Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 11 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Smiles teve 100%, azul teve 100%, latam que desde que eu comecei não peguei 100%, mas como o preço esta top, as vezes ate compensa Vou me aprofundar mais nisso. Obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado 2 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 5 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Mas as últimas promoções de transferências bonificadas não estavam de 100%. Latam 45%, smiles 90%. E smiles é bem baixo o preço pago. Será que ainda vai ter de 100%? De transferência tem que ser 100% msm porem de compra de pontos pode ser de 50% que esta ótimo 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Martins Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 Sou coordenador de Planejamento estratégico em uma Assessoria jurídica. atuo no planejamento estratégico financeiro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 On 03/11/2022 at 09:07, Paulo Martins disse: Sou coordenador de Planejamento estratégico em uma Assessoria jurídica. atuo no planejamento estratégico financeiro. Legal, mas para clientes da assessoria ou para a própria assessoria? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Eu trabalho aqui na UVP mesmo 🐟 hahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 6 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Eu trabalho aqui na UVP mesmo 🐟 hahaha Mentira que é teu unico emprego? 😨 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 1 hour ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Eu trabalho aqui na UVP mesmo 🐟 hahaha Como assim, e vc não é aluno da T13? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 2 minutes ago, Ivo Luska disse: Como assim, e vc não é aluno da T13? Fui da T11 e agora sou do time AUVP! 😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 16 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Fui da T11 e agora sou do time AUVP! 😁 Parecia que vc era da T13...rsrs Mas blz... Deve ter mandado muito bem para ser integrante d'AUVP...rs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Amaral De Rezende Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Sou servidora pública, trabalho numa Pró- reitoria de pesquisa de Univ. Federal. Formação em Oceanografia 🐟🐟 Entrei no time 14, em busca do dinheiro perdido! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 19 minutes ago, Gabriela Amaral De Rezende disse: Sou servidora pública, trabalho numa Pró- reitoria de pesquisa de Univ. Federal. Formação em Oceanografia 🐟🐟 Entrei no time 14, em busca do dinheiro perdido! Começou do jeito certo, procurando conhecimento! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 On 30/10/2022 at 22:09, Ivo Luska disse: Mandou bem... tudo a ver engenheira eletrcista numa fabrica de cerveja...KKKKkk Desculpe minha falta de conhecimento da área... Mas Cervejaria utiliza muitos equipamentos elétricos e rede e tudo o mais? Ivo, não achei nenhum vídeo bacana, mas a linha de produção é toda elétrica, então tem muita coisa sim. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 11 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Ivo, não achei nenhum vídeo bacana, mas a linha de produção é toda elétrica, então tem muita coisa sim. Cara, que massa! Mandou muito bem e Zerou a dúvida...rsrsrs... Muito legal mesmo, a gente não associa isso de máquinas e esteiras devido à produção extremamente artesanal de cerveja...rsrs. Mas seria óbvio imaginar se eu tivesse posto o cérebro para funcionar...rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Silva Santana Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 On 23/10/2022 at 11:12, Maurício Sampaio disse: Ai o problema é grande em Pensa numa área que adoram desviar dinheiro público. E isso porque tem fiscalização, imagina se não tivesse 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rannyeri Rodrigues Batista Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 Sou engenheiro de software e trabalho pra empresa americana recebendo em dólar. :P 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 9 horas atrás, Rannyeri Rodrigues Batista disse: Sou engenheiro de software e trabalho pra empresa americana recebendo em dólar. :P Oh o Brother!!! Já de cara dizendo que ganha 5 Vezes mais que a gente! Kkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Antonio Konzen Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 Empreendedor. tenho uma pequena pizzaria delivery em uma pequena cidade no interior do Paraná. comecei minha empresa sendo MEI. como pintor residencial. durante o dia pintor e a noite pizzaiolo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Conti Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Sou engenheiro agrônomo, tenho 27 anos, trabalho a 3 anos no segmento de defensivos agrícolas com a produção de café. Tomei uma sacudida para relacionar com investimentos em agosto deste ano, através de outro agrônomo, então comecei os estudos para aprender a viver com boa saúde financeira, por isso decidi participar do curso AUVP. Um abraço aos colegas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 30 minutes ago, Adriano Conti disse: Sou engenheiro agrônomo, tenho 27 anos, trabalho a 3 anos no segmento de defensivos agrícolas com a produção de café. Tomei uma sacudida para relacionar com investimentos em agosto deste ano, através de outro agrônomo, então comecei os estudos para aprender a viver com boa saúde financeira, por isso decidi participar do curso AUVP. Um abraço aos colegas! Tomou uma sacudida? Perdeu dinheiro em investimentos inadequados? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Barrios Garcia Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Sou militar do Exército Brasileiro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts