Maurício Sampaio Postado 31 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Kátia Lima disse: Sou funcionária pública (PC) há 20 anos, formada em Ciências Biológias (Bacharelado) e Nutrição (não exerço atividade em nenhuma das 2 formações) e tenho com meu marido uma fabriqueta de pães de fermentação natural. =) Opa ai sim, trabalho em uma fábrica de panificação, qual a marca de vocês? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 09:26, Maurício Sampaio disse: Fala Sardinhas tudo certo? Qual a profissão de vocês ou área que atuam? Bora trocar uma ideia! TMJ Olá, sou engenheira eletricista e trabalho como coordenadora de manutenção numa cervejaria. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 Just now, Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos disse: Olá, sou engenheira eletricista e trabalho como coordenadora de manutenção numa cervejaria. Mandou bem... tudo a ver engenheira eletrcista numa fabrica de cerveja...KKKKkk Desculpe minha falta de conhecimento da área... Mas Cervejaria utiliza muitos equipamentos elétricos e rede e tudo o mais? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Arcanjelo Mendonça Garcia Postado 31 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 Trabalho na área do sono... Sou anestesista kkkkk 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Coutinho Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 Sou da área jurídica. Atualmente, servidor público federal em Brasília. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 1 hour ago, Pedro Arcanjelo Mendonça Garcia disse: Trabalho na área do sono... Sou anestesista kkkkk huahuahuahua! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 (edited) 13 horas atrás, Maurício Sampaio disse: Opa ai sim, trabalho em uma fábrica de panificação, qual a marca de vocês? @Bulgaria.aju Estamos um pouco parados com o Insta pq estamos em expansão, então estamos trabalhando apenas com a demanda da nossa carteira de clientes do Whats, mas dá uma olhadinha lá... tem algumas coisas da época que eu ainda dava conta de postar lá. 😅 E qual a fabrica q vc trabalha? 😃 Editado 31 de Outuro de 2022 por Kátia Lima 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 Atualmente estou tentando achar uma atividade para Ganhar dinheiro trabalhando pouco, ou seja - trabalhando mais com o cérebro... já tive mil ideias e para isso preciso estudar um bocado... A primeira etapa da meta é esta aqui... finanças e Investimentos... rs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos disse: Olá, sou engenheira eletricista e trabalho como coordenadora de manutenção numa cervejaria. Sua empresa da aquele desconto especial de funcionarios para os produtos fabricados ? Sei que a ambev tem um esqueminha desse em Da uma explanada pros amigos aqui 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caique Dos Santos Coelho Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 (edited) Sou software engineer/dev/programador, se alguém ta pensando em mudar de área, super recomendo investir nessa. Muitas vagas abertas, salários altos e o trabalho normalmente não fica na mesmice, para quem gosta de aprender, sempre estará aprendendo algo novo e por pagar bem vc consegue alavancar seus investimentos bem mais rápido. Editado 31 de Outuro de 2022 por Caique Dos Santos Coelho 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Kátia Lima disse: @Bulgaria.aju Estamos um pouco parados com o Insta pq estamos em expansão, então estamos trabalhando apenas com a demanda da nossa carteira de clientes do Whats, mas dá uma olhadinha lá... tem algumas coisas da época que eu ainda dava conta de postar lá. 😅 E qual a fabrica q vc trabalha? 😃 @Kátia Lima seguindo em 3, 2, 1 ... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 Sou contadora. Trabalho como auditora interna em um banco cooperativo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 12:36, Maurício Sampaio disse: Da uma estudada no mercado de milhas, com um cartão PJ e conhecimento faz uma renda maneira. Eu comecei estudar, mais para acumular para viajar mesmo. Comprando nos sites parceiros, ganhei boas milhas com coisas que precisava para a casa. Com cartão de Crédito PDA. Também fiz o clube da smiles e livelo. Mas ainda não consegui entender bem como faço para lucrar. Porque já ganhei bônus de compra de milhas e simulei a venda bonificada e mesmo assim não valeu a pena. Dicas? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Eu comecei estudar, mais para acumular para viajar mesmo. Comprando nos sites parceiros, ganhei boas milhas com coisas que precisava para a casa. Com cartão de Crédito PDA. Também fiz o clube da smiles e livelo. Mas ainda não consegui entender bem como faço para lucrar. Porque já ganhei bônus de compra de milhas e simulei a venda bonificada e mesmo assim não valeu a pena. Dicas? @Mônica Andressa Nitsche Santos o Antônio da Silva do canal 1%investidor (@umporcentoinvestidor) tem curso de milhas. O Raul entrou de sócio na empresa do Antônio. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Flavio Prado disse: @Mônica Andressa Nitsche Santos o Antônio da Silva do canal 1%investidor (@umporcentoinvestidor) tem curso de milhas. O Raul entrou de sócio na empresa do Antônio. Legal! Obrigada pela informação. Vou procurar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Ricaldoni De Albuquerque Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 E aí pessoal! Sou Design Lead ( trabalho com produtos digitais ) em uma corretora. Estou finalizando um MBA em ciência de dados, então no trabalho já estou começando a unir a área de experiência com a de Ciência de Dados! É um mercado muito bom, está em crescimento e com falta de profissionais! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado 31 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Kátia Lima disse: @Bulgaria.aju Estamos um pouco parados com o Insta pq estamos em expansão, então estamos trabalhando apenas com a demanda da nossa carteira de clientes do Whats, mas dá uma olhadinha lá... tem algumas coisas da época que eu ainda dava conta de postar lá. 😅 E qual a fabrica q vc trabalha? 😃 Trabalho na Caseirinho alimentos atendemos Paraná e São Paulo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado 31 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Eu comecei estudar, mais para acumular para viajar mesmo. Comprando nos sites parceiros, ganhei boas milhas com coisas que precisava para a casa. Com cartão de Crédito PDA. Também fiz o clube da smiles e livelo. Mas ainda não consegui entender bem como faço para lucrar. Porque já ganhei bônus de compra de milhas e simulei a venda bonificada e mesmo assim não valeu a pena. Dicas? Comprando com promoção de 50% na livelo ou esfera e vendendo nas revendedoras como hotmilhas e maxmilahs ja da pra fazer uma grana 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 22 horas atrás, Maurício Sampaio disse: Comprando com promoção de 50% na livelo ou esfera e vendendo nas revendedoras como hotmilhas e maxmilahs ja da pra fazer uma grana Mas as últimas promoções de transferências bonificadas não estavam de 100%. Latam 45%, smiles 90%. E smiles é bem baixo o preço pago. Será que ainda vai ter de 100%? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 11 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Mas as últimas promoções de transferências bonificadas não estavam de 100%. Latam 45%, smiles 90%. E smiles é bem baixo o preço pago. Será que ainda vai ter de 100%? Smiles teve 100%, azul teve 100%, latam que desde que eu comecei não peguei 100%, mas como o preço esta top, as vezes ate compensa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts