Leandro Andrade Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Depois de muito tempo tentando vender, finalmente conseguiu fazer negocio com um supermercado e recebeu 2 milhões pela parte dele e gostaria de investir pra ficar tendo uma renda. O que indicariam para ele? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Eu gosto bastante de diversificação, acho que seria uma boa analisar os FIIs por ter a isenção de IR nos rendimentos e já ser um patrimônio que vai render dividendos consideráveis. Acho que valeria uma parte em renda fixa e talvez em ações tbm, dependendo da estratégia e do objetivo do seu tio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 40 minutes ago, Leandro Andrade disse: Depois de muito tempo tentando vender, finalmente conseguiu fazer negocio com um supermercado e recebeu 2 milhões pela parte dele e gostaria de investir pra ficar tendo uma renda. O que indicariam para ele? @Leonardo Andrade sugiro dele abrir conta na iSaEx, colocar no Tesouro Selic e se inscrever URGENTE na próxima turma da AUVP. www.auvp.com.br 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 41 minutes ago, Flavio Prado disse: @Leonardo Andrade sugiro dele abrir conta na iSaEx, colocar no Tesouro Selic e se inscrever URGENTE na próxima turma da AUVP. www.auvp.com.br Haha… é isso mesmo. Se inscreve na AUVP logo antes que faça caquinha nesta grana aí. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Leonardo Andrade sugiro dele abrir conta na iSaEx, colocar no Tesouro Selic e se inscrever URGENTE na próxima turma da AUVP. www.auvp.com.br Acho que só tem essa opção mesmo. Se pretende ter uma renda investe em conhecimento e depois vai ser só felicidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 A sugestão já foi dada: colocar no tesouro e investir em conhecimento para depois ele mesmo decidir por si mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Tem gente que faz gestão de patrimônio… não sei como vai ser isso na isaex. O pessoal do clube do valor tem esse serviço. Nem todo mundo quer estudar e aprender… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Dar palpite no dinheiro dos outros é tenso… E uma chance infinita de dar merda, cuidado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Tem gente que faz gestão de patrimônio… não sei como vai ser isso na isaex. O pessoal do clube do valor tem esse serviço. Nem todo mundo quer estudar e aprender… O Raul falou nas últimas lives. Agora a IsaEx tem um sistema de acessória/acompanhamento que você pode contratar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Flavio Prado disse: @Leonardo Andrade sugiro dele abrir conta na iSaEx, colocar no Tesouro Selic e se inscrever URGENTE na próxima turma da AUVP. www.auvp.com.br Seria a dica mais sensata e rápida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 18 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: O Raul falou nas últimas lives. Agora a IsaEx tem um sistema de acessória/acompanhamento que você pode contratar. Perfeito. 22 horas atrás, Leandro Andrade disse: Depois de muito tempo tentando vender, finalmente conseguiu fazer negocio com um supermercado e recebeu 2 milhões pela parte dele e gostaria de investir pra ficar tendo uma renda. O que indicariam para ele? Se seu tio não tem vontade de começar na AUVP (que é a melhor 1ª opção) a indicação acima é a 2ª opção. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 16 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 (edited) 23 horas atrás, Leandro Andrade disse: Depois de muito tempo tentando vender, finalmente conseguiu fazer negocio com um supermercado e recebeu 2 milhões pela parte dele e gostaria de investir pra ficar tendo uma renda. O que indicariam para ele? Uma carteira com 50% FIIs, 25% ações de bancos, elétricas e empresas de setores perenes e 25% em Renda Fixa respeitando o contra-fluxo. Vai gerar um bom fluxo mensal, blindar contra a inflação e gerar uma renda mais realista que colocar tudo em uma única classe de ativos. Eu indicaria uma assessoria especializada para ele, com esse dinheiro faz muito mais sentido www.auvp.com.br/uvp-consultoria/ Editado 16 de Outuro de 2022 por Raul Sena 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Raul Sena disse: Uma carteira com 50% FIIs, 25% ações de bancos, elétricas e empresas de setores perenes e 25% em Renda Fixa respeitando o contra-fluxo. Vai gerar um bom fluxo mensal, blindar contra a inflação e gerar uma renda mais realista que colocar tudo em uma única classe de ativos. Eu indicaria uma assessoria especializada para ele, com esse dinheiro faz muito mais sentido www.auvp.com.br/uvp-consultoria/ Essa eu vou anotar aqui. 😌 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 (edited) se o @Raul Sena respondeu não da nem pra dar palpites mais kkkkkkk, mais eu ia falar AUVP mais foi uma das primeiras coisas dita Editado 16 de Outuro de 2022 por Thiago Alves 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts