Jump to content

Um tio meu vendeu um terreno de 2 milhões de reais e quer investir. O que indicariam?


Recommended Posts

Eu gosto bastante de diversificação, acho que seria uma boa analisar os FIIs por ter a isenção de IR nos rendimentos e já ser um patrimônio que vai render dividendos consideráveis.

Acho que valeria uma parte em renda fixa e talvez em ações tbm, dependendo da estratégia e do objetivo do seu tio.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Leandro Andrade disse:

Depois de muito tempo tentando vender, finalmente conseguiu fazer negocio com um supermercado e recebeu 2 milhões pela parte dele e gostaria de investir pra ficar tendo uma renda. O que indicariam para ele?

@Leonardo Andrade sugiro dele abrir conta na iSaEx, colocar no Tesouro Selic e se inscrever URGENTE na próxima turma da AUVP.

www.auvp.com.br

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Tem gente que faz gestão de patrimônio… não sei como vai ser isso na isaex.

O pessoal do clube do valor tem esse serviço.

Nem todo mundo quer estudar e aprender…

 

O Raul falou nas últimas lives. Agora a IsaEx tem um sistema de acessória/acompanhamento que você pode contratar.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse:

O Raul falou nas últimas lives. Agora a IsaEx tem um sistema de acessória/acompanhamento que você pode contratar.

Perfeito.

 

22 horas atrás, Leandro Andrade disse:

Depois de muito tempo tentando vender, finalmente conseguiu fazer negocio com um supermercado e recebeu 2 milhões pela parte dele e gostaria de investir pra ficar tendo uma renda. O que indicariam para ele?

Se seu tio não tem vontade de começar na AUVP (que é a melhor 1ª opção) a indicação acima é a 2ª opção.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
23 horas atrás, Leandro Andrade disse:

Depois de muito tempo tentando vender, finalmente conseguiu fazer negocio com um supermercado e recebeu 2 milhões pela parte dele e gostaria de investir pra ficar tendo uma renda. O que indicariam para ele?

Uma carteira com 50% FIIs, 25% ações de bancos, elétricas e empresas de setores perenes e 25% em Renda Fixa respeitando o contra-fluxo.

Vai gerar um bom fluxo mensal, blindar contra a inflação e gerar uma renda mais realista que colocar tudo em uma única classe de ativos.

Eu indicaria uma assessoria especializada para ele, com esse dinheiro faz muito mais sentido www.auvp.com.br/uvp-consultoria/

Editado por Raul Sena
  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Raul Sena disse:

Uma carteira com 50% FIIs, 25% ações de bancos, elétricas e empresas de setores perenes e 25% em Renda Fixa respeitando o contra-fluxo.

Vai gerar um bom fluxo mensal, blindar contra a inflação e gerar uma renda mais realista que colocar tudo em uma única classe de ativos.

Eu indicaria uma assessoria especializada para ele, com esse dinheiro faz muito mais sentido www.auvp.com.br/uvp-consultoria/

Essa eu vou anotar aqui. 😌

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...