Galera, minha pergunta pode ser meio besta. Mas dentro da renda variável eu me interessei mais pelos Fiis do que pelas ações (senti mais confiança), será que seria uma má ideia, minha carteira não ser composta por tantas ações? ou talves não ter nenhuma? ou eu necessariamente preciso ter uma boa parte só em ações?
Pergunta
Breno Kanda
Galera, minha pergunta pode ser meio besta. Mas dentro da renda variável eu me interessei mais pelos Fiis do que pelas ações (senti mais confiança), será que seria uma má ideia, minha carteira não ser composta por tantas ações? ou talves não ter nenhuma? ou eu necessariamente preciso ter uma boa parte só em ações?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Out
4
2/Nov
2
Top Posters For This Question
Lucas Duarte Orestes 1 post
Breno Kanda 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Heberth Jorge Feres 1 post
DIAS POPULARES
17/Out 2022
4 posts
2/Nov 2022
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Heberth Jorge Feres
Cara. Acredito que não. A ações são boas para dar aquele up no patrimônio. Pois pode se valorizar dezenas de vezes no longo prazo. Se não se sente muito seguro, vai na cautela. Todos os invest
Lucas Duarte Orestes
Só tem que ter em mente que os Fii tem o risco da renda variavel com o rendimento da renda fixa. Entao na questão de alavancagem de patrimonio os Fii são menos eficientes, em contra partida são con
Matheus Malheiros Pinto
Para o longo prazo ações são mais atrativas. Apesar do risco maior possuem um retorno prospectivo melhor. Porém possuem um estudo mais complexo e mais resiliência à volatilidade. Acredito que um
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts