 10 mesmo...


MARCIO BOLDRIN

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa o ideal seria não usar ainda. Neste momento você ainda não tem todss as informações de todos os módulos. Você poderia incluir os seus investimentos no Diagrama do Cerrado. Ir ajustando as perguntas. Se familharizando com o sistema.

Beleza, e deixa eu aproveitar, não vai ser possível adicionar Fiagros?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
13 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Então, eles tem semelhanças com os FIIs, mas não são FIIs. A lei é diferente, FIIs precisam distribuir 95% do semestre, Fiagro é do anual por exemplo. 

Hummm, eu achava que a diferença era apenas por causa do setor de atuação, não sabia que tinha mais coisas que diferenciavam eles.

Outra coisa, adicionei meu IVVB11 na carteira do sistema, mas encontrei ele no grupo de ações nacionais, está correto?

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 12/10/2022 at 21:26, MARCIO BOLDRIN disse:

Pessoal no modulo o Raul apresenta um site investidor 10, gente que coisa supimpa! Já vou virar logo pro... Que legal, muito intuitivo e fácil de achar as informações.

 

Alguém já usa, já é pro, tem essa mesma impressão?

O Investidor10, o Fundamentei e o Gorila são as melhores ferramentas utilizadas no decorrer do treinamento.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Leonardo Salles Binato disse:

Hummm, eu achava que a diferença era apenas por causa do setor de atuação, não sabia que tinha mais coisas que diferenciavam eles.

Outra coisa, adicionei meu IVVB11 na carteira do sistema, mas encontrei ele no grupo de ações nacionais, está correto?

@Leonardo Salles Binato o IVVB11 é um ETF, então ele entra na Categoria Ações no Diagrama do Cerrado.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 minutes ago, Alf Junior disse:

Eu sei se estou chegando atrasado mas, realmente o Investidor 10 está supimpa.

Eu acho que estava meio "Barrichello" e não havia percebido que tem um belo gerenciador de carteiras 🤦‍♂️

Só vi quando fui fazer a confirmação da assinatura pró. 🦇 👀 🦉

Que isso hein. Ai sim 👏🏻👏🏻

O que faria eu assinar hoje, seria para ter acesso ao valor justo da formula de B. Graham e os rankings .

Não fui atras para ver quais são os outros benefícios 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 12/10/2022 at 21:26, MARCIO BOLDRIN disse:

Pessoal no modulo o Raul apresenta um site investidor 10, gente que coisa supimpa! Já vou virar logo pro... Que legal, muito intuitivo e fácil de achar as informações.

 

Alguém já usa, já é pro, tem essa mesma impressão?

Uso sim e me tornei Pro para ter mais detalhes das empresas e comparativos de ações.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 14/10/2022 at 11:01, Eduardo Coelho disse:

O Investidor10, o Fundamentei e o Gorila são as melhores ferramentas utilizadas no decorrer do treinamento.

Usando as ferramentas é que descobrimos todas as suas utilidade. Se alguém se interessar, segue um link do You Tube com uma apresentação do Investidor 10 Pro e eu que era zerado em variáveis lhes digo, é Pro mesmo. Uma mão na roda.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...