Maurício Sampaio Postado 31 de Outubro de 2022 Author Postado 31 de Outubro de 2022 On 30/10/2022 at 18:29, Kátia Lima disse: Sou funcionária pública (PC) há 20 anos, formada em Ciências Biológias (Bacharelado) e Nutrição (não exerço atividade em nenhuma das 2 formações) e tenho com meu marido uma fabriqueta de pães de fermentação natural. =) Expand Opa ai sim, trabalho em uma fábrica de panificação, qual a marca de vocês? 2
Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 On 18/10/2022 at 12:26, Maurício Sampaio disse: Fala Sardinhas tudo certo? Qual a profissão de vocês ou área que atuam? Bora trocar uma ideia! TMJ Expand Olá, sou engenheira eletricista e trabalho como coordenadora de manutenção numa cervejaria. 4
Ivo Ribeiro Luska Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 On 31/10/2022 at 01:07, Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos disse: Olá, sou engenheira eletricista e trabalho como coordenadora de manutenção numa cervejaria. Expand Mandou bem... tudo a ver engenheira eletrcista numa fabrica de cerveja...KKKKkk Desculpe minha falta de conhecimento da área... Mas Cervejaria utiliza muitos equipamentos elétricos e rede e tudo o mais? 1 1
Post popular Pedro Arcanjelo Mendonça Garcia Postado 31 de Outubro de 2022 Post popular Postado 31 de Outubro de 2022 Trabalho na área do sono... Sou anestesista kkkkk 3 5
Marco Coutinho Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 Sou da área jurídica. Atualmente, servidor público federal em Brasília. 2
Kátia Lima Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 On 31/10/2022 at 12:36, Pedro Arcanjelo Mendonça Garcia disse: Trabalho na área do sono... Sou anestesista kkkkk Expand huahuahuahua! 2
Kátia Lima Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 (edited) On 31/10/2022 at 00:39, Maurício Sampaio disse: Opa ai sim, trabalho em uma fábrica de panificação, qual a marca de vocês? Expand @Bulgaria.aju Estamos um pouco parados com o Insta pq estamos em expansão, então estamos trabalhando apenas com a demanda da nossa carteira de clientes do Whats, mas dá uma olhadinha lá... tem algumas coisas da época que eu ainda dava conta de postar lá. 😅 E qual a fabrica q vc trabalha? 😃 Editado 31 de Outubro de 2022 por Kátia Lima 3
Ivo Ribeiro Luska Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 Atualmente estou tentando achar uma atividade para Ganhar dinheiro trabalhando pouco, ou seja - trabalhando mais com o cérebro... já tive mil ideias e para isso preciso estudar um bocado... A primeira etapa da meta é esta aqui... finanças e Investimentos... rs 2
Lucas Duarte Orestes Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 On 31/10/2022 at 01:07, Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos disse: Olá, sou engenheira eletricista e trabalho como coordenadora de manutenção numa cervejaria. Expand Sua empresa da aquele desconto especial de funcionarios para os produtos fabricados ? Sei que a ambev tem um esqueminha desse em Da uma explanada pros amigos aqui 2
Caique Dos Santos Coelho Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 (edited) Sou software engineer/dev/programador, se alguém ta pensando em mudar de área, super recomendo investir nessa. Muitas vagas abertas, salários altos e o trabalho normalmente não fica na mesmice, para quem gosta de aprender, sempre estará aprendendo algo novo e por pagar bem vc consegue alavancar seus investimentos bem mais rápido. Editado 31 de Outubro de 2022 por Caique Dos Santos Coelho 3
Flavio Prado Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 On 31/10/2022 at 13:59, Kátia Lima disse: @Bulgaria.aju Estamos um pouco parados com o Insta pq estamos em expansão, então estamos trabalhando apenas com a demanda da nossa carteira de clientes do Whats, mas dá uma olhadinha lá... tem algumas coisas da época que eu ainda dava conta de postar lá. 😅 E qual a fabrica q vc trabalha? 😃 Expand @Kátia Lima seguindo em 3, 2, 1 ... 2
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 Sou contadora. Trabalho como auditora interna em um banco cooperativo. 3
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 On 18/10/2022 at 15:36, Maurício Sampaio disse: Da uma estudada no mercado de milhas, com um cartão PJ e conhecimento faz uma renda maneira. Expand Eu comecei estudar, mais para acumular para viajar mesmo. Comprando nos sites parceiros, ganhei boas milhas com coisas que precisava para a casa. Com cartão de Crédito PDA. Também fiz o clube da smiles e livelo. Mas ainda não consegui entender bem como faço para lucrar. Porque já ganhei bônus de compra de milhas e simulei a venda bonificada e mesmo assim não valeu a pena. Dicas? 2
Flavio Prado Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 On 31/10/2022 at 19:21, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Eu comecei estudar, mais para acumular para viajar mesmo. Comprando nos sites parceiros, ganhei boas milhas com coisas que precisava para a casa. Com cartão de Crédito PDA. Também fiz o clube da smiles e livelo. Mas ainda não consegui entender bem como faço para lucrar. Porque já ganhei bônus de compra de milhas e simulei a venda bonificada e mesmo assim não valeu a pena. Dicas? Expand @Mônica Andressa Nitsche Santos o Antônio da Silva do canal 1%investidor (@umporcentoinvestidor) tem curso de milhas. O Raul entrou de sócio na empresa do Antônio. 2 1
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 On 31/10/2022 at 19:36, Flavio Prado disse: @Mônica Andressa Nitsche Santos o Antônio da Silva do canal 1%investidor (@umporcentoinvestidor) tem curso de milhas. O Raul entrou de sócio na empresa do Antônio. Expand Legal! Obrigada pela informação. Vou procurar. 2
Bruna Ricaldoni De Albuquerque Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 E aí pessoal! Sou Design Lead ( trabalho com produtos digitais ) em uma corretora. Estou finalizando um MBA em ciência de dados, então no trabalho já estou começando a unir a área de experiência com a de Ciência de Dados! É um mercado muito bom, está em crescimento e com falta de profissionais! 2 1
Maurício Sampaio Postado 31 de Outubro de 2022 Author Postado 31 de Outubro de 2022 On 31/10/2022 at 13:59, Kátia Lima disse: @Bulgaria.aju Estamos um pouco parados com o Insta pq estamos em expansão, então estamos trabalhando apenas com a demanda da nossa carteira de clientes do Whats, mas dá uma olhadinha lá... tem algumas coisas da época que eu ainda dava conta de postar lá. 😅 E qual a fabrica q vc trabalha? 😃 Expand Trabalho na Caseirinho alimentos atendemos Paraná e São Paulo 2
Maurício Sampaio Postado 31 de Outubro de 2022 Author Postado 31 de Outubro de 2022 On 31/10/2022 at 19:21, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Eu comecei estudar, mais para acumular para viajar mesmo. Comprando nos sites parceiros, ganhei boas milhas com coisas que precisava para a casa. Com cartão de Crédito PDA. Também fiz o clube da smiles e livelo. Mas ainda não consegui entender bem como faço para lucrar. Porque já ganhei bônus de compra de milhas e simulei a venda bonificada e mesmo assim não valeu a pena. Dicas? Expand Comprando com promoção de 50% na livelo ou esfera e vendendo nas revendedoras como hotmilhas e maxmilahs ja da pra fazer uma grana 3
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 On 31/10/2022 at 21:40, Maurício Sampaio disse: Comprando com promoção de 50% na livelo ou esfera e vendendo nas revendedoras como hotmilhas e maxmilahs ja da pra fazer uma grana Expand Mas as últimas promoções de transferências bonificadas não estavam de 100%. Latam 45%, smiles 90%. E smiles é bem baixo o preço pago. Será que ainda vai ter de 100%? 3
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 On 01/11/2022 at 20:12, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Mas as últimas promoções de transferências bonificadas não estavam de 100%. Latam 45%, smiles 90%. E smiles é bem baixo o preço pago. Será que ainda vai ter de 100%? Expand Smiles teve 100%, azul teve 100%, latam que desde que eu comecei não peguei 100%, mas como o preço esta top, as vezes ate compensa 2
Recommended Posts