Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 (edited) Advogo a uns 10 anos. Tenho Pós-graduação Lato Sensu em Direito Tributário, Pós-graduação Lato Sensu em Formação de Professores para Ensino Superior Jurídico, especialização em Direito Previdenciário e agora em novembro comecei a Pós-graduação Lato Sensu - Especialização em Direito Empresarial na PUC. Editado 19 de Novembro de 2022 por Douglas Quintanilha Miranda De Souza 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Nunes Ferreira De Oliveira Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Sou Enfermeiro a 11 anos, atuo em um Hospital Público de administração privada na minha cidade e ao mesmo tempo concilio com uma segunda graduação em Sistemas de Informação. Tentando migrar de área e nesse meio tempo me aprimorar nos investimentos... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dennys Kaluzny Pereira Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Trabalho com Segurança da Informação na área ofensiva (vulgo hacker CLT) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 On 16/11/2022 at 21:24, Alexandre Barrios Garcia disse: Sou militar do Exército Brasileiro Sentido! Apresentar armas🫡! #SOSFFAA! Descansar! ... Boralá povo... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Kompatscher Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 Sou engenheiro civil. Executo projetos de estruturas de aço e concreto armado (empreendimentos residenciais, comerciais e industriais). Minha esposa é arquiteta e temos uma empresa de projetos. Atuamos nessa área desde 1999. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Grenzi Antonio Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Olá!! Hoje estou aposentada, trabalho como Técnica de Enfermagem na Rede D'or, mas querendo mudar para a área de Assessoria de Finanças... Estudando muito para passar na prova da Ancord... Fico muito tensa... Acaba atrapalhando o raciocínio... Até o final de Novembro vou tentar novamente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Santos Luz Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 (edited) Sou auxiliar de Farmacia em um Hospital Editado 20 de Novembro de 2022 por Matheus Santos Luz 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 10 horas atrás, Patrícia Grenzi Antonio disse: Olá!! Hoje estou aposentada, trabalho como Técnica de Enfermagem na Rede D'or, mas querendo mudar para a área de Assessoria de Finanças... Estudando muito para passar na prova da Ancord... Fico muito tensa... Acaba atrapalhando o raciocínio... Até o final de Novembro vou tentar novamente. Olha só @Patrícia Grenzi Antonio tem informações internas de RDOR3 rsrsrsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Essa postagem é interessante porque permite um network a distancia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Oliveira Cantarelli Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Comissária de Voo ✈️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Grenzi Antonio Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 On 20/11/2022 at 11:04, Flavio Prado disse: Olha só @Patrícia Grenzi Antonio tem informações internas de RDOR3 rsrsrsrsrs Pois é... E não tenho ações...kkkkkkkk Fica a dica... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 10 minutes ago, Patrícia Grenzi Antonio disse: Pois é... E não tenho ações...kkkkkkkk Fica a dica... @Patrícia Grenzi Antonio captei a dica kkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 5 horas atrás, Patrícia Grenzi Antonio disse: Pois é... E não tenho ações...kkkkkkkk Fica a dica... Tem gente que fala para não ter todos os ovos na mesma cesta kkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem gente que fala para não ter todos os ovos na mesma cesta kkkkkkkkk pois é... o Diagrama do Cerrado força isso né? Diversificação de cestas e até de ovos e de localidade dos ovos e das cestas...rsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Coelho Vieira Postado 21 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2022 On 18/10/2022 at 09:26, Maurício Sampaio disse: Qual a profissão de vocês ou área que atuam? Desenvolvedor Jr com apps web (apenas 2 no momento), porém experiência mesmo é com vendas em marketplaces (ecommerce, turismo etc). Precisarem de MVP's intuitivos, com algumas integrações rápidas, é só chamar. (mas depois de 2023 porque to atolado agora rs) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Marques De Paula Postado 21 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2022 On 18/10/2022 at 09:38, Lucas Duarte Orestes disse: Administro uma concessionaria de motos da Suzuki junto com minha familia e sou engenheiro mecânico estudando para exercer atividade como profissional autonomo Meu chará Lucas e suas vendas de financiamentos 😆 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 Contador, atuando como assistente administrativo na empresa de contabilidade do meu pai 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 Atualmente minha area e bem diversificada, de manhã atendo no correspondente bb da lojá, já aproveitando para passar os boletos da propria lojá, a tarde faço a conferencia dos boletos, faço tb, troca de lanpadas, nova fiação, compra de equipamentos, conserto de outros equipamentos, a noite faço as artes promocionais, e faço a conferencia dos fechamentos dos caixa da lojá, no tempo livre vou comer lanche para ficar mais feliz! ps. empresa familia rsrsrs, uns dias tem muita coisa outros não! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 13 horas atrás, Lucas Marques De Paula disse: Meu chará Lucas e suas vendas de financiamentos 😆 Jogando taxas e mais taxas em cima do povão! hahaha Eu brinco mas é quase triste 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agostino Di Lieto Postado 25 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2022 Tecnico em Manutenção Eletrônica Industrial. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts