Post popular Stéfano Cauê Del Roscio Ferrari Postado 1 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Analista de Suporte de Vendas Jr...ainda não consegui atuar na minha área de Desenvolvimento de Jogos, mas vamos seguindo. 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniela Roo Afonso Postado 1 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Sou Psicóloga e trabalho com terapias integrativas: Regressão a Vidas Passadas, Radiestesia, Cromoterapia, Fitoenergetica, Renascimento, Tantra… uma baguncinha hehe 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Victor Hugo Postado 1 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Gostaria de compartilhar com vocês um pouco sobre minha carreira. Sou formado em Educação Física e atuo como personal trainer em academias aqui na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Além disso, também presto consultoria fitness a alunos de todo o Brasil. Estou muito feliz em fazer parte deste time e estou à disposição para ajudar no que for necessário. Conto com a colaboração de todos e estou animado para iniciar essa jornada com vocês! 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Guilherme Ferreira Silveira Postado 1 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Sou formado em biomedicina e doutorado em Biociências. Trabalho na Fiocruz, na área de inteligência artificial aplicada em perguntas biológicas. 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maurício Sampaio Postado 3 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 On 29/06/2023 at 02:45, Marlon De Sena disse: Eu sou engenheiro de produção. Trabalho com planejamento. Tenho experiência em construção naval e iates mas vou mudar de indústria em agosto. Toop mano, estou me formando em engenharia da produção e cursando gestão de custo pela FGV, atualmente também trabalho com planejamento em uma indústria alimentícia. 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marilson Dorigon Postado 3 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Trabalho com Agronegócio 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mirella Fonseca Postado 3 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Sou Bióloga e tenho um MBA em perícia, auditoria e gestão ambiental. Trabalhei durante anos com EIA/RIMA, prestando serviço para empreendimentos que causam grandes impactos ambientais. Em 2017 decidi que tava na hora de fazer um filho. Engravidei em 2018 e atualmente sou mãe, dona de casa e investidora. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 13 horas atrás, Marilson Dorigon disse: Trabalho com Agronegócio O que você faz ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camila Rocha Machado Postado 3 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 On 18/10/2022 at 09:28, Maurício Sampaio disse: Atualmente atuo na área de controle de produção em uma fábrica de panificação. Trabalho com produto de software 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur Takao Correia Takehara Postado 3 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Trabalhei por cerca de 12 anos na área de Recursos Humanos. Fiz uma migração de área e hoje trabalho como Coordenador de Projetos, mais especificamente implantando um Escritório de Projetos na empresa em que trabalho. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ronaldo Ferreira Do Espirito Santo Postado 3 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Fala galera, sou Desenvolvedor de Software, trabalho como Backend há bastante tempo já!! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Duarte Silva Postado 3 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 TI, análise e programação.NET 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ana Carolina Da Silva França Gomes Postado 3 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Sou fisioterapeuta e estou terminando o curso de Medicina 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Micael Neves Gabriel Postado 4 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Opa, sou professor de química e física no ensino médio e embora minha formação seja em química industrial, graças a experiências com alunos de vestibulares e preparatórios militares, leciono também matemática e robótica educacional para o fundamental II. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luciano Hakime Dutra Postado 4 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Eu trabalho com automação de testes pra gringa. Pretendo migrar pra área de inteligencia artificial e fazer mestrado na área, o medo de perder o emprego pra IA é alto. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 4 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 On 01/07/2023 at 07:53, Daniela Roo Afonso disse: Sou Psicóloga e trabalho com terapias integrativas: Regressão a Vidas Passadas, Radiestesia, Cromoterapia, Fitoenergetica, Renascimento, Tantra… uma baguncinha hehe Estamos juntos @Daniela Roo Afonso eu sou Engenheiro de Software, mas há 4 anos venho me dedicando também a terapia com hipnose, legal encontrar uma outra colega na área de desenvolvimento humano. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniela Roo Afonso Postado 4 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 1 hour ago, Fabiano Gomes disse: Estamos juntos @Daniela Roo Afonso eu sou Engenheiro de Software, mas há 4 anos venho me dedicando também a terapia com hipnose, legal encontrar uma outra colega na área de desenvolvimento humano. Que legal Fabiano! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 4 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Sou militar, major do Exércirto Brasileiro. Tenho 24 anos de serviço. Entrei em 1999... atualmente estou servindo em São Gabriel da Cachoeira AM (dê um Google aí pra descobrir aonde é)! Essa é a 11ª cidade desde que entrei na carreira! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 4 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Fala galera. Por aqui sou servidor público municipal trabalhando em modalidade de escala 12/36 e no outro dia trabalho em uma academia de musculação. Estudo inglês também. Vida fica corrida, mas vamos vencer. Forte abraço pessoal. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Giovanna Thimoteo Postado 25 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Hoje sou Product Manager e aspirante a empreendedora :) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts