José Carlos Souza Júnior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Instrutor de Trânsito (CLT) E tenho um empreendimento de roupas com minha noiva aqui na cidade de Brumadinho - MG 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 44 minutes ago, José Carlos Souza Júnior disse: Instrutor de Trânsito (CLT) E tenho um empreendimento de roupas com minha noiva aqui na cidade de Brumadinho - MG Agora eu fiquei curioso, o que faz um instrutor de trânsito ? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Agora eu fiquei curioso, o que faz um instrutor de trânsito ? @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa kkkkkk Instrutor de direção veicular... Trabalho em uma CFC (Centro de Formação de Condutores) e ensino alunos a dirigirem para tirarem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 4 minutes ago, José Carlos Souza Júnior disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa kkkkkk Instrutor de direção veicular... Trabalho em uma CFC (Centro de Formação de Condutores) e ensino alunos a dirigirem para tirarem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ahhhhhhh então eu seio que é sim, estava imaginando outra coisa 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Lobo Mussalem Postado 19 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Aeeeee … Iniciando aqui .. Sou cirurgião Bucomaxilo … abraços a todos !!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Faço automações RPA, utilizando Python. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Paulo Vilela Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Sou Software Engineer, trabalho com desenvolvimento web/mobile etc .... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 11:55, Lucas Conradi Santos disse: Sou técnico eletrônico na área de odontologia, porem estou num processo de mudança; estou me profissionalizando na área de gestão de trafego pago. Olha os Subidos ai na area ! kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 17 horas atrás, Danilo Lobo Mussalem disse: Aeeeee … Iniciando aqui .. Sou cirurgião Bucomaxilo … abraços a todos !!! Rapaz ai e dfc de chega em, top!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 17 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Faço automações RPA, utilizando Python. Ta ai uma área que eu queria aprender 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 16 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Olha os Subidos ai na area ! kkkk Sou team Conversão Extrema kakakak, mas logo mais irei virar um subido tbm, gosto bastante do tiago tessmann 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro De Melo Malfato Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Jogador de poker online. Já joguei bastante live mas meu negócio é clicar botões. Poker e mercado financeiro têm bastante similaridades. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 48 minutes ago, Leandro De Melo Malfato disse: Jogador de poker online. Já joguei bastante live mas meu negócio é clicar botões. Poker e mercado financeiro têm bastante similaridades. Que massa. Você ganha a vida jogando Poker? Ou tem outra fonte de renda ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Almeida Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 As áreas estão diversificadas hein? Sou engenheira de alimentos e de qualidade, trabalho com microbiologia de alimentos, na área comercial de uma multinacional, pensando em uma transição de carreira. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Paulo de Oliveira Nora Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Bom e velho professor! 😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waldir Da Silva Porto Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Trabalho no comercio eletrônico, tenho 1 loja online e entregamos os produtos em todo brasil... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Sou empresário e investidor Tenho uma loja de materiais de construção. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Toledo Sales Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Trabalho na área de geoprocessamento de dados. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Afrânio Magalhães Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Engenheiro Mecânico, atuando na parte de manutenção industrial no setor sucroalcooleiro. Em busca de alternativas de renda extra para alcançar o quanto antes a liberdade financeira. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Rocha Dos Santos Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Médico veterinário, professor universitário e presto serviço de cirurgia geral e ortopédica em hospitais e clínicas veterinárias como autônomo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts